quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Policial Militar é baleado de raspão em atentado na Grande Natal

Caso aconteceu na tarde desta quarta (20), em São Gonçalo do Amarante.
Soldado PM foi socorrido pelo Samu para pronto-socorro e passa bem.



Um policial militar foi atingido com um tiro de raspão no pescoço durante um atentado na tarde desta quarta-feira (20) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. De acordo com informações do coronel Wellington Alves, comandante do policiamento da região metropolitana,  o soldado estava à paisana em uma motocicleta, acompanhado de um colega que também é PM, quando um carro branco se aproximou e seus ocupantes atiraram.
A motocicleta estava na rodovia RN-160 próximo a uma empresa de cerâmica e da prefeitura do município. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital e passa bem. De acordo com o relatório da Polícia Militar, ainda não se sabe quem atirou.
Durante esta quarta-feira (20) equipes das polícias Militar e Civil fizeram diligências na região para tentar encontrar suspeitos de atirar em um PM durante um assalto na noite desta terça-feira (19). Não há confirmação se os casos têm relação, mas o coronel disse que a dupla de policiais procurava os três suspeitos que fugiram.
Na noite desta terça (19), Roberto Rivelino Ribeiro, lotado no Batalhão de Choque da PM (BPCHoque), foi atingido por disparos após uma tentativa de assalto no comércio que mantém em casa. Houve perseguição, e um dos suspeitos de ter participado do roubo morreu em confronto com a polícia em Extremoz, também na região metropolitana.


G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário