sexta-feira, 7 de março de 2014

Homem é preso após tumulto dentro de cinema no maior shopping de Natal

Pedreiro foi preso por ameaçar a ex-mulher, que via filme com outro homem.
Aconteceu na noite desta quinta (6) em uma sala de cinema do Midway Mall.





Do G1 RN




Um servente de pedreiro de 25 anos causou tumulto dentro de uma das salas de cinema do Midway Mall, maior shopping de Natal, e acabou preso. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, ele perseguia a ex-mulher, que se encontrava assistindo a um filme na companhia de outro homem. Francisco José Claudino dos Santos, de 25 anos, foi autuado por ameaçar a ex-companheira com base na Lei Maria das Penha. Ele nega o crime.
A Inter TV Cabugi entrou em contato com a administração do Midway Mall, mas foi informada que, por se tratar de um caso ocorrido no interior do cinema, qualquer declaração caberia somente à administradora das salas de projeção. A administradora do Cinemark não atendeu as ligações da emissora.
A mulher é uma jovem de 19 anos. Ela contou que viveu com o servente durante seis anos, mas que o relacionamento chegou ao fim no mês passado. Desde então, ela disse que vem sendo perseguida por ele.
Ainda de acordo com a polícia, antes de o filme começar, Francisco mudou várias vezes de lugar dentro da sala de cinema, o que começou a incomodar algumas pessoas que estavam querendo ver o filme. Um funcionário chamou a atenção dele. O funcionário e clientes aborrecidos chamaram a PM.
Detido e levado à Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade, o servente negou as ameaças, mas teve dificuldades de se explicar e acabou detido com base na lei Maria da Penha. “Ela falou pra mim que ia no cinema. Eu também fui, mas não tinha a intenção de fazer nada com ela. Estava assistindo meu filme numa boa”, disse Francisco.
Um dos policiais militares que conduziu o servente à delegacia disse que também achou suspeito o fato de Francisco ter deixado uma motocicleta estacionada do lado de fora do shopping. “Como uma pessoa vai ver um filme no shopping, onde tem um estacionamento gratuito e com toda a segurança, e deixa a moto do lado de fora? É muito suspeito”, observou o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário