quinta-feira, 6 de março de 2014

Três homens foram presos acusados de roubo de criação em Governador Dix Sept Rosado


criacao criacaooqw criacaoort
Policiais Militares de Governador Dix Sept Rosado conduziram a DEFUR em Mossoró,três indivíduos acusados de roubo de criação (cabra) naquela cidade
Pedro Paulo de Almeida Silva, 25 anos de idade, Marcelo Dantas de Andrade, de 19 anos e Leandro Melo de Lima de 20, todos residentes na zona urbana de Governador Dix Sept Rosado.
A vítima dono do sítio de onde os elementos roubaram as criações, Sebastião tertuliano disse que desde ano passado, vinha sentindo a falta de animais, mas nunca conseguiram identificar os responsáveis pelo desaparecimento dos animais.
Na manhã desta quinta feira 06 de março, depois que notou o desaparecimento de uma cabra, o criador seguiu as pegadas dos indivíduos até uma residência na Rua Vereador Armando Filho e conseguiu localizá-los.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os indivíduos que ainda estavam cortando a cabra. A motocicleta utilizada pelos mesmos foi localizada ainda suja de sangue do animal.
Os três indivíduos foram apresentados ao Delegado da Especializada em Furtos e Roubos Luiz Fernando,que adotou as medidas cabíveis.


*O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário