sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Homem que já era paraplégico por causa de tiros foi assassinado em São Bento na Paraíba


Na noite dessa sexta-feira (30), por volta das 19h00min, um homicídio foi registrado na Rua João Pessoa, no centro da cidade de São Bento no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, um homem, numa moto vermelha, entrou na residência de José Carlos da Silva Dantas, mais conhecido "Nego", casado, 32 anos, e alvejou a vítima com vários disparos de arma de fogo.

A vitima José Carlos morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local do crime para tomar as medidas cabíveis ao caso.

José Carlos ficou paraplégico, devido a uma tentativa de homicídio, que sofreu no dia 1º de Janeiro de 2012. Este é o décimo sexto assassinato, só em 2013, na cidade de São Bento.

Fonte: É Sertão

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 124º DE 2013.



Na tarde de sexta feira, 30 de agosto de 2013, por volta das 16 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na cidade, o de nº 124º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.

 Local do Crime
Dr. Djalma médico da ALFA do SAMU constatou o óbito
ANTONIO BEZERRA GALDINO, 46 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves, foi assassinado dentro de uma casa, por um elemento ainda não identificado pela policia. A equipe da Alfa do SAMU, coordenado pelo medico intervencionista Dr. Djalma foram ao local e constataram o óbito.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 235 o Sd. Sidney, dão conta que ele e seus companheiros Barbosa e Mitre, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um homem tinha sido assassinado dentro de uma residência abandonada. Os policiais ainda nos informaram que no local impera a velha lei do silencio, ninguém sabe, ninguém viu. Ninguém fala nada.

Os policiais militares isolaram a área ate a chegada da equipe do ITEP que periciaram o local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia. 


Fonte:4DZ Patrulha

APODI=Suspeito de roubo é preso pela Policia Militar.


Apodi- No fim da manhã de hoje, 30, A Policia militar foi informada de que uma residência da Rua Jeronildes Cabral, Bairro Betel, havia sido roubada por um elemento o qual teria subtraído da bolsa da vítima uma quantia de 800 reais. De imediato a guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, juntamente com o SD. Geilson, deram início as diligências e que após várias denuncias chegaram a pessoa de Jean Carlos Torres Souza, 32, mais conhecido por "TAM". Ao realizar a abordagem ao suspeito, que foi localizado em sua casa, foi encontrado com o mesmo uma quantia de aproximadamente 260 reais. Segundo o Sgt. Ivanildo, Tam foi visto saindo da casa da vítima pouco tempo antes da vítima ter percebido o furto. O Suspeito nega a acusação, mas mesmo assim foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais. A policia ainda se encontra em diligências tentando recuperar o restante do dinheiro.
Fonte:Sentinelas do  apodi

Policia Civil realiza a maior apreensão de drogas do ano de 2013 em Mossoró


Policiais da Delegacia Especializada em Narcótico com apoio de policiais da Delegacia Regional Prenderam na tarde de sexta feira 30 de Agosto de 2013, um casal que estava com aproximadamente oito quilos de drogas em uma residência no Bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró.
João Paulo da silva Bezerra, 26 anos de idade e Salezia Ernesto de Souza, 26 anos de idade, ambos residentes na Rua Chico Xavier no Bairro Planalto Treze de Maio, os dois foram preso em casa com Seis quilos de crack, um quilo e meio de Cocaína e três balanças de precisão.

Segundo informações do Delegado Dr. Denis Carvalho a droga estava escondida em uma residência no Bairro Santo Antonio, mas devido constantes operações no Bairro a droga foi levada para a residência de João Paulo. Segundo o mesmo ele foi contratado apenas para guardar a droga.

Segundo o Delegado esta foi a maior apreensão feita no ano de 2013, a droga esta avaliada em Trezentos Mil Reais.

O casal será autuado por trafico de drogas e encaminhados para cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte:O Camera

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ, COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA, APREENDE CERCA DE 47 TABLETES DE MACONHA PRENSADA.



Policiais Militares lotados no Estado da Paraíba, sob o comando do Capitão Douglas, juntamente com o Cabo M. Oliveira e os Soldados Francisco e Amaral, receberam informações anônimas que uma caminhoneta sairia da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte, levando certa quantidade de drogas.  Diante das informações o Capitão Douglas comandante da guarnição, identificou o veículo e saiu seguindo o mesmo.  Simultaneamente solicitou o apoio do comandante do 2º BPM Ten. Cel. Alvibá Gomes, que de imediato colocou o serviço reservado a disposição do mesmo.
O serviço reservado montou campana na RN-117, estrada de Gov Dix Sept Rosado, e ao avistar a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável, saíram perseguindo o veículo. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117. Na hora que os policiais chegaram, um homem identificado como Ednailton do Rêgo Lopes, 26 anos estava descarregando a droga. Com ele a polícia localizou um revólver cal 38, Ednailton estava em companhia de uma menor que ele diz ser sua esposa, já a menor informou que era apenas seu namorado. Os dois foram conduzidos ao 2º BPM e apresentados aos dois comandantes da polícia local e em seguida foi feito a conferência da droga. 47 tabletes de maconha prensada, a qual o Ten. Cel. Alvibá informou que cada um pode pesar mais de 1kg. Capitão Douglas informou que esse trabalho é feito com apoio da Polícia Federal e a droga será também apresentada a PF local.  
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA (Cap Douglas, Major Correia Lima e Ten. Cel. Alvibá Gomes)
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

 PASSANDO NA HORA

Homem residente em Caicó foi preso acusado de ataque a banco em Caturité na Paraíba


A Polícia Civil de Campina Grande prendeu três homens acusados de roubar o Banco do Brasil da cidade de Caturité na última quarta-feira (28). Os suspeitos foram apresentados na durante entrevista coletiva na sede da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), em Campina.

O primeiro a ser preso foi Carlos Humberto Peluchera de Abreu, 32 anos. Ele mora na cidade de Caicó (RN) e é ex-funcionário do Banco do Brasil. De acordo com o delegado responsável pela 2ª Superintendência de Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela, o acusado foi detido poucas horas após o crime.

Também foram presos Airton Pereira China, 28 anos e Daniel Raiff Lima e Silva, 22 anos. Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas pistolas, sendo uma delas calibre 9mm com a inscrição do Exército Brasileiro, uma dinamite, dois veículos, uma marreta e uma grande quantidade de grampos, que, de acordo com a polícia, seriam utilizados para furar pneus de viaturas.

O delegado titular da DRF, Henry Fábio, disse que outros três membros do grupo já foram identificados. “Nós já solicitamos formalmente à Justiça a prisão dos assaltantes e continuamos em diligência para também tirá-los de circulação”, afirmou, acrescentando que dois dos foragidos são do Rio Grande do Norte. “A estratégia desses grupos é trocar informações sobre seus respectivos estados e atuarem juntos, ora atacando agências da Paraíba, ora cometendo crime nos outros estados onde os comparsas residem”, explicou o delegado.

Raiff chegou a tirar contra os policiais, que revidaram e acertaram a mão do assaltante. Ele foi socorrido ao Hospital de Traumas de Campina Grande, onde permanece sob escolta policial. 

Fonte:Eduardo Dantas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADOR EM ANGICOS

A polícia militar prendeu na manhã desta quarta feira, 28, o meliante de nome Gleiton Renan, por arrombamento ao posto de Saúde do Alto da Esperança. A polícia recebeu uma denuncia que foi confirmada e este foi então levado à 2ª Companhia de Polícia, onde foi reconhecido por uma testemunha. Diante dos fatos, Gleiton confessou, e a polícia foi até a residência dele, onde recuperou uma Tv de 32 polegadas, uma Cpu de computador e uma tela de 17, além de outras peças. Além disso, encontrou um Estetoscópio medico completo, óleo de girassol, Esparadrapo e uma Caixa de lamina de bisturis. No local a PM descobriu indícios de outro furto, que foram dois refletores roubados de uma das praças da cidade. Depois de tudo esclarecido, o comandante da 2ª companhia de Polícia, capitão Alexsandro Fagundes realizou os procedimentos e Gleiton Rennan foi conduzido para a DPC regional de Macau, onde está sendo autuado em flagrante.




Carlos Costa

FÓRUM DE AREIA BRANCA FOI ARROMBADO E DROGAS SÃO SUBTRAÍDAS DO INTERIOR DO PRÉDIO.




Elementos entraram pela porta da frente
A policia de Areia Branca esta investigando o arrombamento ao prédio do fórum José Brasil Filho em Areia Branca, mais precisamente na sala da Vara Criminal. Indivíduos ainda não identificados pela policia entraram no prédio e arrombaram a sala onde é guardada armas e drogas apreendidas pela justiça. Os elementos que praticaram o arrombamento não encontraram as armas, mas de acordo com as primeiras informações, grande quantidade de cocaína teria sido levada pelos arrombadores, e depois recuperada pelos policias que investigam o caso. Um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido acusado de envolvimento no arrombamento no Fórum. Os procedimentos contra o menor foram adotados na delegacia de plantão em Mossoró. O delegado de Areia Branca, bacharel Renato Batista, acionou o ITEP para fazer a perícia no local. O diretor da Vara Criminal em Areia Branca, falou a respeito do caso durante a programação na FM Costa Branca. 


Fonte: PASSANDO NA HORA

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Polícia cumpre mandato de prisão em Itaú-RN.

De acordo com as informações da PM de Itaú, o Sgt. Xavier, Sd. Renilson e o Cabo Gomes, cumpriram nesta terça-feira 28, por volta das 14:30h mandado de prisão contra Fábio Rogério Morais de Souza, 27 anos de idade residente no bairro Nossa Senhora das Dores, Itaú-RN.

O mandado contra Fábio, emitido pela Comarca de Apodi-RN, teve como origem uma acusação de estupro ocorrida no mês de maio do corrente ano (relembre aqui).


Fábio recebeu voz de prisão pelos policias próximo a sua residência sendo encaminhado ao CDP de Apodi-RN, onde ficara a disposição da justiça.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PM apreende mais de 300 quilos de maconha em Parnamirim


Flagrante foi feito na noite desta segunda-feira, em uma casa no Jardim Planalto.

Por Redação



Fotos: Sérgio Costa / Portal BO



A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha, na noite desta segunda-feira (26), em uma casa na cidade de Parnamirim. O flagrante foi feito após uma denúncia anônima. A contagem oficial ainda não foi feita, mas estima-se que aproximadamente 300 quilos de maconha estavam no interior da residência.
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM receberam informações de que um veículo Pálio estaria sendo usado para o transporte de drogas, no Centro de Parnamirim. Durante a abordagem, estavam no carro Joan Madson Batista da Costa, de 22 anos, Maria do Livramento dos Santos, de 28 anos, e Daniele da Silva de Oliveira, de 21 anos, que estava com um bebê de um ano e meio e outra criança de 11 anos.
Dentro do Pálio, os policiais encontraram dois quilos de maconha. Em seguida, a polícia foi informada que o restante da droga estaria em um veículo modelo Gol, em uma rua no bairro Jardim Planalto. Ao chegar ao local, a polícia viu o caro sem ninguém, mas decidiu esperar.



Pouco tempo depois, o casal Samir Fonseca dos Ramos, de 32 anos, e Thaise Sueli França de Souza, de 24 anos, apareceu no local e entrou no carro, quando a abordagem foi feita. Neste veículo, a polícia encontrou mais dois quilos de maconha.
Em seguida, os policiais foram até a rua da Carambola, no Jardim Planalto, e ao chegarem lá, os policiais encontraram, dentro de um freezer, dez caixas contendo 30 quilos de maconha em cada uma delas, totalizando aproximadamente 300 quilos. Também foi apreendida uma balança de precisão, um pé de maconha, bem como uma pistola calibre ponto 40.




 
Fonte :Portalbo

Morte violenta na cidade de Baraúna


José Luciano Sabino Melo, "luciano doidão", 29 anos de idade, natural de Baraúna, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu na noite de domingo, 25 de Agosto de 2013 na cidade de Baraúna.
Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Luciano na rua José Viana.


Mais detalhes em instantes. 



Fonte: O Camera

122ª Morte violenta em Mossoró em 2013


O adolescente Antonio Lucas Fernandes, 15 anos de idade, morador do bairro Carnaubal, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte em Mossoró e morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações dois indivíduos em uma moto tipo Fan, chegaram e efetuaram vários disparos de pistola contra Lucas.

A Policia fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a perícia do local e a remoção do corpo para a sede do órgão.


Fonte: O Camera

Acidente com vítima fatal nas proximidades da ponte do Sítio Santa Rosa.




Apodi- Por volta das 17:15 da tarde de hoje 25, a Policia Militar recebeu a informação de um acidente grave com vítima fatal na RN-233, que liga as cidades de Apodi e Caraúbas, mas precisamente nas proximidades da ponte do Sítio Santa Rosa, Zona Rural de Apodi. De imediato a ROCAM se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima fatal de nome, Arivan Maia Oliveira, 39 anos, morador da Rua Sebastião Lúcio da Silva, Bairro Lagoa Seca, Apodi, vinha em sua motocicleta Phaênix da Shineray, 50cc, com destino a Apodi, quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta e invadiu a contramão, sendo colhido por um veículo Celta de cor Prata e placa MZI-9880 que vinha no sentido oposto. A vítima teve morte imediata e o motorista do carro se evadiu do local. Arivan trabalha como Gari na cidade de Apodi. A policia fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que após os trabalhos de perícia no local, removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró
 

 Vítima
 


*Sentinelas do apodi

Acidente na estrada da barragem de Santa Cruz em Apodi.



Apodi- Por volta das 09:00 da manhã de hoje, 25,a Policia Militar recebeu uma informação de um acidente de trânsito na estrada da barragem de Santa Cruz. De imediato a guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até o local, e ao chegar populares informaram que a vítima, uma mulher, já havia sido socorrida para o hospital de Apodi e seu estado de saúde era instável. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, percebeu-se que a mesma teria perdido o controle do veículo uma Fiat Strada de cabine dupla vermelha, em uma curva daquela estrada.


*Sentinelas do apodi 

Elementos tomam duas motos de assalto na comunidade de Santa Cruz Zona Rural de Apodi.

 

Na tarde de hoje, 25, a policia foi informada que no Sítio Santa Cruz, Zona Rural de Apodi, quatro elementos armados teriam tomado duas motocicletas de assalto. Segundo as vítimas, os elementos magros e morenos os abordaram com armas do tipo revolver, tomaram os veículos dos mesmos. Foram roubadas, uma Honda CG TITAN 150 vermelha, e uma Honda FAN 150 preta de placa OEV-88307. Quem tiver alguma informação ou tenha visto essas motocicletas, denuncie ligando para o 190, não precisa se identificar.
*Sentinelas do apodi

domingo, 25 de agosto de 2013

Uma pessoa morta e outra baleada na cidade de Martins-RN


Uma pessoa morta e outra ferida na cidade de Martins no inicio da noite de sábado 24 de Agosto de 2013. A ação criminosa aconteceu no bairro Cohab por volta de 20 horas.
Luciano Izidio de Paiva, 30 anos de idade, natural de Martins, foi alvejado na cabeça com uma descarga de arma de fogo, tipo espingarda e morreu cerca de 30 metros do local, onde conversava com um amigo conhecido apenas como “Fumaça” que também foi atingido na região Glútea. Fumaça foi encontrado caído e foi socorrido por uma viatura de Radio Patrulha da Policia Militar local.

Segundo informações de populares Luciano era um sujeito briguento e sempre que se envolvia em confusão, até a policia tinha trabalho para contê-lo. A informação foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. Ainda segundo Populares, Luciano vinha recebendo ameaças de morte, por causa das brigas.

No inicio noite de ontem, Luciano se encontrava conversando com um amigo, em uma esquina e foram surpreendidos por dois indivíduos que surgiram na rua atirando. Luciano foi alvejado na cabeça, tentou correr, mas caiu morto na área de uma residencia, cerca de 30 metros depois. Seu companheiro, mesmo baleado, procurou abrigo no muro de uma residencia.

Policiais do Destacamento de policia, isolaram o local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O Corpo de Luciano Izidio de Paiva foi removido para a sede da Unidade em Mossoró e foi necropsiado na manhã de domingo.


*O Camera