Segundo o inquérito, Francilino, pai de uma menina de 12 anos, ficou insatisfeito ao saber que sua filha estava grávida do adolescente E.S.Q., 16 anos, filho da vítima Elcimar. A partir desta descoberta, ele passou a ameaçar a família do adolescente.
Na madrugada de segunda-feira o acusado, acompanhado de três homens, cercou a residência das vítimas. Sua filha estava na casa, então o suspeito gritou para que ela saísse. No local, além da adolescente e seu namorado, estavam os pais do garoto e outras três crianças, sendo uma de nove anos, uma de cinco, e um bebê de 10 meses.
Assim que a menina saiu, o pai, acompanhado dos comparsas, invadiu a residência e assassinou Elcimar a golpes de facão. Em seguida, voltou-se contra o namorado de sua filha, atingindo-o no abdome, ficando o menino com as vísceras expostas. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu fugir e pedir socorro.
A mãe da família fugiu com as outras 3 crianças para um sítio vizinho e acionou a Polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios compareceu ao local e iniciou as diligências para solucionar o crime.
A Polícia Civil está divulgando a foto de José Francisco Francilino por interesse público, haja vista a gravidade dos fatos e o grande clamor social gerado.
Fonte: Comunicação Polícia Civil
Autor: Comunicação Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário