Viatura da Polícia Civil capota, cai em barranco e deixa agentes feridos no Sertão
Uma viatura da Polícia Civil em Pombal capotou diversas vezes após um agente que conduzia o veículo perder o controle do carro na rodovia PB 325, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 446 km de João Pessoa.
O condutor e um outro agente, que também estava no carro, se feriram sem gravidades e foram socorridos para um hospital de Catolé do Rocha.
Segundo o agente Ivan, da Delegacia da Polícia Civil em Pombal, os policiais teriam saído do município em direção a Catolé do Rocha, para cumprir uma ação quando houve o acidente. Os motivos que causaram a perda de controle do veículo não foram divulgados.
“Eles saíram daqui e iriam para Catolé, quando o agente que estava conduzindo o veículo perdeu o controle, fazendo com que o carro capotasse diversas vezes, caindo em um barranco. Eles se feriram levemente e foram socorridos para um hospital em Catolé do Rocha”, disse o agente Ivan.
Ainda de acordo com o policial Ivan, os agentes feridos foram transferidos para um hospital em Pombal, mas já tiveram alta hospitalar.
Por Halan Azevedo
sábado, 6 de junho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário