segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Caicó empatou com Mossoró e foi a 2ª cidade mais violenta no fim de semana no RN


Cidades que registraram os crimes no fim de semana

Fechado o balanço dos homicídios durante o final de semana no Rio Grande, chegamos a incrível marca de 20 crimes letais intencionais praticados entre a sexta-feira 05 e o domingo 07 de dezembro de 2014 nas mais diferentes área do Estado.


Por ter a maior população, quase 900 mil habitantes, a Capital do Estado (Natal), registrou o maior número de homicídios chegando a 8 crimes letais entre a sexta e o domingo. Em seguida a cidade de Mossoró registrou 3 homicídios e ganhou uma concorrente, Caicó, que também registrou 3 homicídios no final de semana mais violento do ano na capital do Seridó.



Todas as vitimas de homicídios no RN durante o fim de semana

As outras cidades que também registram homicídios no final de semana no Rio Grande do Norte foram; Parnamirim 3, Baia Formosa 1, Extremoz 1 e São José de Mipibu 1. Com isso o final de semana no RN teve 20 crimes de homicídios registrados.


Em Caicó, com mais os 3 crimes do final de semana o histórico do ano chegou a 31 crimes de homicídios. Ainda em Caicó durante a madrugada desta segunda-feira um mototaxista sofreu vários disparos de arma de fogo em uma nova tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário