sábado, 26 de outubro de 2013

Quadrilha explode banco no Ceará vizinho à sede da Polícia Militar

Segundo Polícia Militar, o grupo fugiu em duas caminhonetes.
Ainda não há informações sobre confrontos ou quantia roubada.


Do G1 CE



Banco e prédios vizinhos foram destruídos pela explosão (Foto: Agência Miséria)Banco e prédios vizinhos foram destruídos pela explosão (Foto: Agência Miséria)
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Penaforte, a 545 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (25). A agência bancária explodida fica entre o destacamento da Polícia Militar e a Secretaria da Educação da cidade. Com a explosão, parte da estrutura da sede e do veículo da Polícia Militar foram danificados. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo fugiu em duas caminhonetes.
A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os suspeitos fugiram em direção ao estado de Pernambuco.  Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Houve troca de tiros com policiais, mas ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, o grupo chegou a pedir que os policiais se rendessem. Ninguém ficou ferido.
Na fuga, os suspeitos jogaram pregos na pista para furar os pneus de veículos da polícia que o perseguiam. A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.
Força da explosão fez buraco na parede do Destacamento Militar de Penaforte (Foto: Na Rota da Notícia)Força da explosão fez buraco na parede do Destacamento Militar de Penaforte (Foto: Na Rota da Notícia)
Carro da polícia sofreu danos com a explosão de banco (Foto: Na Rota da Notícia)Carro da polícia sofreu danos com a explosão de banco (Foto: Na Rota da Notícia)
Fonte:G1 CE

Caminhoneiro é vítima de disparos de arma de fogo no Centro de Mossoró

                               Homem foi espancado e baleado (Foto Passando na Hora)
Uma pessoa foi  vitima de disparos de arma de fogo por volta das 10:15hsnas proximidades da COBAL no centro de Mossoró.
De acordo com informações repassadas pelo Sd Manoel Comandante da viatura da área, a motivação seria uma desavença entre vítima dos disparos e acusado.
De acordo com o PM a vítima vivia ameaçando o acusado que inclusive já havia feito dois BO contra o mesmo.
Na manhã de hoje a polícia passava pelo local e o acusado chamou a viatura informando que o homem estaria rondando sua oficina.
A polícia localizou o mesmo e pediu que ele saíssedali e fosse embora.
Certamente ele não obedeceu e resultou nisso dai finalizou o PM. A motivação da briga entre os dois não foi informada.
De acordo com o Sd Manoel o jovem mora no bairro Boa Vista



O câmera 2

Tentativa de homicídio na Rua Pedro II próximo a Cobal nos Paredões em Mossoró


Uma confusão antiga termina com uma pessoa baleada na manhã de sábado 26 de Outubro, na Rua Pedro II, próximo a Cobal no bairro Paredões em Mossoró.
Luiz Claudio Correia de Oliveira, 25 anos de idade morador do bairro Boa vista, foi alvejado com disparos de arma de fogo na região torácica.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação seria uma desavença entre vítima e acusado. Ainda de acordo com a policia, o acusado de efetuar os disparos vinha sendo ameaçado pela vitima, que na manhã de hoje estava rondando seu estabelecimento de trabalho.

Certamente ele não obedeceu e resultou nisso dai finalizou o PM. A motivação da briga entre os dois não foi informada. De acordo com o Sd Manoel o jovem mora no bairro Boa Vista.

Luiz Claudio recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Luiz foi entregue ainda com vida na unidade hospitalar.

Obs: O nome da vitima foi conseguido com amigos.


O câmera 

Acidente com vitima fatal na estrada do melão


Exclusiva:

Agricultor morre vitima de acidente de motocicleta na estrada do melão, zona rural de Tibau, na manhã de sábado 26 de Outubro, quando se dirigia para o trabalho na Agrícola Famosa, onde trabalhava como zelador.
João Gomes da Silva, 39 anos de idade, natural da cidade de Lagoa de Velhos, no RN e residente no Projeto de Assentamento Maísa, saiu de casa por volta de 6 horas da manhã e no trecho da estrada do melão que liga a BR 304 a RN 013, perdeu o controle da direção da motocicleta, saiu da pista e morreu vitima da queda.
João sofreu esmagamento de crânio e uma lesão importante no pescoço. A equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local apenas constatar a morte do zelador.
Uma guarnição de Radio Patrulha da cidade de Tibau, comandada pelo Ten Júlio Cesar e o Sd Lima, realizou o isolamento e o controle do transito no local para os procedimentos realizados pela equipe do Itep. O corpo de João Gomes foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.



O Câmera 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pescadores desaparecem após embarcação naufragar em Fortim

3 foram resgatados e passam bem



3 pescadores estão desaparecidos desde a noite da última terça-feira (22), quando uma embarcação naufragou na praia de Fortim, a 135 km de Fortaleza.
De acordo com a Capitania dos Portos, o barco de pesca Compescal V naufragou por volta das 19h de terça-feira com 6 tripulantes a bordo, a cerca de sete milhas náuticas (14 km) do Pontal do Maceió, na praia da cidade. O barco voltava para terra quando foi atingido por um forte vento e virou.
O Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Nordeste (Salvamar Nordeste) foi acionado, dando início às buscas, com apoio de embarcações locais a motor. 3 dos pescadores foram resgatados com vida por uma jangada às 7h da quarta-feira (23). Eles foram atendidos no Hospital Municipal Dr. Waldemar Alcântara, de Fortim, e liberados em seguida.
Um navio patrulha, com mergulhadores, foi acionado e está na área procurando pelos outros 3 pescadores desaparecidos. Há ainda uma aeronave dando apoio às buscas, no mar e em terra.
A Capitania informou que será instaurado um Inquérito sobre o acidente com prazo de conclusão de 90 dias para apurar as causas do acidente. O Inquéirto, depois de pronto, será encaminhado ao Tribunal Marítimo, no Rio de Janeiro.
Outros pescadores desapareceram em maio deste ano
No dia 21 de maio deste ano um outro barco de pesca naufragou com cinco tripulantes no litoral de Acaraú, município localizado a 253 Km da Capital. Dois foram encontrados com vida e os outros três ainda estão desaparecidos.
 De acordo com a Capitania dos Portos do Ceará, os trabalhos de busca foram suspensos após "um grande esforço de buscas e intensas mobilizações". O processo que poderá decretar a morte dos pescadores ainda será julgado pelo tribunal marítimo.


*Diário do Nordeste 

Militares fazem carreata e fecham ruas na área da Assembleia Legislativa


Policiais e bombeiros tentam ajuda de deputados para Lei de Promoção de Praças ser votada e aprovada.


Por Redação

 
Fotos: Divulgação / ACS-PM
*Fonte: Assessoria / ACS-PM
Centenas de policiais militares e bombeiros do Rio Grande do Norte realizaram uma mobilização, na manhã desta quinta-feira (24), e saíram pelas ruas de Natal em carreata até a Assembleia Legislativa. As categorias estão em campanha pelo andamento e aprovação da Lei de Promoção de Praças, que visa amenizar uma injustiça que dura há décadas.
“Atualmente, o RN é o único estado do Brasil em que o militar entra como soldado e, 30 anos depois, vai para reserva ainda como soldado. Então, não podemos mais aceitar essa situação, por isso, queremos a aprovação da Leia de Promoção de Praças”, destaca o soldado Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM.


O projeto referente a essa lei está parado no Governo do Estado e, desde o ano passado, os militares tentam negociar o andamento dele com o Executivo. Na semana passada, representantes de associações estiveram com o secretário adjunto da Administração, Mário Sérgio, ele pediu um prazo de 60 dias para que a análise do processo fosse concluída.
“No entanto, em assembleia da categoria realizada na manhã desta quinta-feira, ficou decidido que os policiais e bombeiros não vão esperar tanto tempo, até porque nós já esperamos demais e precisamos que esse projeto entre em votação na Assembleia Legislativa ainda este ano”, completa Roberto. Com isso, foi acertado uma agenda de mobilizações.


A primeira delas foi justamente a carreata realizada no final da manhã do Alecrim até a Assembleia Legislativa. Os militares chegaram a fechar várias ruas e avenidas importantes da capital, como a avenida Rio Branco, bem como interditaram acessos à AL durante mais de uma hora, até que fossem recebidos pelos deputados.
A intenção dos policiais e bombeiros era pedir que os parlamentares trancassem a pauta de votação de projetos do Governo do Estado, até que a Lei de Promoção de Praças fosse incluída nela. Eles foram recebidos pelos deputados Fábio Dantas e Walter Alves, que informaram que para tal atitude, é preciso um consenso entre os líderes partidários na casa.


Então, ficou definido que os dois vão conversar com as demais lideranças e, na próxima semana, haverá uma reunião entre os militares e os parlamentares, tendo em vista, inclusive, que já existe uma reunião agendada com o deputado Getúlio Rego sobre o assunto, na terça-feira (29). “A partir de agora, independente do que o Governo nos disser, nós vamos intensificar as mobilizações de maneira gradativa e mais dura, até que o projeto seja votado”, informa o soldado Roberto Campos.

SERVIÇO RESERVADO DA PM COM APOIO DA ROCAM GTO E PRF PRENDE INTEGRANTE DE QUADRILHA ACUSADO DE ROUBOS A CAIXA ELETRÔNICO E ASSALTO A ÔNIBUS ONTEM EM MOSSORÓ

Policiais do Serviço Reservado da PM com apoio do GTO ROCAM 06 e PRF prenderam no final da manhã desta quita feira (24) de outubro de 2013 um individuo acusado de ser integrante da quadrilha responsavel pela explosão do caixa eletrônico da cidade de Governador Dix Sept Rosado e tambem do assalto ao ônibus da empresa POLITUR.
O elemento foi preso com um revolver calibre 38 com seis munições intactas e identificado como Saymon Cezion Viana Filho 22 anos de idade após um cerco policial  na rua Jardim Gérbera no bairro Sumaré em Mossoró

Mais informações ja ja



BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA





Fonte: Passando na hora

Foragido da justiça do Ceará é recapturado pela polícia de Itaú-RN.

Foi preso nesta terça-feira (22) o foragido da polícia José Nilson de Sousa, 32 anos, natural de Quixere-CE, conhecido pela alcunha de “Menino de Ouro”.

De acordo com a polícia José Nilson já vinha sendo observado pela Polícia que vivia em atitude suspeita, residente e domiciliado a 6 meses no Bairro Nossa Senhora do Desterro (Parabólica) em Itaú-RN tinha poucas amizades e vivia praticamente trancado em sua residência, levantando a suspeita da vizinhança.

A uns 4 meses atrás a Polícia foi avisada sobre a atitude do suspeito que não tinha nenhum familiar na cidade de Itaú-RN, tampouco sua mulher. De posse da informação a policia ficou sempre alerta, observando a conduta de José Nilson, que estava andando com más companhias, quando aconteceu um furto de uma caixa de som e um DVD na semana passada, precisamente de quinta-feira para sexta-feira, sendo apontado como um dos suspeitos.

O Sargento Xavier e o Soldado Da Penha foram até a residência do acusado nesta terça-feira (22) intimando-o a comparecer na delegacia e ao fazer uma pesquisa no sistema do CNJ, foi detectado um mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará. Com isso o Sargento deu voz de prisão ao acusado que confessou ter praticado um assassinato na cidade de Quixeré-CE a dois anos atrás, sendo preso e após oito meses, fugiu da cadeia depois de fazer um buraco na parede, vindo a se refugiar na cidade de Itaú-RN,  por isso não saia de casa e procurava manter relacionamento com poucas pessoas.

“Menino de Ouro” foi conduzido ao CDP de Apodi-RN que será encaminhado para o Estado do Ceará onde responderá pela prática do crime de assassinato.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Homem foi preso após invadir casa e raptar ex-namorada de 15 anos em Natal/RN


Marcos Paulo de Oliveira, de 28 anos, foi preso na, tarde desta quarta-feira (23), por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, após raptar uma adolescente de 15 anos, que é ex-namorada dele.

A jovem estava na casa de uma amiga, no conjunto Parque das Dunas, no Pajuçara, na zona Norte de Natal, quando Marcos teria ido ao local armado. Ele rendeu a mãe da amiga e a amiga da ex-namorada, amarrando as duas.

O delegado Everaldo Lemos, delegado da Plantão Zona Norte, disse que o suspeito já vinha ameaçando a ex-namorada e até mesmo a mãe dela, não aceitando o fim do relacionamento. Para conseguir retirar a adolescente de dentro da casa, o suspeito chegou a desferir um coronhada nela.

A polícia então foi acionada e passou a realizar diligências, conseguindo localizar Marcos em um táxi, ainda na zona Norte. Ele recebeu voz de prisão e tentou se defender alegando que estava levando a ex-namorada para tentar reatar o relacionamento. Marcos foi autuado por furto, tendo em vista que levou os celulares das vítimas, ameaça e também por tortura, devido às ameaças que fez para a adolescente e as amigas dela.
 
Fonte: Portal BO

Assalto à empresa do Grupo Fan agora a pouco no Santo Antônio termina em tiroteio. Um assaltante sai baleado


Marca de tiros na parede do prédio

Relatório de pagamento de funcionários da empresa foi jogado pelos elementos
Dois elementos em uma moto Bros de cor amarela,armados,assaltaram agora a pouco, uma empresa do grupo FAN localizada na rua Jeremias da Rocha,próximo9 ao Posto Iguana, no Bairro Santo Antônio.
Os dois indvíduos no momento em que saiam com malotes de dinheiro,foram surprendidos pelo segurança da empresa,que passou a disparar contra os mesmos.
Um deles que levava os malotes de dinheiro para pagamento de funcionários,foi alvejado e caiu jogando os malotes no chão.
O mesmo conseguiu se levantar e mesmo baleado saiu correndo,pegou a moto juntamente com o comparsa que dava apoio e se evadiram.
A Polícia militar chegou rápido no local e conseguiu recuperar a maior parte do dinheiro,mas não localizou os elementos.

Fonte:O Camera 2

Agentes da DEFUR localizam no Santa Helena moto pop tomada de assalto totalmente desmontada.

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos,localizaram em uma residência situada no Loteamento Santa Helena em Mossoró,uma moto Pop de cor vermelha que havia sido tomada de assalto e que estava totalemente desmontada.
Os agentes conduziram o material juntamente com a pessoa que estava na residência,à DEFUR para que o delegado daquela especializada tome as providências cabíveis.
Na delegacia a pessoa que estava de posse das peças,disse que as encontrou no mato próximo a sua residência.
A Proprietária da motocicleta foi à delegacia receber de volta seu veículo e terá que contratar um mecânico para montá-la.
Ela informou que sua moto foi tomada de assalto no dia 09 deste mês,nas proximidades do Senai.


Fonte:O Câmera 2 

Mais informações e fotos do acidente que vitimou o ex guitarrista Manassés na BR 405

Acidente com vitima fatal na BR 405 altura do Sitio Curralinho Município de São Francisco do Oeste/RN, vitima o senhor Manasses Alves
Pereira, que dirigia seu Carro um Celta cor preto Placa Nº.MYL 3672, perdeu controle de direção e tombou em um aterro da BR por varia vezes vindo a Opto no local, a Policia foi assinada que chegou de imediato isolou a área e acionou a Policia Rodoviária Federal e ITEP, o Corpo encontra-se no local do sinistro a espera do ITEP Mossoró para fazer os procedimentos de praxe e conduzir ate a sede em Mossoró/RN. 







Fonte: Blog O Cobra via joao moacir




Policia Militar de Major Sales recupera moto tomada de assalto em Zona Rural de Paraná, RN



Major Sales - Policiais Militares de Major Sales, conseguiram na tarde desta quarta-feira (23) recuperar uma moto de marca YBR Yamaha, de cor vermelha e placa NNP 3099/RN, que possivelmente teria sido tomada de assalto na manhã da última segunda-feira (21) na entrada do sítio Riacho do Exu, zona rural do Paraná/RN.
Segundo informações repassadas pelo Sargento Andrade, após denuncia anônima, dando conta que no sítio Timbauba, zona rural de Paraná/RN, divisa com o município de Major Sales/RN havia uma possível moto abandonada, já que estava em atitude suspeita, pois estava arriada e com dois capacetes ao lado e que de posse das informações a guarnição foi ao local e constataram a veracidade das informações.  
De acordo com informações o proprietário reside na cidade de José da Penha/RN e segundo informações havia prestado queixa na Delegacia de Policia de Paraná/RN, alegando que a referida moto tinha sido tomada de assalto naquela zona rural daquele município.
O veículo foi recolhido à delegacia de Major Sales/RN, onde ficou apreendida até a presença do proprietário para devolução mediante documentos originais da moto e realização dos procedimentos de praxe.


Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Casal é preso tentando tomar moto de assalto no Bairro Abolição em Mossoró


Um casal foi preso com uma arma de brinquedo na manhã de quarta feira 23 de Outubro de 2013, tentando tomar uma moto de assalto no Bairro Abolição em Mossoró.
Haroldo Ferreira da Fonseca “Haroldo badel” 49 anos de idade, morador da Rua Rio Branco no Bairro Santo Antonio e Edriele Nayara Batista Lima, 28 anos de idade, moradora da Rua Vicente Januario Bairro Boa vista, foram preso com uma pistola de brinquedo tentando tomar de assalto uma moto tipo Traxx de um adolescente que estava próximo ao supermercado cidade no Bairro Abolição.

O jovem percebeu que a arma era de brinquedo e gritou pedindo ajuda, o casal fugiu a pé e se escondeu em uma residência abandonada próximo ao restaurante Germano no mesmo Bairro. A policia foi acionada e conseguiu localizar e prender o casal dentro da residência.

Os dois foram conduzidos para Delegacia Especializada em Frutos e Roubos e apresentados ao Delegado Dr. Luis Fernando.

 Fonte:O Câmera 

TUMULTO E DESESPERO EM ESCOLA DE MOSSORÓ. DOIS ELEMENTOS DE MOTO ATIRA CONTRA GRUPO DE ESTUDANTES. UM ALUNO FOI ATINGIDO POR BALA PERDIDA.

Dois elementos em uma POP armados, abriram fogo contra grupo de estudantes, da Escola Estadual, próximo ao Diocesano Santa Luzia. De acordo com informações preliminares, por volta das 10:30hs de hoje 23 outubro 2013 dois homens abriram fogo contra um grupo de alunos que estavam na calçada em frente a escola. Vários disparos atingiram a parede de uma residência, assim como um carro tipo HILUX que estava estacionado na frente da escola. Um aluno identificado até o momento como Vitor foi baleado nas pernas e socorrido para o HRTM por populares. Informações que os disparos não seria para Vitor e sim outro homem que estava com ele. Vitor seria alvo de bala perdida. Mais detalhes já.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram residência)

PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram residência)

PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram residência)
PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram residência)

PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram Hilux estacionada em frente a Escola Estadual)

PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram Hilux estacionada em frente a Escola Estadual)

PASSANDO NA HORA(Tiros atingiram um aluno que foi socorrido por populares)

   (Tiros atingiram um aluno que foi socorrido por populares)




Fonte:Passando na hora