Agência de Angicos ficou praticamente destruída.
Agências bancárias em cidades do interior do Rio Grande do Norte foram explodidas por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1º), de maneira quase simultânea. Criminosos fortemente armados invadiram os municípios de Angicos e Afonso Bezerra e provocaram terror, chegando a atirar contra viatura e prédio do Destacamento da Polícia Militar. Além disso, Almino Afonso também foi alvo de ladrões.
Informações repassadas pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) para o Portal BO dão conta que os crimes aconteceram quase que de maneira simultânea, com intervalo de tempo de aproximadamente 20 minutos.
Ainda de acordo com o CPI, cada cidade foi invadira por aproximadamente dez homens, que se dirigiram inicialmente onde estavam os policiais militares e efetuaram vários disparos, como forma de intimidação. Além disso, eles usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, o que deixou as agências destruídas.
Os assaltantes, segundo foi apurado pela Polícia Militar, estavam armados com fuzil 762, pistolas calibre 380 e espingardas calibre 12. Os policiais levantaram ainda a informação de que os bandidos estavam divididos em quatro carros diferentes, cujos modelos foram identificados como Ecosport, Hilux, Celta e um Corsa.
Desde a madrugada, logo após os dois crimes, vários policiais militares das cidades e regiões adjacentes estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Até o início da manhã desta quarta-feira, no entanto, ninguém havia sido preso. A suspeita é que essa mesma quadrilha tenha ido até a cidade de Jardim de Piranhas, nesta terça-feira (30), fazer levantamento sobre a agência bancária de lá.
Por Thyago Macedo
*Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário