segunda-feira, 27 de julho de 2015


MULHER É MORTA DENTRO DE ACADEMIA EM MOSSORÓ; EX-NAMORADO É SUSPEITO

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (27) dentro de uma academia na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 8h. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime, segundo a polícia.

A vítima foi identificada como Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos. Colegas de academia relataram à polícia que ela era comerciante e natural da cidade de Carnaubais. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima teria terminado um relacionamento com o suspeito recentemente, mas ele não aceitava o fim do namoro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas ao chegar na academia já encontrou a mulher morta. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

domingo, 26 de julho de 2015


Homem é executado dentro de casa em Felipe CamarãoJosé Roberto ainda tentou se livrar dos tiros, mas o assassino o seguiu


FOTO: CEDIDA



Um homem identificado como José Roberto Pereira dos Santos, de 28 anos foi executado com vários tiros, na tarde deste sábado (25), na travessa Santa Isabel, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima ainda tentou escapar do atirador, mas foi seguida e morreu dentro de casa.
De acordo com o sargento Clóvis, do 9º Batalhão o fato ocorreu por volta das 14h, José Roberto estava perto de onde morava quando o criminoso, ainda não identificado, surgiu armado e deu início a uma sequência de tiros. “Ele ainda entrou em casa, mas o autor do crime insistiu no plano de execução e descarregou o tambor do revólver”, disse.
Os moradores da localidade não souberam dizer a polícia investigativa as características do suspeito que atirou na vítima, o caso será investigado pelos equipe da Delegacia Especializada de Homicídios.

Estado convoca aprovados em concurso da PMFuturos policiais deverão comparecer em Agosto no Comando Geral


FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO




Em conformidade com o edital 007/2015- DP PMRN, publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, os candidatos do concurso público para o provimento de vagas no cargo de Soldado do quadro de Praças Combatentes Masculinos, a Polícia Militar estabeleceu prazo a contar de 10 de agosto à 01 de setembro de 2015 para que os candidatos aptos apresentem a documentação necessária.
Serão chamados 50 a cada dia para cumprirem mais esta etapa do concurso público, devendo, findada esta fase, serem convocados para a seguinte. Os que estiverem com toda a documentação regularizada, serão chamados posteriormente a para o processo de formação no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAPM) e unidades operacionais regionalizadas.
O local de apresentação para entrega de documentos será na Sede do Quartel do Comando Geral, na Avenida Rodrigues Alves, na Diretoria de Pessoal e o candidato deverá portar toda a documentação exigida no edital, a partir das 08:00h, conforme orientações a seguir.

Duas pessoas foram mortas na cidade de Baraúna na madrugada de hoje



Duas pessoas ainda sem identificação foram mortas na madrugada de hoje, 26 de julho na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, um ciclista foi baleado na cabeça próximo ao hospital e morreu no local. A outra vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde local.

Os corpos estão no necrotério do Itep em Mossoró sem identificação. Ainda não sabemos de suspeitos nem motivação.

A Viatura de Rádio Patrulha de Baraúna fez o isolamento do local do crime e ainda não tem informações sobre o estado e circunstâncias do segundo crime.


90ª/91ª Morte violenta em Mossoró: Duas pessoas foram encontradas mortas próximo a entrada do Assentamento Lorena as margens da Br 110



A violência não dá trégua na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Em Mossoró, Sete pessoas foram assassinadas e três feridas por disparos de arma de fogo nas últimas 48 horas.
No início da noite de hoje, 25 de julho, a Policia Militar e o Samu foram acionados para uma ocorrência, em uma estrada carroçável, próximo à entrada do Assentamento Lorena, às margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema, com a informação de duas pessoas encontradas mortas com disparos na cabeça e as mãos amarradas para trás.
A princípio a polícia acreditava que os corpos foram abandonados “Desovados” as margens da via. O Perito Criminal Luiz Antônio, que realizou os procedimentos, acredita que as vítimas foram levadas e executadas no local que encontradas.

Antes de serem mortas, as vítimas, que não conduziam documentos de identificação, foram amarradas nos pés e nas mãos. Marcas de cordas ficaram visíveis nos pés. Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró onde serão necropsiados. A Identificação, só será possivel com a presença da familia com documento das vitimas.
As outras ocorrencias:
Quinta feira 23 de julho, o adolescente Manoel Savio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. Veja.

Sexta Feira 24 de julho, o adolescente Pedro Gabriel Rebouças Alves, "Pedrinho" de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família. Veja:
Sexta Feira 24 de Julho, Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas. Veja:
Madrugada de Sábado 25 de julho, Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. A ação criminosa aconteceu em um bar na Avenida Lauro Monte no Abolição I.Veja:

Na manhã de sábado, José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residia na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. João Cardoso Neto, de 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, principal acusado, reagiu a abordagem e foi morto pela polícia. Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferido na perna com uma bala perdida. Ele foi socorrido e não corre riscos de morrer.
Veja:

*O CAMERA