sábado, 30 de maio de 2015


Corpos encontrados na estrada da Granja em Mossoró foram identificados no Itep



Carlos José da Silva Costa e Mateus Adriano da Silva



Os dois corpos encontrados na noite de quinta feira 28 de maio de 2015,em uma estrada carroçável,que dar acesso a comunidade de Rancho da Caça,na zona rural de Mossoró RN,foram identificados.

Familiares compareceram à Delegacia de Homicídios,onde solicitaram a documentação para liberação dos corpos e depois foram ao ITEP ,onde fizeram o reconhecimento dos cadáveres.

A família dos dois jovens,informou,com apresentação de documentos,que os corpos são de,Mateus Adriano da Silva Teles, tinha 16 anos de idade,era natural de Macapá,estado do Amapá e Carlos José da Silva Costa de 28 anos de idade, natural de Pau dos Ferros.

Segundo os familiares,Mateus morava com a tia,no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró. Ela estava casada com Carlos José há pouco mais de três meses. O pai de Mateus mora no estado do Amapá e a mãe dele reside em Marcelino Vieira no RN.

Os familiares informaram ainda que Carlos José já cumpriu pena nos presídios de Alcaçuz e de Pau dos Ferros,por homicídio,tentativa de homicídio,assaltos e tráfico de drogas,e era foragido da Justiça
Ainda segundo informações, os dois saíram de casa no final da tarde de ontem, 28, dizendo que iriam na casa de amigos,no bairro Santo Antônio e não mais retornaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário