sábado, 15 de junho de 2013

Morre o mototaxista baleado ontem em Apodi-RN

   

   O mototaxista conhecido por "Patrício moto-táxi" que sofreu dois tiros na manhã de ontem nas proximidades do sitio Santa Rosa, zona rural de Apodi, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite no hospital, em Mossoró.
   Segundo informações, a vitima sofreu dois tiros, um na região das costelas e outro nas nádegas.
  A polícia já tem várias linhas de investigação e procura esclarecer o crime em breve. Qualquer informação relevante deve ser passada para a polícia, o anonimato é garantido via 190.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

URGENTE: Empresário Fabinho Porcino é resgatado no Ceará

Por Thyago Macedo
Foto: Reprodução

 O empresário Fabinho Porcino, sequestrado na última segunda-feira (10), foi resgatado pela polícia, nesta sexta-feira (14). A vítima estava em um cativeiro, na cidade de Canindé, no Ceará.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem foi encontrado por uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), juntamente com a Polícia Federal.
No momento em que os policiais chegaram ao local, Fabinho Porcino estava sendo vigiado por um homem que ainda não teve a identidade revelada. No entanto, informaões extraoficiais dão conta de que ele seria funcinário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Canindé.


Ainda segundo informações repassadas para o Portal BO, a polícia continua em diligências para tentar localizar o restante da quadrilha. Fabinho Porcino deverá ser levado de volta para Mossoró, onde moram seus familiares.



O empresário foi sequestrado de dentro de uma loja de carros pertencente a família dele, na própria cidade de Mossoró, por homens que chegaram ao local se passando por policiais federais. 

Urgente=Tentativa de homicídio contra mototaxista nas proximidades do Sítio Santa Rosa-Apodi.


Apodi- Por volta de 09:45 da manhã de hoje 14, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação de que nas proximidades do Sítio Santa Rosa Zona Rural de Apodi, na estrada que da acesso a cidade de Caraúbas, havia uma pessoa baleada e caída ao chão e do lado de uma moto no meio da pista. De imediato o GTO de Apodi foi enviado até o local, mas a vítima já vinha sendo socorrida para o hospital por uma caminhonete que passava pelo local; Ao chegar no hospital foi constatado que a vítima é um moto-taxista de nome, Patrício de Souza Ferreira, 30 anos, Natural de Caraúbas, mas residente no Bairro Betel em Apodi. A vítima que estava consciente, sofreu dois disparos de arma de fogo na altura do abdome, a mesma informou que dois elementos em uma moto Honda Bross preta se aproximaram e anunciou o assaltou, porém não levou nada da vítima que tinha em sua carteira uma quantia de aproximadamente 700 reais, situação muito estranha, o que esta se caracterizando é um acerto de contas, pois não foi levado absolutamente nada. Patrício foi encaminhado para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de saúde inspira cuidados.

Sentinelas Do Apodi

quinta-feira, 13 de junho de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: mais informações e imagens do acidente de trânsito que vitimou Dé de seu João Viana na manhã de hoje (13/06)

O acidente de trânsito que vitimou Valdelírio Viana, conhecido por "Dé de seu João Viana", residente nesta cidade, que foi atropelado na manhã de hoje (13/06), na BR 405, próximo a Bodega Marinho, pelo Médico Marcelo Igor, residente na cidade do Encanto/RN e que trabalha em Taboleiro Grande/RN.
A vítima na hora do acidente vinha conduzindo sua bicicleta e veio a óbito no local.
A polícia está fazendo o isolamento à espera de uma equipe do ITEP, que está vindo para realizar a perícia e remover o corpo para a cidade de Mossoró/RN.









Reprodução Cidade News Itaú via Eugenio Freitas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ

Mais uma tentativa de homicídio registrada na noite de hoje em Mossoró. O fato se deu próximo a Praça do Museu por volta das 22:30 da noite de hoje 12 de junho de 2013. Um flanelinha indentificado como Erivelton José da Silva 20 anos, foi alvejado na perna por um disparo de arma de fogo que atingiu a coxa .
De acordo com informações da vítima o mesmo e viciado em drogas e adentrou no mato próximo ao Museu, para usar entorpecente quando de repente ouviu os disparos e saiu correndo.
Policiais militares da viatura 234 com os Sds Almeida e Mitre deram apoio a ocorrência da viatura do SAMU com os socorristas Eládio e Luzia que prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida conduziram o mesmo para o HRTM. A polícia não descarta do mesmo ter sido alvejado em alguma boca de fumo.









PASSANDO NA HORA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Acusado de homicídio contra criança em Mossoró é preso em Currais Novos.

  Alisson Cleiton Dantas de Oliveira, 19 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira, 12 de Junho de 2013, sobe a acusação pela morte da criança Deyse Kelly Félix da Silva, de apenas 2 anos de idade, no dia 24 de maio, em uma vila, na Rua Calistrato do Nascimento, bairro Barrocas.
   A DEHOM começou a investigar o caso e esclareceu que o tiroteio começou devido uma rincha entre gangues rivais do mesmo bairro. Alisson na companhia de uma outra pessoa tentaram contra a vida de um menor que estava no local.
   Além de Deyse Kelly que veio a óbito posteriormente no Hospital Tarcísio Maia, o senhor João Maria da Silva, 47 anos, que também não tinha nada haver com o caso foi baleado e morreu no local. Segundo informações, ele teria entrado na residência para passar a chuva.
    Segundo o titular da DEHOM, Dr. Roberto Moura Alisson seria o autor dos disparos que alvejaram as vítimas, porém o a arma não foi localizada.




Blog Passando na Hora

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO FURTADO EM MOSSORÓ

Por volta das 15;00 horas de hoje 12 de junho de 2013 um popular ligou para o CIOSP dando conta que três elementos tinham acabado de abandonar um veículo tipo FOX TREND de placas NNO 7140 Mossoró RN na rua Laudelino de Oliveira no conjunto Urick Graff e teriam seguido a pé no sentido da favela do tranquilim.
A viatura 1202 com os Sds Claudio Jaziel e Lazaro foram ate o local e comprovaram a veracidade do fato.
Após consultar sobre o veículo foi constatado que o mesmo foi furtado de uma residência na madrugada de hoje no bairro Belo Horizonte.
O veículo foi encontrado sem o estepe sem o som  e com um dos peneus traseiros estourado o que provavelmente foi o que fez com que eles abandonassem o veículo,e dentro do mesmo exalava um forte odor de maconha e crack o que leva a crer que os elementos passaram o dia farreando no carro que foi conduzido para a DEFUR para ser devolvido para o seu legítimo dono.
BLOG PASSANDO NA HORA

CAPOTAMENTO NA BR 304 PRÓXIMO A BASE DA PETROBRÁS EM MOSSORÓ

Por volta das 15:00 horas de hoje 12 junho de 2013 foi registrado na BR 304 próximo a base da petrobrás um acidente tipo capotamento envolvendo um veículo tipo HONDA FIT de cor preta placas NNR 1226 Mossoró. De acordo com informações da condutora do veículo Anne Caroline Gomes de Andrade 25 anos ela perdeu o controle ao passar numa poça d'agua (AQUAPLANAGEM) vindo a capotar.
Esse já e o oitavo acidente registrado naquele trecho da rodovia. O SAMU foi acionado e a PRF esteve no local da ocorrência,mais nada de grave aconteceu com a condutora do veículo alem do grande susto.


BLOG PASSANDO NA HORA

CONDUTORA DO VEÍCULO
BLOG PASSANDO NA HORA

Agentes da Divipoe fazem apreensão de drogas no Bairro Santo Antonio em Mossoró


Policiais da Divisão de Polícia Especializada – DIVIPOE apreenderam na manhã de terça feira 11 de Junho de 2013, aproximadamente 200 gramas de maconha no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Segundo informações dois indivíduos que estavam em uma moto tipo Traxx ao avistar a viatura jogaram a droga fora e fugiram, os agentes conseguiram encontrar a droga e após patrulhamento localizaram a moto que estava estacionada em frente a uma residência na Rua Zeca Cirilo no Bairro Santo Antonio.
Na casa os policiais encontraram vários sacos de didim usado para embalagem da droga.
Foram conduzidos para delegacia a dona da casa e dois adolescentes. Segundo informações o proprietário da droga conseguiu fugir.

Por Marcelino Neto - Foto: Gili maia

Individuo é preso com aproximadamente 1 Quilo de crack no Bairro Belo horizonte em Mossoró


Policiais da Delegacia Especializada em Narcótico prenderam na tarde de terça feira 11 de Junho de 2013, um indivíduo acusado de trafico de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Rodrigo Dickson de Oliveira, morador da Rua Eufrásio de Oliveira Bairro Belo Horizonte, foi preso em sua residência com aproximadamente 1 Quilo de crack.
 Os policiais receberam varias denuncias que o mesmo estava comercializando drogas na sua residência. Após uma revista na casa os policiais encontraram a droga que estava escondida.
 Rodrigo foi conduzido para Denarc e apresentado ao Delegado Dr. Rafael Aras, o mesmo será autuado por trafico de drogas. Segundo informações a droga depois de fracionada valeria aproximadamente Vinte Mil Reais.

Por Marcelino Neto Foto Gili Maia

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGAS NA RUA PROFESSOR HÉLIO EM ASSU

Daniel Nunes da Silva, 25 anos acusado
Na tarde de hoje 11 de junho por volta das 16:00hs a polícia recebeu a informação que a pessoa de Daniel Nunes da Silva, 25 anos residente na rua Professor Hélio, no bairro Vertentes em Assu estaria de posse de uma arma de fogo calibre 32, varias munições, e drogas do tipo crack e cocaína.
Diante das informações uma equipe da polícia civil comandada pelo delegado Emerson Valente, juntamente com RP e força tática se deslocaram para o local informado, ao chegar constataram a veracidade das informações, foi dado voz de prisão e o acusado por nome de Daniel foi levado a DP de Assu onde será flagranteado.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, colocando assim mas um elemento nocivo a sociedade atrás das grades.

Focoelho

POLÍCIAS SE UNEM PARA IVESTIGAR SEQUESTRO DE FILHO DE EMPRESÁRIO EM MOSSORÓ.

 
As policias Civil, Militar e Federal estão unidas para acompanhar o caso do sequestro do empresário Fabinho Porcino. Uma equipe da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), liderada pela Delegada Sheyla Freitas, chegou a Mossoró ainda durante a noite da segunda-feira (10), para acompanhar de perto o caso. A equipe da Deicor terá apoio das Polícias Federal e Militar. A delegada esteve reunida com os comandantes do II Batalhão de Polícia, Coronel Alvibá Gomes e do 12º BPM, Correia Lima, e com delegados da Polícia Civil, para traçar estratégias. Por se tratar de um caso complexo, não foram informados detalhes acerca do trabalho que será realizado pelas policias, um fato, que segundo os comandantes, serve para não atrapalhar as investigações. A delegada Sheyla Freitas, comandou a ação que resultou no estouro do cativeiro e libertação de Popó Porcino, há cerca de um ano, na praia de Pitangui, no município de Extremoz, litoral norte da capital. O delegado da Polícia Federal informou que nenhum trabalho de mandado de busca e apreensão foi realizado na tarde da segunda-feira (10), dia do sequestro, e que a quadrilha utilizou de coletes falsos, durante a ação, para facilitar a entrada na concessionária, onde estava o empresário Fabinho Porcino. A polícia acredita que Fabinho ainda esteja em Mossoró. 
Ismael de Souza.

PM PRENDE INDIVÍDUO COM CRACK NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 11 de junho de 2013, por volta de 13h40min. Policiais da Radio Patrulha 1201, Paulo César. Torquato e Mikael receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um indivíduo estava comercializando entorpecentes na Rua Iêda Rodrigues da Costa no Bairro Malvinas em Mossoró.Os policiais fizeram patrulhamento na referida rua e se depararam com ANTÔNIO EZEQUIEL DA SILVA, 18 anos de idade, morador do Bairro Malvina, abordaram o mesmo e encontraram em seu poder 25 gramas de pedras de Crack, não ouve reação por parte do acusado de traficar drogas naquela região.Os policiais militares conduziram o acusado juntamente com a droga para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC” onde foi apresentado ao delegado Rafael Arraes, que após ouvi-lo, atuou o mesmo no artigo 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas e encaminhará o acusado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará detido aguardando a decisão da justiça.

Jr.Dantas

Tentativa de assalto termina com a vitima baleada no Bairro Doze Anos em Mossoró

 
A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de terça feira 11 de Junho de 2013, um assalto onde dois indivíduos alvejaram um comerciante no Bairro Doze Anos em Mossoró.
 Leandro de Souza Medeiros residente na Rua Vicente Rodrigues no bairro Boa Vista e Antônio Claudio de Souza Silva, residente em uma vila no bairro Macarrão, foram presos logo após praticarem um assalto onde balearam o dono do estabelecimento.
 Segundo informações os dois praticaram um assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Doze Anos e segundo um dos indivíduos o comerciante conhecido como Junior reagiu e o mesmo atirou. Após o assalto os dois empreenderam fuga e ao passar em um sinal vermelho foram seguidos por dois agentes de transito municipal, um dos agentes identificou que um dos elementos estava aramado, uma viatura da Força Tática e outra do serviço reservado foi acionada e conseguiu abordar e prender os dois elementos.
 Os policiais foram até a residência dos dois indivíduos a procura de armas e material que fosse produto de assalto, mais nada foi encontrado.
 Leandro já tem passagem pela policia por furto e Antonio Claudio é foragido da cidade do Vale do Jaguaribe no Estado do Ceara onde cumpria pena por homicídio e assalto.
 Com os dois a policia encontrou um revolver calibre 32 com três munições deflagradas. Os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Homicídio e apresentados ao Delegado Dr. Roberto Moura. 



O Câmera