sábado, 6 de dezembro de 2014


EM SOBRAL-CE;DURANTE ENTERRO DE ADOLESCENTE MORTO A FACÃOZADA BANDIDOS TENTAM METER TERROR



Meliantes tentaram meter terror durante enterro de adolescente morto covardemente dentro de escola no bairro Sinhá Saboia.Durante o cortejo do adolescente foi preciso todo apoio policial e várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas.O grupamento Raio motorizado também compareceu para dar apoio a viatura da área,e segurança aos populares que seguiam o cortejo.
De acordo com informações de populares,indivíduos do bairro Parque Santo Antônio estavam se preparado para aterrorizar o enterro.Os indivíduos ainda chegaram a jogar pedras e paus nas pessoas que acompanhava o enterro.O adolescente foi sepultado por volta das 16h20m da tarde de ontem 50/12 no cemitério Santa Clara localizado no mesmo bairro acima citado. Uma equipe do Raio estiveram que adentrar o cemitério para dar maiores segurança aos participantes do cortejo.Nessa ocorrência ninguém saiu ferido,e nenhum suspeito do terrorismo foi preso.














Motorista fura blitz da Lei Seca em Natal e polícia atira em pneus para parar carro

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual tem realizado a Operação Lei Seca durante o Carnatal 2014 e, na noite desta sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6) mais uma vez promoveu intensa fiscalização. Durante abordagem na avenida Prudente de Morais, o motorista de um Camaro tentou furar a barreira e os policiais tiveram que atirar contra o pneu do veículo.

Com isso, o veículo foi interceptado e apreendido, bem como o motorista detido. No total, os policiais prenderam dez pessoas durante esta última operação. Outras 34 pessoas terão que responder a procedimento administrativo porque se recusaram a realizar o bafômetro.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal montaram esquema especial para os quatro dias de Carnatal e tem surpreendido motoristas que insistem em beber e dirigir. No primeiro dia de evento, até mesmo motoristas de trios elétricos.

Fonte: Portal BO

180ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto no local onde trabalhava com um irmão na Alameda dos Cajueiros



Lucas Pereira leal de 19 anos de idade, morava na Rua Raimundo Negreiros da Silva no Planalto 13 de Maio, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na Rua Mestre Antônio do Rosário, local onde trabalhava em uma obra de construção na companhia de um irmão. Ele foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local em um carro.

O irmão de Lucas, que trabalhava com ele também foi ameaçado, mas correu e conseguiu escapar sem sofrer danos. Segundo a policia, a vitima tinha passagens por delegacias acusado de vários delitos na região, droga era o mais provável.

Após os procedimentos no local o Corpo de Lucas foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Acidente com vitima fatal em estrada carroçavel na zona rural de Barauna


O acidente foi registrado na madrugada de hoje 06 de Dezembro de 2014, em uma estrada carroçavel que liga a sede do município a comunidade rural de poço Baraúna, cerca de 700 metros da cidade.

O corpo de Luiz Carlos Ferreira da Silva de 29 anos de idade foi encontrado por populares, caído e já sem vida às margens da via, na manhã de hoje. Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu depois que bateu no tronco seco de uma arvore.

Os procedimentos de pericia no local apontam como causa morte, apenas o impacto do corpo com o solo. O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Imagens nossa equipe na cidade de Barauna

179ª Morte violenta em Mossoró: Mulher baleada nas Malvinas morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje



Geovanete Francisca da Silva de 47 anos de idade, que residia na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida, morreu na madrugada de hoje, 06 de Dezembro de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Geovanete foi baleada na cabeça na tarde de sexta feira, 05, quando dois indivíduos de motocicleta mataram um adolescente que saia de um salão de cabeleireiros, em frente a sua casa. No momento da ação criminosa ela não teve tempo de entrar e foi baleada na calçada de sua residência.

A domestica foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, transferida para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu nos primeiros minutos da madrugada de hoje.

O morte do Adolescente Thaluan Lucas de apenas 17 anos de idade, pode estar relacionada à acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol local. Ele morreu no local.

*o camera

178ª Morte violenta em Mossoró em 2014: Um adolescente foi morto e uma dona de casa baleada nas Malvinas



O adolescente “Thaluan Lucas Targino de Oliveira” de 17 anos de idade morador do Abolição IV, foi morto quando saia de um salão de cabeleireiros na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida no Alto de São Manoel, no final da tarde de hoje, 05 de Dezembro de 2014. Ele estava de motocicleta e segundo informações foi surpreendido por dois indivíduos que também estavam de moto.

A Policia Militar que isolou o local do crime para os procedimentos dos agentes de Plantão e da equipe do Itep, não tem informações de registros de envolvimento do menor com delitos na região. Toda e qualquer informação chegada a Policia Militar será encaminhada a Delegacia de Homicídios da cidade e servira como base para a investigação.


O menor abandonou a moto e ainda conseguiu correr cerca de 150 metros, mas caiu já sem vida na Rua Coronel Sólon Andrade. Durante os disparos, “Geovanete Francisca da Silva” de 47 anos de idade, foi atingida com um disparo. Segundo informações, ela mora na Avenida onde começo os tiros e a perseguição ao adolescente morto e quando tentava entrar em casa foi atingida na cabeça.

A dona de casa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e momentos depois transferida para o Tarcísio Maia. A família conseguiu vaga na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado e ainda na noite de sexta feira Geovanete foi transferida. Segundo informações de familiares, ela perdeu muito sangue e maça encefálica e seu estado de saúde é considerado grave.

Após os procedimentos realizados no local o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, onde será necropsiado.


*o camera

Apodi=GTO localiza ponto de desmanche de moto na Zona Rural.


Por volta das 10:00 da manhã deste Sábado dia 06/12, A central de Operações da Policia Militar (CIOSP), recebeu uma denuncia dando conta de um desmanche de motos a céu aberto, na comunidade de Soledade, mas precisamente em um local da estrada da Agrovila.

De imediato uma guarnição do GTO de Apodi foi até o local informado na denúncia, e encontrou uma motocicleta do tipo, Honda CG 125 Titan de cor verde e ano 2003, que tinha começado a ser desmontada. A moto já estava sem parte da traseira, e sem placa, só sendo possível a identificação da mesma, através do chassi.

Ao ser verificado a numeração do chassi, foi constatado que a placa da motocicleta é HXA-5987 da cidade de Tabuleiro do Norte-CE, e tinha sido roubada em Agosto desse ano. No local foram encontradas peças de outras motos, confirmando que o local era realmente usado para desmanche.

A moto juntamente com as peças encontradas naquele local, foram entregues na delegacia de policia civil de Apodi.






*sentinelas do apodi

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


Obesidade pode reduzir esperança de vida em oito anos, aponta estudo



O estudo foi desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa do Centro de Saúde da Universidade McGill de Montreal, no Canadá




A obesidade pode reduzir em até oito anos a esperança de vida das pessoas e em 19 o número de anos sem doenças, aponta estudo publicado hoje (5) na revista médica The Lancet.
Pesquisadores do Instituto de Pesquisa do Centro de Saúde da Universidad McGill de Montreal, no Canadá, dirigido por Steven Glover, elaboraram um modelo informático da incidência de doenças segundo o peso, com dados retirados de um estudo sobre alimentação e saúde, feito nos Estados Unidos.
Os cientistas calcularam o risco de contrair diabetes e doenças cardiovasculares para adultos com pesos diferentes, analisando depois o efeito do sobrepeso e da obesidade nos anos de vida perdidos e nos anos com saúde perdidos nos adultos norte-americanos, com idades entre 20 e 79 anos, comparados com pessoas com peso normal.

A investigação revelou que as pessoas com peso a mais, correspondente a um índice de massa corporal (IMC) de 26, perdiam até três anos de expectativa de vida, conforme a idade e o sexo.
As pessoas obesas (IMC de 30) perdiam entre um a seis anos, enquanto as muito obesas (IMC de 35) tinham as suas vidas reduzidas entre um e oito anos, comparado com pessoas com um IMC ajustado à sua altura e dimensões.

Considera-se que um IMC abaixo de 18,5 indica desnutrição ou algum problema de saúde, enquanto um acima de 25 revela sobrepeso. Acima de 30 há obesidade leve e de 40, obesidade pesada.
“O nosso modelo informático prova que a obesidade está associada a um risco mais alto de desenvolver doenças cardiovasculares e diabetes que, em média, vão reduzir drasticamente a esperança de vida das pessoas e os seus anos de vida saudável”, disse Glover.
Segundo o estudo, o efeito do sobrepeso na perda dos anos de vida é maior entre os jovens com idades entre 20 e 29 anos, tendo chegado a 19 anos em dois casos de obesidade extrema, diminuindo com a idade
.
 FIM DO MUNDO MÃE CANIBAL TENTA COMER SEU BEBÊ RECÉM-NASCIDO LOGO APÓS O PARTO




Uma chinesa de 24 anos, chamada Li Zhenghua, foi pega enquanto tentava devorar sua criança. Por sorte, uma enfermeira do hospital em Shenzhen, sul da China, passava pelo corredor e alertou outros profissionais. A mãe da criança foi acusada de canibalismo, depois que foi flagrada abocanhando o braço do bebê, tentando arrancar pedaços!A enfermeira, nomeado como Liu Tianlun, tentou tirar o bebê a força de seus braços, mas a mãe se recusava a soltá-lo. Ela acabou sendo sedada com soníferos e o bebê foi removido do local. "Foi realmente chocante, o braço do bebê foi seriamente danificado e sofreu, não só contusões pesadas, como também sangramento, como resultado das mordidas. Felizmente, os médicos conseguiram sedar a mãe da criança, impedindo-a de morder com mais força, afrouxando suas mandíbulas”, disse um porta-voz do hospital. Acredita-se que a mãe passava seus dias na rua, depois de ser expulsa de casa, mesmo estando grávida. Uma equipe do hospital está avaliando se terá de devolver o recém-nascido de volta para sua mãe. Uma investigação sobre o incidente está em andamento.


Operário tem suspeita de TCE após cair de uma altura de 10 metros em Mossoró


  O operário Daniel Pereira, 50 anos de idade, estava em cima de uma caçamba quando da mesma, em uma altura de aproximadamente 10 metros. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 5 de Dezembro de 2014, em um armazém de sal as margens da BR-304 antes do posto da PRF saída para Fortaleza.
Segundo informações do SAMU, a vítima foi conduzida por algum amigo em um carro que acionou a ambulância. Daniel foi transferido do veículo para a Unidade Bravo-02 do SAMU que encaminhou o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, de acordo com a socorrista do samu a vítima tem suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e foi entregue ao Hospital consiente.










passando na hora

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO NO BAIRRO NOVA VIDA. UMA MULHER SAIU FERIDA EM ESTADO GRAVE, VÍTIMA DE BALA PERDIDA.




Taluan vítima da violência
Foto Whatsapp
 

Populares da região Leste da cidade de Mossoró, viveram momentos de pânico por volta das 19:00hs desta sexta feira 05 dezembro 2014. Elementos em uma moto atiraram contra outro também de moto em via pública e conseguiu matar um jovem identificado como Taluan Lucas, 17 anos de idade, morador do bairro Abolição IV que ainda correu mais tombou sem vida na Travessa Dr Gilberto ,e balear uma senhora de nome Gilvanete Francisca da Silva, 49 anos residente na Av. Antônio Bento bairro Nova Vida onde ocorreram os disparos.
Gilvanete foi socorrida por populares para a UPA Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida transferida por uma Unidade de Suporte Avançado ALFA do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia e o estado de saúde dela é grave pois foi atingida na cabeça pelo disparo.
Segundo informações do marido da vítima conhecido como "Dão" que estava bastante abalado ele estava no mesmo local em que ela foi baleada assim que ele saiu em poucos instantes e ela ficou no seu lugar aconteceu o fátidico.
A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fes a remoção do corpo para sede do órgão.Essa é a 178ª Morte violenta em Mossoró em 2014.


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


 


CABELEIREIRO E PEDREIRO SÃO ASSASSINADOS NO VALE DOURADO.


Polícia afirma que o alvo dos atiradores era apenas o dono do salão.


Dois homens foram mortos na tarde desta quinta-feira (4), na Avenida Boa Sorte, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação. Uma das vítimas, identificada apenas como Bruno, seria o alvo dos criminosos, a outra, segundo a polícia, foi atingida por uma bala perdida.


As mortes aconteceram por volta das 17h na frente do salão de beleza que era de propriedade de um dos baleados, de acordo com o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão, a polícia não conseguiu colher muitas informações com as testemunhas devido a lei do silêncio.


“Informações por aqui é algo difícil, ainda mais em circunstâncias como essa. O que conseguimos apurar é que o alvo dos criminosos era apenas o dono do salão e não o outro homem que foi atingido”, informou.


O policial anda informou que a outra vítima que foi morta estava trabalhando em uma obra próximo ao salão de beleza. Informações extraoficiais os criminosos chegaram de motocicleta e fugiram rapidamente após atirarem pelo menos oito vezes. A equipe da delegacia especializada de homicídios fez a análise do local, interrogou familiares das vítimas e deverá investigar o caso.


Portal BO


PRESIDIÁRIO É EXECUTADO AO SAIR DE ALBERGUE EM PARNAMIRIM.




O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira.

Um homem identificado apenas como “Nenêm” foi executado com vários tiros no início da manhã desta sexta-feira (5), em um ponto de ônibus, na BR 101, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a vítima era presidiária e tinha acabado de sair de um albergue onde cumpria pena no regime semiaberto.


Segundo o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da PM, um homem em uma motocicleta foi visto por populares discutindo como a vítima e em seguida sacando uma arma e atirando pelo menos cinco vezes. “Essa foi a única informação concreta que nos chegou quando fomos acionados para o local. A placa do veículo e a identificação do suspeito são desconhecidos”, disse.


No momento do crime existiam cerca de cinco pessoas no ponto de ônibus, mas ninguém quis relatar o que viu para os policiais da delegacia especializada de homicídios. O presidiário cumpria pena por tráfico de droga e furto e era morador da cidade de São José

.


Portal BO


UM MAIOR E UM MENOR FORAM DETIDOS PELA RP 1233 PORTANDO UM REVOLVER 38 EM MOSSORÓ/RN.





Local da abordagem
No final da manhã de sexta feira, 05 de dezembro de 2014, por volta da 11h30min. Policiais Militares da Radio patrulha 1233. P. Silva no comando, com apoio do guerreiro Pinheiro, faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do viaduto, quando se depararam dois elementos em atitude suspeita, numa motocicleta tipo Honda 125 de cor azul, placa MYE 3616 de Mossoró/RN.


Quando os dois notaram a presença da viatura policial, tentaram se evadir, mas os policiais foram rápidos e interceptaram os dois na Rua Pedro Paraguai no Bairro Liberdade.


Os policiais militares P. Silva e Pinheiro, fizeram uma revista nos dois e em poder do menor que conduziu a motocicleta, foi encontrado um revolver calibre 38 municiado com três balas intactas.


Arma apreendida com o menor infrator
O menor e o maior detidos, foram conduzidos pelos policiais militares até a delegacia especializada do menor infrator, para serem apresentados ao delegado titular da pasta, o bacharel Caetano Balmann, que após ouvi-los e o menor assumir a propriedade da arma, o maior foi liberado. Já o menor foi autuado dentro das normas do Estatuto da Criança e do Adolescente, “ECA”.

Os dois sendo conduzidos para DEAM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha


Descuido de motoristas causam colisão na BR-226 na entrada da cidade de Triunfo Potiguar-RN



Na tarde desta sexta-feira, 05/12, foi registrado um acidente tipo colisão envolvendo dois veículos na BR-226, na entrada da cidade de Triunfo Potiguar/RN. Não conseguimos maiores informações sobre a colisão, mas, o taxista do corsa, que é da cidade de Jucurutu, teve uma pancada forte no peito e foi levado para o hospital.
O motorista da Strada é da cidade de Assú e não teve nenhum ferimento. Foram apenas danos materiais.







Força Nacional prende comandante do destacamento da Polícia Militar de Janduís-RN


As policias Civil e Militar, com apoio da Força Nacional, amanheceu nesta sexta-feira, 5, cumprindo ordens judiciais para prender e fazer buscas e apreensões nos municípios de Janduis, Almino Afonso e Frutuoso Gomes, região Oeste do Rio Grande do Norte.Entre os conduzidos para a Delegacia, está o comandante do destacamento da PM de Janduis, Cabo PM Silva. Os agentes da Força Nacional, ao revistarem o carro da Policia que estava na casa de Silva encontraram porções de drogas. A Polícia Civil desconfia que ele acoberte pistoleiros. 

O trabalho tem a frente os delegados Sandro Regis, da Delegacia Regional de Patu, e Erick Gomes, de Caraúbas, por parte da Policia Civil. Da militar, quem comanda o trabalho é o capitão PM Inácio Brilhante, da Companhia de Policia de Alexandria. 

O objetivo da operação é combater crimes de pistolagens, formação de milícias, tráfico de armas e de drogas. Os presos no município estão sendo levados para a Delegacia de Janduis. Pelo menos cinco suspeitos investigados teriam sido conduzidos. 

O comandante do destacamento da Policia Militar em Janduis, cabo PM Silva, teve a casa revistada e os policiais saíram de lá levando armas, munições e o cabo Silva no banco traseiro da viatura da Força Nacional. Ao todo, em Janduis, foram 12 alvos de buscas, apreensões e prisões. 

Em Frutuoso Gomes foram cumpridos três mandados de busca, apreensões e prisões. Em Almino Afonso foram duas ordens judiciais. Teve flagrante em Almino Afonso. Arley Alexsandro Mafaldo de Oliveira e Francisco Hélio Pereira de Sousa, o Barata, estavam com drogas. 

O comadante geral da PM, Francisco Araújo, disse que exonerou o Cabo Silva do comandante do destacamento da PM de Janduis. Confirmou que realmente foi encontrado porções de drogas no carro da PM em Janduis, que estava na casa do policial. 

Araújo destacou ainda que, no caso de as suspeitas se confirmarem, o cabo Silva vai responder processos na Justiça comum e militar, podendo ser demitido e até terminar preso. O delegado Sandro Régis disse que estava investigando crimes de pistolagens e tráfico de drogas e apareceu o nome do cabo Silva. 

Entretanto, pediu cautela. Disse que a princípio destaca que apenas está investigando os casos e que só deve levar o caso a diante quando da conclusão das investigações, confirmando ou não o envolvimento do policial com acobertamento de crimes de pistolagens.

Fonte: CG Na Mídia via Jornal de Fato
 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO AOS CORREIOS DE MAJOR SALES FOI PRESO NA PB COM 02 KG DE CRACK



 - Por volta das 15h desta quarta-feira (03) o GTE conseguiu prender no Bairro da Estação na Cidade de Sousa-PB, o Elemento, DELANIO MARQUES CIPRIANO, 31 ANOS. O suspeito se encontrava numa Hilux Preta, quando abordado, apresentou documento falso em nome de Delanio Oliveira Lopes.
Após investigação dos dados pelo INFOSEG, constatou documentação falsa. De fato o nome verdadeiro é: Delanio Marques Cipriano. Durante abordagem na residência do Acusado foram encontrados 2 kg de crack, a importância de R$ 445 reais, celulares, e vários documentos falsos. Também foi constatado Mandado de prisão do Rio Grande do Norte por tráfico de droga.

É suspeito de envolvimento a estouro de caixa eletrônico. Há suspeita que Delanio teve participação no assalto aos Correios de Major Sales/RN que terminou com a morte de um PM.

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Sylvio Rabello, o Elemento preso pelo GTE é de alta periculosidade, e foi para traz das grandes, graça a uma investigação minuciosa do GTE-Grupo Tático Especial.
Segundo a Folha do Sertão, o Elemento foi encaminhado a Delegacia de Sousa para serem instaurados os procedimentos cabíveis, em seguida, será encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Fonte: Jair Sampaio

Cantor de rap é preso suspeito de tráfico de drogas em Felipe Camarão




O cantor de rap Leonardo Alves Oliveira, o “MC Leleo Fumaça”, como é mais conhecido, foi preso por policiais militares da Rocam, na noite desta quarta-feira (3), no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo cm a polícia a acusação que recai contra o suspeito é de tráfico de drogas. Vídeos e fotos comprometedoras foram apreendidos.
Segundo o cabo Wandenberg, a equipe dele realizava um patrulhamento de rotina na localidade quando visualizou o suspeito acompanhado de outros homens e uma adolescente, imediatamente houve uma abordagem onde foi encontrada a droga em um saco plástico nas mãos de Leonardo.
“Sabemos que atuação do “Leléo” no tráfico de droga em Felipe Camarão sempre foi muito conhecida, ainda bem que conseguimos afastá-lo por um bom tempo”, disse.
Segundo o Portal BO, os policiais conseguiram ter acesso a vídeos e a fotos que mostram o jovem Leonardo portando uma arma de fogo. Em umas das fotos símbolos de ostentação. E cosumo de maconha. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

HOMEM MORTO NO RIO ASSÚ É RECONHECIDO COMO SENDO "BINGO" DA BRASÍLIA TEIMOSA EM NATAL

Com ás imagens do local do crime e das tatuagens do homem encontrados morto crivado de balas na cidade de Assú, no interior do RN publicada RELEMBRE focoelho.com no dia 01/12/2014, ao lado de um veículo Polo branco, com placa de Mossoró OEW-6294, cujo veículo tinha sido tomado de assalto em Mossoró e esta em nome de Francisco Agenor de Lima, onde foi encontrado dentro do veículo camisas camufladas e balaclava (capus). A produção do blog Patrulha Rocas descobriu através de arquivos de fotos, comparados às fotos do local do crime e de informações de populares, que o homem morto é Alexandro Barbosa vulgo “bingo” morador da comunidade do Vietnã na Praia do Meio em Natal, que estava foragido da cadeia pública de Mossoró desde o dia 02 de outubro desse ano.
Alexandro ou “bingo” era considerado perigoso, sendo acusado de vários roubos a mão armada, e em um dos assaltos foi a uma equipe da Intertv Cabugi na Praia do Meio em Natal. Na sua última prisão ele foi baleado em uma troca de tiros com a polícia, junto com um comparsa após tentarem assaltar uma fazenda no dia 06 de março desse ano na cidade de Brejinho no interior do RN.
Ele estava cumprindo pena no presídio de Alcaçúz, e tinha sido transferido para a cadeia pública de Mossóro onde estava foragido.
O corpo foi conduzido ao ITEP de Mossoró sem documentos, onde estava aguardando familiares para liberar o corpo. O fato passa a ser um mistério para polícia, do porque que “bingo” foi assassinado e abandonado naquele local de assú, e quais às motivações do crime. A polícia tentara descobrir através de investigações, já que existem testemunhas.(Patrulha Rocas)

EVANGÉLICO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA EM FRENTE A PREFEITURA DE MACAÍBA

Mais um crime de homicídio em Macaíba, conhecida por "Cidade do Medo" na manhã de hoje Quinta-Feira às 04h40m. A vitima identificada por nome de Francisco de Assis da Silva, 49 anos de idade, foi executado na Avenida Monica Dantas em uma parada de ônibus em frente a prefeitura.

O Soldado Cristóvão lotado no 11ºBPM, que minutos depois esteve no local do crime, relatou que a vitima foi executada com três tiros de pistola 380 na região da cabeça e um corte profundo no braço esquerdo, o CIOSP informou que os bandidos estavam no carro de cor preta, mais de placa não identificado. Vários familiares de Francisco de Assis foram ao local e informaram que a vitima era evangélico e sempre estava naquele horário para pegar o transporte coletivo, no qual trabalhava no frigorifico em Natal. Ate o momento a Policia não tem informação o que motivou este crime

*focoelho