quinta-feira, 11 de junho de 2015


Polícia realiza operação e prende suspeito de executar homem com mais de 70 tirosO crime aconteceu na manhã do dia três de fevereiro em Ponta Negra, zona Sul de Natal


FOTO: CEDIDA

Policiais civis da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), um homem suspeito de ter cometido uma execução no mês de fevereiro, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A vítima do crime foi Tércio Duarte da Silva, de 34 anos condenado por receptação.
A prisão do homem que ainda não teve nome revelado pela polícia foi resultado de uma operação desencadeada pela equipe da Dehom e intitulada “Recado dado”. Além da prisão do suspeito os agentes ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em pontos distintos da cidade.
O Crime ocorrido na manhã do dia (3) causou repercussão pela maneira como foi executado, a vítima trafegava em um carro, na rua da Lagosta acompanhada de outro homem, quando o veículo foi interceptado por uma motocicleta, de acordo com dados da polícia técnica o suspeito desceu da moto e atirou 78 vezes usando uma pistola calibre 380, somente Tércio foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário