segunda-feira, 10 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDO EM ASSU POUCAS HORAS APÓS O CRIME

Na madrugada de hoje 10 de junho por volta das 02:40hs policiais foram informados que havia um corpo em cômodo abandonado próximo ao bar de Ramos na comunidade de Morada Nova em Assu. De imediato se deslocou para o local a VTR comandada pelo Cb Elias que constataram a veracidade dos fatos, e que se trata de José Carlos Cabral, mais conhecido em Assu por Carlos da saúde. Policiais realizam o isolamento da área aguardando os peritos do itep que removeram o corpo para a sede do órgão.
Poucas horas após o crime o GTO com o apoio da força tática saíram em diligências em buscas dos possíveis suspeitos. Diante de algumas informações o GTO chegou aos irmãos Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos e Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos ambos residentes na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu. Gildenor Romão de Oliveira confessou o crime e disse que matou Carlos devido a vitima esta infernizando a sua vida com fofocas e que já não agüentava mais, o mesmo falou que a participação do irmão Reginaldo foi chamar a vitima pra uma conversar, e neste momento o Gildenor teria agarrado a vitima por trás e levado para um cômodo abandonado, onde lá desferiu várias cutiladas de faca peixeira no pescoço da vitima. Após o crime os acusados fugiram em uma moto com destino a Lagoa do Ferreiro, passando pela rua Dr. Luiz Carlos e já próximo ao posto JP jogaram a faca do crime em um matagal, em seguida foram direto para casa onde Gildenor ainda chegou a trocar de roupa. Ao serem presos pelo GTO os acusados falaram onde a faca foi jogada, policiais realizaram várias buscas até encontrar a arma do crime. Os irmãos foram presos em flagrantes e agora o caso ficará por conta do delegado de Assu Emerson Valentes.


Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos acusado
Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos acusado
Via: Passando Na Hora

2 comentários:

  1. Vcs são muito irresponsáveis, colocando uma foto dessas. não estou pedindo não, estou mandando vcs tirarem essas imagens, caso contrario entrarei com uma ação judicial contra vcs por direito de imagem... assina um familiar.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, caso queira representar criminalmente contra alguém, não será contra este blog, pois estamos apenas reproduzindo o que foi publicado e produzido por outra pessoa. O direito à imagem é resguardado de forma clara pela lei, porém, existem as ressalvas ao uso informativo (que é o nosso caso).

    -Anônimo, não temos o interesse em ferir a honra de ninguém, portanto, caso queira realmente que as fotos sejam removidas vá direto a fonte delas. Ou se identifique, pois não converso com "Anônimos"

    ResponderExcluir