quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sgt Ivanildo realiza prisão de homem com objeto roubado

Loja Arrombada  (Foto: Sentinelas Do Apodi)
  Agora a pouco fomos informados de que o Sargento Ivanildo abandonou um pouco o combate a poluição sonora em Apodi e realizou a prisão de um homem que estava tentando negociar um notebook que foi roubado de um loja de celulares no ultimo dia 25, em Apodi. 
  Segundo informações repassadas a guarnição da RP da cidade comandada pelo Sgt realizava o patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com um indivíduo conhecido por "Jânio" andando pela rua com uma caixa nas mãos. No momento em que o acusado estava em um bar tentando negociar a peça os policiais fizeram a abordagem e constataram que o mesmo estava portando um aparelho Notebook que havia sido furtado da loja RN Celulares no ultimo dia 25. 
  Imediatamente Janiberg Fernandes De Oliveira, natural de Apodi, que reside no bairro Malvinas foi conduzido juntamente com o objeto furtado para a Delegacia De Policia Civil de Apodi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Notebook recuperado (Foto: Plantão Apodi)

Detalhe: Nome do usuário no computador

Notebook recuperado (Foto: Plantão Apodi)

   NOTA: Ainda faltam recuperar alguns celulares que foram furtados da loja. Se alguém presenciar alguma negociação de celular a um preço abaixo do mercado DENUNCIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário