Bandidos armados atacaram todas as agências bancárias de Santa Branca, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo. Portando fuzis e pistolas, a quadrilha explodiu 10 caixas eletrônicos em questão de minutos, simultaneamente - em uma ação orquestrada que aconteceu um dia depois de policiais de SP e Minas Gerais matarem 10 suspeitos de praticar o mesmo crime no Estado. Os ataques de hoje foram realizados por volta das 4h. Todos os bandidos conseguiram fugir.
A Polícia Militar foi acionada, mas chegou após os criminosos terem deixado o local. Mais de 10 deles teriam participado do assalto. Em três veículos, eles chegaram a Santa Branca já conhecendo seus alvos. As três agências bancárias da cidade - do Banco do Brasil, Santander e Bradesco - foram atacadas. Durante a ação, tiros foram disparados ao alto e um morador foi ameaçado. Alguns carros foram atingidos.
Os bancos ficam próximos uns dos outros, na região central do município. A quantia de dinheiro roubada não foi informada. Os criminosos teriam fugido em direção à Rodovia dos Tamoios (SP-99).
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário