O caseiro Rogério Alves dos Santos, 38 anos de idade, natural de Mossoró, foi morto com um tiro no rosto na tarde deste domingo, 16 de Junho de 2013, em uma chácara no Alto da Pelonha.
O acusado identificado como Rogério Santos Costa, 21 anos, natural de Piratininga do estado de São Paulo e que esta em Mossoró a cerca de 8 meses trabalhando também como caseiro, manuseava um rifle de fabricação caseira calçando calibre 38, quando acidentalmente a arma disparou atingindo o rosto de Rogério.
A Polícia informou, que após o incidente o acusado tentou se evadir para livrar o flagrante, mas foi contido por outras pessoas que estavam no local.
Uma ambulância do SAMU ainda foi ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito. O corpo foi removido por uma equipe de profissionais do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a sede. Assim como também a arma do crime que será analisada.
Viaturas da Polícia Militar do 12º BPM permaneceram no local fazendo o isolamento da área.
O acusado que permaneceu no local durante os trabalhos de perícia foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde prestará esclarecimentos ao delegado e deverá ficar preso.
Acusado |
Foto: Alcivan Vilar/ arma do crime
Foto: Alcivan Vilar/ arma do crime
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário