A Polícia Militar confirmou a morte de três apenados que estavam foragidos desde a quarta-feira em Ariquemes. Eles entraram em confronto no início da manhã com os militares. Sete armas de fogo roubados do Presídio foram recuperadas. O tiroteio aconteceu na Linha MA-4, a 28 quilômetros do 5º BEC - Machadinho. Os foragidos foram socorridos para o Hospital de Machadinho do Oeste, mas não resistiram. Um foragido ficou ferido e está cercado na mata.
Segundo a PM, na quinta-feira uma guarnição realizou a prisão de um homem pertencente ao bando de foragidos. Ele contou que teria ido a distrito 5º BEC buscar mantimentos para os comparsas, que estariam escondido na mata. A partir dessas informações foi desencadeada a operação que contou com apoio de guarnições do 4º Pelotão em Machadinho, Grupo de Operações Especiais de Jaru, Ariquemes, Vale do Anari, Theobroma, Buritis, da Polícia Civil e integrantes de diversos órgãos de Inteligência do Estado. No confronto com a PM três foragidos foram atingidos e morreram.
Ainda restam outros quatro foragidos.
Os foragidos mortos foram identificados como Alexandre Campos de Morais, 20 anos, Eli Teixeira Junior, 22 anos e Romildo Gomes Batista, de 28 anos.
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário