sexta-feira, 26 de julho de 2013

Motorista que transportava cadáver para Mossoró morre em acidente na BR-405


 
Aconteceu na noite de ontem quinta-feira, 25/07 por volta da meia noite uma colisão frontal na BR-405 na entrada do sítio aroeira zona rural de São Francisco do oeste/RN, envolvendo um caminhão de placas MSJ-9685/ES e um veículo celta de placas MYZ-9209/RN. 
 
Segundo informações de um dos condutores do outro caminhão que vinha em comboio com o envolvido no acidente eles estavam em três, e o veiculo celta teria evadido a contra mão, o primeiro caminhão conseguiu evitar a colisão saindo para fora da pista de rolamento, más o veiculo celta acabou colidindo com o outro caminhão que vinha mais atrás.


 
Por sorte o motorista do caminhão também não veio a óbito, pois o mesmo vinha carregado de mármore e a carga toda correu para frente chegando a fechar parte da cabine do veículo. O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital regional com escoriações leves.

No celta seguia o motorista de uma funerária que fazia o translado de um cadáver para Pau dos ferros e veio a óbito no local do acidente. A policia rodoviária federal e o ITEP compareceram no local do sinistro e removeu tanto o corpo do condutor que veio a óbito no local, como o outro cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.
 
Fonte: PF Online

São João do Jaguaribe / CE: grupos armados invadem cidade, fuzilam Destacamento Policia, e Explodem Agencia Bancaria


No início da madrugada desta sexta-feira, dia 26, por volta de 00h05min, vários indivíduos fortemente armados, invadiram a cidade de São João do Jaguaribe, fuzilaram a viatura e a sede do Destacamento Policial, enquanto uma outra parte do grupo estourava um Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco. Na fuga, informações foram repassadas que os bandidos utilizaram pelo menos 01(um) carro de cor escura e 02(duas) motocicletas de características não anotadas.

Equipes de policiais das cidades circunvizinhas, foram acionadas e durante às diligências à procura do bando, foi encontrado um veículo Fiat Palio, supostamente utilizado na ação criminosa, que ainda estava em chamas, nas proximidades da Localidade de Melões, estrada carroçável que liga São João do Jaguaribe-CE à cidade de Morada Nova.

No local do confronto, na frente do Destacamento da Policia Militar, foram encontradas 11(onze) cápsulas de fuzil 7,62mm, 23 (vinte e três) cápsulas de .40mm, 11 (onze) cápsulas de escopeta calibre 12mm, 06 (seis) cápsulas calibre 38mm, 19 (dezenove) cápsulas 9mm e 01 (uma) cápsula calibre .45mm, todas deflagradas.(foto-Tom Gurgel)



Já na Agência, foi encontrada uma bomba de fabricação caseira intacta. O valor roubado não foi divulgado pela gerência da agência bancária. Enquanto isso a polícia continua em diligências na região à procura do bando.

Mais Imagens 






* Com informações do Site: TV JAGUAR e ALTO SANTO É NOTÍCIA. 


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia Civil apreende cerca de 130 quilos de maconha em Parnamirim

Ação foi resultado de outra apreensão de 30 quilos, feita em João Pessoa.
 Foto: Divulgação / Degepol
Uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba resultou na apreensão de mais de 160 quilos de maconha, em João Pessoa e na cidade de Parnamirim. Somente aqui no RN, os policiais encontraram, na manhã desta quarta-feira (24), aproximadamente 130 quilos da droga prensada. O entorpecente estava escondido em um galpão, no bairro de Monte Castelo.
A assessoria da Polícia Civil informou que, nesta terça-feira (23), os policiais da Paraíba já tinham apreendido cerca de 30 quilos e apreendido um adolescente de 17 anos. Ao ser interrogado, o jovem acabou confessando que a maconha tinha ido para João Pessoa a partir de Parnamirim.

Com isso, os policiais do Rio Grande do Norte foram acionados e conseguiram localizar o endereço, na rua Feliciano Martins, em Monte Castelo. A droga estava escondida em um galpão, no entanto, no momento da abordagem policial, não havia ninguém no local.


*Portal bo

Adolescente morre vitima de afogamento na zona rural de Mossoró


Um adolescente morreu afogado na manhã de quarta feira 24 de Julho de 2013, em uma barragem que fica localizado no sitio chafariz zona rural de Mossoró.
O adolescente identificado como Roberto, 12 anos de idade, morador do Bairro Alto da Pelonha em Mossoró, estava tomando banho na barragem, quando foi sugado por uma tubulação que da vazão a água. Segundo informações, o jovem teria ido na manhã de hoje para casa do avô e resolveu tomar banho na barragem em companhia de outros adolescentes.

Moradores do sitio ainda tentaram tirar o jovem da tubulação, mais só foi possível a retirada do corpo do adolescente com a ajuda do corpo de bombeiros.

A Policia Militar esta no local e aguarda a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.


 

* O Camera

FUGITIVO DO CDP DE PATU FOI RECAPTURADO NESTA TERÇA-FEIRA (23)

ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO

Numa operação que envolveu policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, sob o comando do Dr. Sandro Reges, Rádio Patrulha e GTO da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, sob o comando do Tenente PM Adelino e agentes penitenciários do CDP de Patu, foi recapturado nesta terça feira, 23/07, o fugitivo do Centro de Detenção Provisória de Patu Alan Douglas Diniz Pinto, que havia fugido do CDP de Patu no último sábado (20), juntamente com os detentos Alípio José da Silva e Antonio Edigleison de Souza (Ver AQUI). 
A operação foi desencadeada por volta das 10:00 horas após uma denúncia anônima de que o fugitivo ALAN se encontrava na residência dos seus pais, que fica localizada no bairro Epitácio Andrade (Bairro do Fomento), bairro que fica localizado nas imediações dos órgãos de segurança do município (CDP, DP e CPM). 
Alan ainda tentou furar o cerco policial, mas foi preso e reconduzido para o CDP de Patu. 



*patunews

terça-feira, 23 de julho de 2013

Caminhão derruba parte de uma casa após ser atingido por trem em Natal


Mais um acidente envolvendo trem foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23). Desta vez, um caminhão foi atingido quando atravessava a linha férrea, no Bom Pastor, rodou e atingiu uma casa. Parte da estrutura da residência caiu, devido ao impacto da colisão. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

O caminhão atingido pertence a loja Atacadão dos Eletros. Ele estava trafegando no sentido bairro Nazaré-Bom Pastor, e quando passava nos cruzamentos da rua Sampaio Correia com avenida Miguel Castro, acabou sendo atingido pelo trem.

De acordo com o motorista Melque Frank de Melo, o trem atingiu a lateral do caminhão, que acabou rodando e indo de encontro a uma residência. Com o impacto da colisão a frente da casa foi totalmente destruída. No momento do acidente, inclusive, o proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.



Ele contou para o Portal BO que, por pouco, não foi atingido pelo caminhão. Ainda de acordo com Clidenor, essa é a terceira vez que sua casa sofre com algum acidente envolvendo trem. Há duas semanas, outro acidente envolvendo um trem e um ônibus, matou um adolescente, na avenida Bernardo Vieira.

O motorista do caminhão atingido pelo trem declarou para o Portal BO que o local por onde ele passou não tem cancela de contenção do trânsito e também que a luz de alerta que avisa sobre a aproximação do trem estava apagada. 
 
Fonte: Portal BO

Acidente com vítima fatal na BR 226 em Tangará/RN

Por volta dás 08 horas da manhã desta terça feira (23) , aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BR 226 no Sítio Catolé de Baixo município de Tangará/RN. Um Veículo astra com placa de Natal (MZK-5984) colidiu frontalmente com um caminhão pipa de placa de Santa Cruz (NNR-7128) , o motorista do astra se encontra preso nas ferragens aguardando a chegada do corpo de bombeiros e posteriormente o ITEP para fazer a remoção do corpo, já o motorista do caminhão evadiu-se do local.Até o presente momento a vítima fatal foi identificada como sendo a pessoa de JOSÉ NAVES DE MEDEIROS de 76 anos de idade.






blog tangaraense

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Urgente: Blogueiro é encontrado morto em Carnaúba dos Dantas

Fonte: Jair Sampaio
Chega a informação, através de uma leitora do Blog Jair Sampaio, moradora na cidade de Carnaúba dos Dantas, que o blogueiro Alexandre Dantas, do blog "Araponga 190", foi encontrado morto em uma estrada carroçável que dá acesso à cidade de Picuí-PB, desde o dia de ontem (21) que não se tinha notícias de Alexandre. link do Araponga 190
Neste momento a polícia militar da cidade de Carnaúba dos Dantas cerca o local, onde por ventura pode ter ocorrido um crime, não se sabe ainda a motivação, contudo sabe-se que o noticiário levado ao povo carnaubense pelo blog Araponga 190 continham denúncias das mais variadas situações, agora é esperar a linha de investigação que será traçada pela polícia, e em fim chegar a uma conclusão do que realmente poderá ter ocorrido.
O itep de Caicó foi acionado e está se dirigindo ao local. A qualquer momento trarei mais detalhes sobre este lamentável fato.

Polícia confirma morte de bandido durante confronto em São Gonçalo

Suspeito teria reagido a abordagem. Um segundo homem foi baleado na ocorrência.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia confirmou a morte de um homem que entrou em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos realizam, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil cercou uma residência e, durante a ação, bandidos reagiram atirando.



Na troca de tiros, um homem ainda não identificado foi baleado e morreu no local. Um segundo suspeito também foi atingido, mas foi socorrido. O delegado Herlânio Cruz, que comanda a operação, disse ao Portal BO que outras cinco pessoas foram detidas.
Dentro da residência, os policiais da Defur, que contaram com apoio da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apreenderam várias armas, inclusive, espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres. Também foram apreendidas várias munições e até mesmo um colete da Polícia Militar.
O delegado Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo. Os presos foram identificados até o momento como Hebert Felipe, Alan John, Letícia Priscila e também um conhecido como Sandro Magrão, que já foi preso outras vezes. Uma adolescente de também foi detida na residência.

Assú/RN: Colisão deixa mulher com perna decepada.

Na noite de hoje 21 de julho por vota das 18:20hs aconteceu um acidente na RN-016 mas precisamente na comunidade de Santa Clara zona rural de Assu. Segundo informações são que um veiculo de placas CLI 9859 chocou-se violentamente em uma moto que era conduzido por Raimundo Cesar conhecido por neguinho residente no Bairro Bela Vista em Assu e como passageira tinha a pessoa conhecida como Graça do Pastel residente na comunidade acima citada. A vitima por nome de Graça do pastel teve a perna rasgada pelo impacto e ficou no local aguardando o SAMU, já o piloto Raimundo foi socorrido por um popular que passava no local. O motorista do veiculo que segundo populares reside no porto Piató em Assu evadiu-se do local. 

 Focoelho

HONDA BROS NXR 150

                                                         VENDE-SE


VENDO UMA HONDA BROS NXR 150 ANO 2008 COR AMARELA. INTERESSADOS PROCURAR O SENHOR TOINHO DE CELINO NA RUA PADRE JOÃO DA CUNHA 425 LAGOA SECA  APODI-RN .  FONE: 9135-5123

domingo, 21 de julho de 2013

Crime de Homicídio na cidade de Grossos/RN

Por volta das 19:30 horas da noite de hoje foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Grossos no litoral do RN. O crime aconteceu na rua Hemeterio Fagundes,próximo a loja frasales,de acordo com informações de populares que presenciaram o ato criminoso dois elementos em uma motocicleta adentraram no quartinho onde a vítima identificada como João Oliveira de Lima 64 anos conhecido como "Sambudo! se encontrava e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo O ITEP está indo para o local. 



*PASSANDO NA HORA

Família foi vitima de golpista na zona rural de Grossos


No dia 06 de maio de 2013, um senhor veio em minha casa na comunidade Valença Município de Grossos – RN, identificado por Hugo e aparentando ter 50 anos de idade, dizendo que era corretor de carros e durante 4 dias ele estava diariamente em minha casa, ludibriou o proprietário do carro “Maxssuel Adelino da Fonseca” dizendo ele que com 15 dias pagaria o carro e a vitima ingenuamente concordou.
Hoje dia 19 de julho de 2013, quase dois meses e meio depois a esposa da vitima,“Maria Suzana” ja tentou fazer acordos com ele, mais o mesmo atende e desliga quando sabe que é ela. Alem de levar de má-fé, deu a eles o seu endereço errado. Mais por informações de outras pessoas com o mesmo problema ficaram sabendo que o mesmo mora na cidade de Apodi, onde Hugo é conhecido como "Bugica".

Depois de varias tentativas resolvemos fazer um Boletim de ocorrência por fraude.

O carro é um Ford K - ano 1999 - Cor Dourada e placa CRE -1084 Mossoró-RN em nome de Maria Auxiliadora Adelino.

Para quem encontrar receberá uma pequena gratificação de 400 reais.
Telefones: 9466-5202/8163-8029/8718-6545 



*O Camera

Ossada humana é encontrada no sitio Oiticica proximo a comunidade de Alagoinha em Mossoró


Ossada humana encontrada na localidade de sitio Oiticica próximo as quatro bocas, em Alagoinha, zona rural de Mossoró, pode ser de “Ana Maria da Fonseca” desaparecida desde de Dezembro de 2010. Ana Maria sofria com problemas psiquiátricos e tinha sido vista pela ultima vez na região de Alagoinha.
A ossada foi encontrada por um popular em um matagal na mesma região onde a família reside. João Batista da Fonseca, irmão da mulher desaparecida, procurou a delegacia de plantão para para registrar a ocorrência. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, fez a remoção para a sede do órgão em Mossoró.

A Unidade Regional do Itep não realiza exames de DNA em Mossoró. A Coordenadoria de Medicina Legal, “Comele” enviará parte do material recolhido da ossada para exames em Natal que deverá ser comparado com material recolhido da família para uma possível identificação “DNA”. 

*O Camera

Tentativa de homicídio no Bairro Sumaré em Mossoró



A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de domingo 21 de Julho de 2013, uma tentativa de homicídio no Bairro Sumaré em Mossoró.
Francivan Fernandes da Costa, 22 anos de idade, foi alvejado com um disparos de arma de fogo na região do rosto.

Segundo informações o mesmo estava em uma Rua próximo a torre de internet do Bairro quando dois indivíduos passaram e efetuaram os disparos contra Francivan.

Uma viatura de suporte avançado “alfa” do Samu foi acionado, mais devido a gravidade do ferimento Francivan foi socorrido por uma viatura da Rocam para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


*O Camera