quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mossoroenses tentam matar radialista no seridó e acabam presos pela Polícia Militar após o atentado

radilista
Francisco Canindé do Nascimento – Fredson Barbosa Bezerra -Francisco Pereira da Silva foram perseguidos e presos pela Polícia de Caicó
radialistaserido
Veículo do radialista que vinha com a esposa no momento do atentado
Veículo do radialista que vinha com a esposa no momento do atentado
Um atentado a bala ocorrido na BR 427,na tarde desta quarta feira,09 de abril de 2014, movimentou a Polícia Militar de várias cidades da região do Seridó.
A vítima foi o radialista e dono de rádio comunitária de Serra Negra do Norte Roberto Oliveira, que estava acompanhado da sua esposa a advogada Ingred Vanessa que ocupavam um veículo Strada.
O Carro do radialista foi alvejado por vários tiros na lateral no lado do motorista e o radialista conseguiu manter o controle e saiu em disparada chegando até a cidade de Timbaúba dos Batistas, onde lá pediu socorro a polícia. As vítimas não foram atingidas pelos tiros.
Um cerco policial foi montado e rapidamente os policias de Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e São Fernando, conseguiram localizar os grupo criminoso que ocupava um carro tipo Santana com placas de Mossoró.
A Polícia conseguiu prender os três indivíduos  e duas armas apreendidas, uma pistola 380 e revólver 38.
Foram Presos:
Francisco Canindé do Nascimento,45 anos, residente na cidade de Areia Branca, Fredson Barbosa Bezerra,28 anos, residente no bairro Boa Vista em Mossoró e ainda Francisco Pereira da Silva, residente também em Mossoró.
O radialista não tem dúvida que os homens foram contratados para mata-lo. Disse ainda que tem uma suspeita do mandante e vai ajudar à polícia nas  investigações.
Fotos Jair Sampaio/texto Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário