domingo, 17 de maio de 2015


Apodi=GTO prende indivíduo suspeito de tráfico de drogas na Zona Rural.





Parte da droga estava escondida na caixa de descarga no banheiro.
Por volta das 10:00hs da manhã deste Domingo dia 17/05, uma guarnição doGTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender a pessoa de Marcosuel Souza Pinheiro, de 22 anos, morador do Sítio Estreito, Zona Rural de Apodi-RN. Com o suspeito, os policiais encontraram 10 trouxinhas de maconha, 03 tabletes maiores também de maconha, material para embalar a droga e cerca de 300,00 reais em dinheiro.


Segundo informações dos policiais que participaram da prisão, há vários dias a central de operações da Policia Militar, vinha recebendo denúncias de que o suspeito estava comercializando drogas, e desde então o mesmo estava sendo monitorado pela policia, e na manhã de hoje, a casa caiu, os policiais montaram uma campana nas proximidades da casa do mesmo.

Os policias resolveram adentrar e ao realizar buscas no interior da casa, conseguiram apreender todo o material acima citado. Marcosuel foi conduzido a delegacia de policia civil na cidade de mossoró (plantão), onde foram realizados todos os procedimentos de praxe.

*Sentinelas do apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário