Policiais e bombeiros militares cobram perdas de 56% do salário e querem resposta positiva por parte do Governo na reunião de amanhã
Os policiais e bombeiros militares afirmaram na tarde de hoje (22), após realização de assembleia da categoria, que vão parar caso o Governo do Estado não apresente uma resposta positiva sobre os 56,7% de perdas salariais que eles tiveram com o subsídio aplicado pelo Executivo. A categoria afirma que a “paralisação geral” (e não greve) será a partir da próxima terça-feira (27).
Segundo os PMs e os bombeiros, ficou decido na assembleia de hoje que amanhã (23), será realizada uma reunião às 16h, com o secretário de Segurança Pública, general Girão Monteiro, e caso não seja dada uma resposta satisfatória, o encaminhamento para a paralisação começa. Primeiro, a categoria vai acompanhar no Centro Administrativo, em frente a governadoria do Estado.
Se mesmo assim não houver resposta, na terça-feira os PMs e os bombeiros param de vez, assim como ocorreu na Bahia e Pernambuco.
Fonte: Portal No Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário