Uma denúncia feita durante as operações de busca na cidade na região para tentar identificar os suspeitos de praticar o assalto à agência dos Correios de Areia Branca, levou a Policia Militar localizar o foragido do Centro de Detenção Provisória do município de Assú, Carlos Henrique da Silva, 26 anos.
Por volta das 22h30 desta quarta-feira (08), o mesmo foi recapturado em flagrante no interior de uma residência localizada na Rua Francisco Florêncio, no Projeto Crescer. O foragido estava com uma arma em punho e os policiais tiveram um árduo trabalho para preservar a integridade dos presentes na casa e na vizinhança, onde houve uma troca de tiros entre a policia e um segundo suspeito que deixou o local pulando o muro da residência.
No local ainda foram encontrados objetos que caracterizam o tráfico de entorpecentes. Além do revolver calibre 38 com seis munições, foi apreendido na casa uma considerável quantidade crack e maconha, dinheiro fracionado e vários celulares.
Carlos Henrique da Silva foi encaminhado na companhia de sua esposa para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos para o registro do flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e pela suspeita de assalto aos Correios.
Fonte: Voz de Areia Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário