sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Corpo encontrado as margens da RN 223 em Caraúbas é identificado e a execução pode ter ligação com tráfico de drogas



Na manhã de ontem (28), um corpo não identificado foi encontrado às margens da RN 233, crivado de balas, no trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar. A princípio a Polícia trabalhava com a hipótese de ser o ex-presidiário Francisco Romário da Silva, de 21 anos de idade. No entanto, os familiares confirmaram que Francisco Romário está vivo e até já tinha mantido contato com a família.

Na manhã desta sexta-feira (29), a família do jovem Afonso Henrique, 19 anos de idade, residente na cidade de Janduís/RN, ao ver as fotos do Site Icém Caraúbas e sentindo falta do jovem, foi até ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) em Mossoró/RN, onde confirmaram que o corpo do jovem assassinado era seu filho.

Segundo informação, o jovem Afonso Henrique era acusado de diversos delitos de pequeno porte e tinha envolvimento com drogas. Até o momento na cidade de Janduís/RN ninguém sabe informar que são os autores da execução, mas comentam-se que o crime tenha sido motivado por dívida com o tráfico de drogas.
Vitima tinha 19 anos e é de Janduís (Foto - ocarinhadanet)

*Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário