Aconteceu na noite desta quinta (6) em uma sala de cinema do Midway Mall.
A Inter TV Cabugi entrou em contato com a administração do Midway Mall, mas foi informada que, por se tratar de um caso ocorrido no interior do cinema, qualquer declaração caberia somente à administradora das salas de projeção. A administradora do Cinemark não atendeu as ligações da emissora.
A mulher é uma jovem de 19 anos. Ela contou que viveu com o servente durante seis anos, mas que o relacionamento chegou ao fim no mês passado. Desde então, ela disse que vem sendo perseguida por ele.
Ainda de acordo com a polícia, antes de o filme começar, Francisco mudou várias vezes de lugar dentro da sala de cinema, o que começou a incomodar algumas pessoas que estavam querendo ver o filme. Um funcionário chamou a atenção dele. O funcionário e clientes aborrecidos chamaram a PM.
Detido e levado à Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade, o servente negou as ameaças, mas teve dificuldades de se explicar e acabou detido com base na lei Maria da Penha. “Ela falou pra mim que ia no cinema. Eu também fui, mas não tinha a intenção de fazer nada com ela. Estava assistindo meu filme numa boa”, disse Francisco.
Um dos policiais militares que conduziu o servente à delegacia disse que também achou suspeito o fato de Francisco ter deixado uma motocicleta estacionada do lado de fora do shopping. “Como uma pessoa vai ver um filme no shopping, onde tem um estacionamento gratuito e com toda a segurança, e deixa a moto do lado de fora? É muito suspeito”, observou o PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário