Claudiomar Correia foi atingido por tiro, nesta sexta-feira, em frente à Promater.
Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução
Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução
A informação da morte foi confirmada ao Portal BO pelo delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov). Claudiomar Correia e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de placas NNZ-6344, e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou.
Os dois jovens responsáveis por um assalto fugiram, mas foram presos na avenida João Medeiros Filho, no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal. Um deles é Cristian Quintiliano da Fonseca, de 20 anos, e o outro é um adolescente de 17 anos, que assumiu a autoria do disparo que atingiu o peito da vítima.
No entanto, a polícia ainda deverá colher depoimentos para confirmar se foi o adolescente ou o maior de idade que efetuou o disparo. Algumas pessoas que estavam no local contaram que, em nenhum momento houve reação e que a vítima ficou todo tempo com as mãos para cima. Claudiomar Correia é irmão do policial civil Cláudio, mais conhecido como Cláudio Mão de Ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário