sábado, 15 de novembro de 2014

DUAS FARMÁCIAS SÃO ASSALTADAS NA NOITE DE HOJE(15) EM ASSU

Imagem ilustrativa

Na noite de hoje 15/11 por volta das 18:30hs policiais foram informados de dois assaltos dois comércios em Assu.
1º assalto.  Um elemento em uma moto tipo shineray chegou na Farmácia Santa Cecilia  que fica na rua Dr. Luiz Carlos próximo ao colégio CESA e anunciou o assalto, em seguida fugiu com destino ignorado.
2º assalto. Um elemento em uma moto pop e armado de faca chegou na Drogaria Santa Clara que fica próximo a prefeitura no centro da cidade e anunciou o assalto.
Até o momento ninguém foi localizado, e não foi repassado o que foi levado das duas farmácias.
Policiais em diligencias neste momento.



postado por: focoelho

EM MACAU HOMEM QUEIMA CASA DA PRÓPRIA MÃE, ROUBA MOTO, ESFAQUEIA PRIMO E METE A FACA NA POLICIA




Um homem enfurecido, que segundo a polícia aparentava estar sob efeito de drogas, ateou fogo na casa da própria mãe, roubou uma motocicleta, esfaqueou um primo e ainda atentou contra a vida de um policial militar. A sequência de crimes aconteceu hoje sábado (15) na cidade de Macau. O homem, identificado como Jocélio Silva de Souza, de 26 anos, acabou levando dois tiros dos policiais que o perseguiram pela cidade e foi socorrido ao hospital.
"Temos informações que ele não corre risco de morte. O primo que ele esfaqueou também está fora de perigo. Já o PM que foi alvo da fúria, teve a farda e o colete perfurados pelas facadas, mas felizmente não sofreu nenhuma lesão", afirmou o major Alberto Gomes, comandante do policiamento na região. O comandante acrescentou que Jocélio já cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.
Segundo o oficial, outros policiais que atenderam a ocorrência tiveram que dar dois tiros para conter o homem. "Ele aparentava estar drogado. Primeiro tocou fogo na casa da própria mãe. Depois, esfaqueou o primo e roubou a moto dele. Foi quando ficamos sabendo e fomos atrás para prendê-lo. Ao ser abordado, ele partiu para cima dos policiais. Um dos soldados atirou na perna do sujeito. Como ele tentou uma nova investida contra o PM, acabou levando outro tiro, que o atingiu no abdômen. Só assim conseguimos contê-lo", relatou.
Inicialmente, Jocélio foi socorrido para o hospital da cidade, em seguida transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Mulher paga 20 mil dólares para ter terceiro seio e parecer menos atraente para os homens


mulher-paga-20-mil-dolares-para-ter-um-terceiro-seio-e-menos-atraente-para-os-homens (1)

Jasmine Tridevil, de 21 anos, quer trabalhar na TV e em uma tentativa de chegar lá, gastou US $ 20,000 (cerca de R$ 46 mil) em cirurgia para ter um terceiro seio extra.
Foi uma tarefa árdua para Jasmine conseguir fazer a cirurgia, como ela disse, ela perguntou entre 50 e 60 médicos, mas nenhum deles quis fazer isso porque seria quebrar códigos de ética. A jovem, de Tampa (Flórida, EUA), contou a uma rádio local que economizou dinheiro por dois anos para conseguir pagar a operação.
Segundo reportagem do “Daily Mirror”, o terceiro seio de Jasmine é feito silicone e tecido retirado de seu abdômen, o mamilo teve que ser tatuado.
Jasmine acrescentou: “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou a jovem, que acredita que o terceiro seio assusta os homens.
O resultado, apesar de agradar Jasmine, não teve o mesmo efeito com alguns de seus familiares, que deixaram de falar com ela.

Polícia apreende suspeitos de matar agente penitenciário na Paraíba


Adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, assumiram autoria do crime.
Agente foi morto no dia 5 em frente a sua residência, em Bayeux.

Do G1 PB
Residência onde foi morto o agente penitenciário ficou cercada de curiosos  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Agente tentou fugir, mas não resitiu e morreu na
sala de estar, diz polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
adolescentes foram apreendidos na noite de sexta-feira (14) no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeitos de serem os responsáveis por assassinar um agente penitenciário no dia 5 de novembro de 2014, na mesma cidade. Os adolescentes foram apreendidos após uma operação do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Homicídios de Bayeux, ambos da Polícia Civil.
O delegado Pedro Ivo Soares, responsável pela investigação que resultou na apreensão dos adolescentes, comentou que a polícia ouviu os suspeitos ao longo da noite de sexta e madrugada deste sábado (15). “Ouvimos todos os suspeitos e eles assumem que mataram o agente penitenciário no início de novembro, também no conjunto Mário Andreazza. Eles agora serão colocados à disposição do Ministério Público”, explicou.
Os adolescentes apreendidos têm idade entre 14 e 17 anos. Ainda segundo Pedro Ivo Soares, todos têm passagem pela polícia e já foram apreendidos antes por envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime não foi informada pelo delegado.
O agente penitenciário, de 33 anos, foi morto na manhã do dia 5 de novembro, no conjunto Mário Andreazza quando estava em frente a casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, ao ser atingida, a vítima, que trabalhava no Centro de Operações Penitenciárias (Copen),  tentou correr para dentro de casa e morreu na sala de estar. O agente chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos quatro ferimentos causados pelos disparos e morreu antes de ser levado para o hospital.
Agente Penitenciário é assassinado quando estava lavando seu carro em frente à residência da sua mãe no bairro Mário Andreazza em Bayeux
Agente Penitenciário é assassinado quando estava lavando seu carro em frente à residência da sua mãe no bairro Mário Andreazza em BayeuxAgente Penitenciário é assassinado quando estava lavando seu carro em frente à residência da sua mãe no bairro Mário Andreazza em BayeuxAgente Penitenciário é assassinado quando estava lavando seu carro em frente à residência da sua mãe no bairro Mário Andreazza em Bayeux


pro: Fotos Bayeuxjovem

No Amapá, juiz protesta contra corrupção no meio de avenida

Juiz discursou sobre os escândalos políticos no Amapá e no Brasil (Foto: Cassio Albuquerque/G1)


O juiz Reginaldo Andrade realizou um ato solitário no meio da Avenida Fab, contra a corrupção na manhã deste sábado (15). A manifestação em uma das vias mais movimentadas do Centro de Macapá, foi uma forma de chamar a atenção da sociedade e lembrar os desafios que o país ainda enfrenta nestes 125 anos da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro.

Entre carros, ônibus e motocicletas, o magistrado montou uma espécie de gabinete na via, que fica em frente ao Fórum da capital e discursou sobre os escândalos políticos envolvendo o governo estadual e federal.

Para ele o ato não se trata de uma manifestação ou protesto e sim de uma ação afirmativa para lembrar a sociedade que a República é aquilo que é público, a "coisa pública" da qual denominou.

"O único poder que foi mantido para proteger a coisa pública foi o judiciário. Estamos banhados de escândalos que são descobertos diariamente pela Polícia Federal e Ministério Público, onde muitos deles são de conhecimento do governo. Muitos podem achar que o judiciário calou-se diante disso, mas pelo contrário, nós fazemos apenas o que o povo pede para a gente fazer através de uma petição dentro de um processo legal. O povo teve a oportunidade de fazer o julgamento sem recurso dos corruptos nos dias 5 e 26 de outubro [eleições gerais 2014], mas o que muitos fizeram foi reeleger essas pessoas", alertou.

Leia mais em: G1

Após piada em WhatsApp, PM faz blitz da Lei Seca e prende 26 em Natal - Rn

Foto de tenente no aeroporto se espalhou com a mensagem: 'Bora beber'.
'Dei a resposta', disse Styvenson após operação realizada nesta madrugada.



Foto do tenente Styvenson embarcando para Brasília se espalhou nas redes sociais  (Foto: Autoria desconhecida)  

Responsável por coordenar as operações da Lei Seca na capital potiguar, o tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim disse que ficou chateado com uma foto que circulou nas redes sociais na qual ele aparece embarcando, na última quarta-feira (12), para um seminário em Brasília, e decidiu dar uma resposta à provocação. A imagem, de autoria desconhecida, se espalhou pelos grupos de WhatsApp com a seguinte mensagem: 'Bora beber que o homem viajou... vai com Deus Ten. Steyveson'. Na madrugada deste sábado (15), já com o tenente de volta a Natal, 57 carteiras de habilitação foram recolhidas e 26 motoristas presos por embriaguez ao volante durante fiscalização realizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul da cidade. “Esta foi a minha resposta”, afirmou aoG1.
Enquanto permaneceu no Distrito Federal, não houve nenhuma fiscalização para coibir crimes de trânsito na capital potiguar. O tenente disse que desembarcou em Natal pouco depois da meia-noite, já na madrugada deste sábado. Meia hora depois, já estava na Avenida Engenheiro Roberto Freire, onde montou a barreira de fiscalização juntamente com o Departamento Estadual de Trânsito. “Estava muito cansado. Mas decidi dar uma resposta ao gaiato que fez a foto e espalhou a imagem. Para mim, isso foi um afronte. Não à minha pessoa, mas à legislação. Se arrisca quem acha que tá liberado beber e dirigir”, rebateu.


15/11/2014 09h52 - Atualizado em 15/11/2014 09h52

'Tem futuro não', diz jovem que fez 23 reféns ao assaltar lar de idosos no RN



Vítimas ficaram três horas e meia sob ameaça dentro do abrigo, em Natal.
Além do preso, que tem 18 anos, adolescente de 16 também foi detido.

Do G1 RN
Marcos Soares Santos da Silva, de 18 anos, se entregou à polícia após manter 23 pessoas como reféns durante assalto (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Marcos Soares Santos da Silva, de 18 anos, se
entregou à polícia após manter 23 pessoas como
reféns durante assalto
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Preso na noite desta sexta-feira (14) após manter 23 pessoas como reféns dentro de um lar para idosos no bairro de Lagoa Nova, em Natal, Marcos Soares Santos da Silva, de 18 anos, disse estar arrependido do ter tentado assaltar o local. “Tem futuro não”, disse ele durante entrevista à Inter TV Cabugi logo que chegou à delegacia. Dentre as vítimas, libertadas após três horas e meia de negociação com a polícia, estavam 18 idosos. Ninguém foi ferido. Um adolescente de 16 anos, também suspeito de participar do crime, foi apreendido. 
Ainda na delegacia, Marcos disse que não sabia que o local funcionava como abrigo, pois a intenção era fazer um arrastão em uma residência. Ele ainda tentou jogar a culpa no menor de idade. “Pensei que era uma casa, mas quem ia fazer o assalto era o outro”, disse ele, se referindo ao comparsa.
De acordo com o delegado plantonista Raimundo Rolim, o adolescente apreendido foi encaminhado para um centro de educação para menores infratores. “Quanto a Marcos, ele foi indiciado por assalto a mão armada e corrupção de menores, pois se utilizou do adolescente para praticar o crime”, explicou.
O assalto
O brigo alvo dos suspeitos fica na rua Assad Salha, no bairro de Lagoa Nova. Assim que tomou conhecimento de que várias pessoas estavam sendo mantidas reféns, a Polícia Militar cercou o imóvel e começou a negociar a libertação das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local por precaução.
Rua de abrigo de idosos foi cercada pela Polícia Militar em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Abrigo foi cercado pela Polícia Militar
(Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
A proprietária do abrigo, que preferiu não se identificar, informou ao G1 que mais de 20 pessoas estavam dentro do abrigo. "Uma das técnicas de enfermagem estava chegando para trabalhar quando foi abordada. Os assaltantes a obrigaram a abrir o portão. Outra funcionária conseguiu falar com pessoas que estavam do lado de fora e a polícia foi chamada", contou.
O comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, informou que o rapaz preso chegou a atirar contra os policiais militares. Ele exigia um carro para fugir com um dos reféns, mas acabou se entregando por volta das 22h30. "Estava armado com um revólver calibre 38 e chegou a atirar quando os policiais tentaram entrar no abrigo. Passado esse momento mais tenso, a negociação continuou e ele decidiu se entregar. Todo mundo saiu em segurança. Sem feridos", concluiu.
De acordo com o coronel Araújo, o adolescente foi detido mais cedo, quando os policiais chegaram ao local da ocorrência. "O aparato policial chegou e algumas pessoas saíram do abrigo. O menor tentou se misturar, dizendo aos policiais que era parente de um dos idosos. O pessoal ficou desconfiado e uma das testemunhas disse que se tratava de um dos suspeitos", relatou.

'Trio canibal' é condenado à prisão por homicídio em Pernambuco

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, considerado o mentor do grupo, foi condenado a 21 anos e 6 meses de prisão


                                    Crimes do trio começaram a ser descobertos em 2012 



OLINDA (pe) - Após dois dias de julgamento, os três réus acusados de canibalismo em Pernambuco foram condenados à prisão, nesta sexta-feira, pelo assassinato da jovem Jéssica Camila Silva, na cidade de Olinda, em 2008. A condenação aconteceu por maioria dos votos do júri popular formado por sete pessoas. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, considerado o mentor do grupo, foi condenado a 21 anos e 6 meses de prisão e a 1 ano e 6 meses de reclusão. Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, que formavam com Jorge um triângulo amoroso, foram condenadas a 19 anos de reclusão e 1 ano de detenção, cada. Os advogados dos réus anunciaram que irão recorrer da decisão.
Os três acusados foram responsabilizados por matar a vítima a facadas, esquartejá-la e comer pedaços da sua carne, devido a uma seita denominada “Cartel”, criada pelo trio. A pena foi estabelecida pela juíza Maria Segundo Gomes, que considerou que os réus apresentam comportamento inadequado em sociedade. Na sentença, ela destacou a prática do canibalismo, que ganhou repercussão internacional.

- Os jurados entenderam que os réus eram culpados, depois de analisar todos os critérios de antecedentes, culpabilidade, comportamento e todas as circunstâncias. O perfil que consta nos autos é de que eles apresentam comportamento irregular na sociedade, personalidade diferenciada do cidadão comum. Ainda tem a questão do clamor público que o crime causou e a periculosidade que eles apresentam em convívio em sociedade - destacou o juíza.

A pena máxima que poderia ser aplicada aos réus seria de 30 anos de reclusão. Entretanto, a confissão do crime e a falta de antecedentes criminais foram responsáveis por atenuar a sentença.
A denúncia dos réus à Justiça foi feita pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por homicídio quadruplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e com a finalidade de assegurar a realização de outras práticas criminosas), vilipêndio (prática cometida contra o corpo de um ser humano) e ocultação de cadáver.

Para a promotora Eliane Gaia, responsável pela acusação, os réus não poderiam receber penas leves devido aos crimes com requintes de crueldade que foram detalhados. Além do crime em Olinda, eles ainda respondem a outros processos, sobre mais duas vítimas assassinadas na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, em 2012. Foi através desses crimes que a prática do grupo chegou ao conhecimento popular.

O júri não concordou com o argumento da defensora pública Tereza Joacy sobre uma possível esquizofrenia de Jorge para pedir diminuição de pena. A doença mental foi descartada através do laudo oficial. Tanto o advogado Paulo Sales, que defendeu Isabel Cristina, quanto o defensor Rômulo Lyra, representando Bruna Cristina, pediram ao júri que levasse em consideração a “coação moral irresistente” sofrida pelas duas acusadas. Para a defesa, as duas mulheres eram controladas por Jorge e não conseguiam agir de forma diferente da dele. Todos afirmaram que irão recorrer da pena. O trio seguiu para unidades prisionais no Grande Recife.

CRIME CRUEL E DEPOIMENTOS
O assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira foi o terceiro descoberto e atribuído pela Polícia pernambucana ao trio, após os restos mortais de duas mulheres terem sido encontrados, em 2012, na casa dos réus, em Garanhuns. Com os três, morava uma menina de 5 anos, filha de Jéssica Camila e que teria chegado a comer a carne da mãe.

Através da seita Cartel, as vítimas eram assassinadas com um golpe de faca no pescoço e esquartejadas. Depois do crime, uma parte do corpo era enterrada, e outra era guardada em refrigeradores para ser consumida depois como alimento normal.

O julgamento dos “Canibais de Garanhuns” foi marcado pelos detalhes relatados pelos acusados sobre os crimes que cometeram. Nos depoimentos, eles revelaram que escolhiam as vítimas para “purificar o mundo” e fazer o “controle populacional”. De acordo com a seita Cartel, mulheres que não tinham muitos filhos e não tinham condições de criá-los deveriam ser eliminadas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Fortaleza/CE:: PF apreende 75kg de maconha no aeroporto.
A Polícia Federal prendeu hoje (14) um homem e uma mulher com mais de 75 kg de maconha no aeroporto de Fortaleza.
Eles foram abordados durante os procedimentos de fiscalização de rotina que a PF realiza no aeroporto. A droga estava escondida na mala do casal, que tentava embarcar para São Paulo.
Os presos foram recolhidos ao sistema prisional e responderão por tráfico de drogas.
O trabalho de fiscalização dos agentes federais nos aeroportos brasileiros é constante. Durante todo o ano, muitos são os casos de apreensão dos mais variados tipos de drogas e escondidas nos lugares mas inusitados.
O objetivo dos traficantes é usar a as chamadas mulas para fazer o transporte da droga para países da Europa, como Holanda, Portugal, Itália, entre outros. Existem os casos em que a droga é levada no estômago. Já ocorreram óbitos.

ESTUDANTE DESFILA APENAS DE CALCINHA PELA UFRN

Um fato inusitado chamou atenção de todos na tarde de ontem quinta-feira, no setor de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Uma estudante não identificada até o momento, caminhava à vontade pelas dependências da instituição, só que vestida apenas de calcinha. Pedaços de fita isolante cobriam parte dos seios e ela usava uma espécie de focinheira improvisada.
A mulher se posicionava para fotos e filmagens dos próprios colegas acadêmicos, ao lado de um prato de comida e uma garrafa de água mineral.
Ninguém sabe dizer o real motivo de tal exposição, já que nem ela falava palavras de ordem e nem existia faixas de protesto, apenas frases escritas pelo corpo: “politicamente incapaz” e “ódio contido”. Alguns internautas comentam nas redes sociais que a garota fazia gestos simulando uma masturbação.






Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 16 horas e 30 minutos de hoje sexta feira 14 de Novembro de 2014, próximo a Vila Goiás no município de Serra do Mel no Rio Grande do Norte.

Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade, natural de Mossoró e residia com o Avô na Vila Goiás, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar local, Breno trafegava de motocicleta e foi surpreendido, antes de chegar à vila onde morava. Ele ainda tentou escapar abandonando a motocicleta, mas foi alcançado pelos atiradores.

A Polícia Militar informou que Breno passou cerca de 10 meses detido na Cadeia Publica de Mossoró e fazia pouco mais de um mês, que havia saído. Ele foi preso em março por porte ilegal de arma, durante uma operação das Policias Civil e Militar em Serra do Mel.

O local do crime foi isolado pela Policia Militar local para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


postado por: o camera

Apodi=Jovem considerado o terror da Baixa do CAIC, tenta matar a mãe com facão e termina preso pelo GTO.


A casa caiu para o terror da Baixa do CAIC, WELIÁBIO MORAIS COSTA, conhecido por “Gaguinho”, que tentou matar sua própria mãe, armado com um facão, terminou sendo preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.

Gaguinho fora preso pelo GTO e flagranteado pelo delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, por crime previsto no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), na forma da Lei 11.340/2006 (ameaça/Violência Domestica contra a mulher). Gaguinho esta preso em uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP/APODI), mas devera ser transferido para a Cadeia Publica de Caraúbas no Médio Oeste, haja vista o apenado ser bastante violento.

Recentemente o Gaguinho tentou matar á pedradas á pessoa de Carlos Alberto e outro cidadão conhecido por Marminho Mendengo, que também fora espancado cruelmente pelo Gaguinho.

O delegado Renato da Silva Oliveira, na próxima semana, vai ouvir as pessoas que foram vitimas da violência do Gaguinho, como Carlos Alberto e o Marminho Memdengo.

O Disque Denuncia da Policia Militar que atende pelo 190 tem recebido constantes denuncias de que o Gaguinho vem andado armado de facão na Baixa do CAIC e amedrontando os moradores.

O Gaguinho é bastante conhecido no meio policial, pois quando ainda menor de idade, tirou a vida de Renê de Oliveira Lima, solteiro, natural de Apodi, aproximadamente 25 anos de idade, que residia no Bairro Bacural II, zona urbana. Gaguinho assassinou Rene com mais de 6 facadas na Rua José Barra Neto, as facadas atingiram a coluna, tórax e pescoço, o matando instantaneamente.

O Vale do Apodi

GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho acaba de prender parte do bando que assaltou a agência dos correios de Severiano Melo.



O assalto aconteceu na semana passada no dia 05/11, e segundo o Capitão Carvalho, foram presos dois dos cinco elementos que realizarão a ação criminosa. Os mesmo confessaram o crime.



POSTADO POR: SENTINELAS DO APODI