Paulo Sergio e Marcos Antonio foram detidos numa ação conjunta Divpoe/Denarc na tarde de hoje
A ação criminosa aconteceu na manhã de hoje, 03 de Fevereiro em uma loja de Joias “Joalheria”, na Rua Meire e Sá no centro da cidade de Mossoró.
Os acusados chegaram em uma motocicleta tipo Biz de cor preta de placa MYP 6656, armados com um revolver calibre 38 municiado, entraram na loja, anunciaram o assalto e levaram varias peças de joia do estabelecimento.
Uma testemunha reconheceu um dos acusados pelo álbum de fotografias da delegacia.
Paulo Sergio Moises de Paiva, 19 anos de idade, foi preso acusado de praticar o assalto juntamente com um adolescente de 15 anos. Na casa de Paulo Sergio, que já tem passagem por delegacias acusado de receptação, os agentes encontraram a arma utilizada no assalto.
Cosme Bandeira Junior, 21 anos de idade, foi preso por participação no assalto. O mesmo era o dono da motocicleta e ficou com parte do material como pagamento.
Marcos Antônio Pereira de Oliveira, 26 anos de idade, foi detido acusado de receptação. O mesmo foi pego com parte do material.
O adolescente, acusado de praticar o assalto juntamente com Paulo Sergio, foi conduzido para a Delegacia Especializada de Apoio ao Menor Infrator e ficará aguardando a decisão da justiça.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a sede da Delegacia da Divpoe, no Abolição IV. Após serem ouvidos os três serão encaminhados a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
A arma utilizada e as joias levadas da loja e recuperadas pela policia
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário