Menores, de 16 e 17 anos, estavam portando pistola levada do soldado.
Por Redação
Foto: Cedida
Os dois adolescentes foram detidos no Parque das Dunas, também na zona Norte, e teriam confessado o crime. Eles alegaram, inclusive, que usaram uma arma de brinquedo para render o soldado Anderson e tomar a arma dele. Depois disso, os suspeitos mandaram o policial correr, mas acabaram atirando no rosto dele.
O soldado Anderson foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. O projétil de arma de fogo transfixou o rosto dele. Na manhã deste sábado, o Comando Geral da Polícia Militar confirmou que o policial passa bem, mas que diante do ferimento, perdeu a visão de um olho.
Policial morto
Ainda na noite desta sexta-feira, o soldado Frederico foi assassinado dentro de casa, em Nova Parnamirim. Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes.
O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local. Nesse caso, nenhum suspeito ainda foi preso.
*Portal bo
Nenhum comentário:
Postar um comentário