segunda-feira, 20 de julho de 2015

EM APODI VOCÊ PODE CONTAR COM UM CHAVEIRO QUALIFICADO! 

TODO TIPO DE SERVIÇO AUTOMOTIVO E RESIDENCIAL. SERIEDADE E COMPETÊNCIA.


ESSE EU GARANTO!

CHAVEIRO OUSA




*Confecção de Chaves.
*Carregadores para Celulares.
*Acessórios para fechaduras, e Muito Mais!

*Temos a Chave do Seu Time favorito
Resultado de imagem para chave de times Resultado de imagem para chave de times flamengo Resultado de imagem para chave de timesResultado de imagem para chave de times flamengo
Rua Padre João da Cunha, 367 - Bairro Lagoa Seca - Apodi-Rn 
FONE: (84) 9451-0392 (84) 9664-5616



Quadrilha explode caixa e amedronta população em São Tomé, RNCrime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20).

Bando bloqueou posto da PM, deu tiros para o alto e jogou grampos na pista.


Agência do Banco do Brasil em São Tomé ficou parcialmente destruída com a explosão (Foto: José de Arimateia Brito/blog São Tomé de Cara Limpa)
O caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de São Tomé, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi alvo de uma explosão na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Na fuga, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade, amedrontando a população. Todo o dinheiro foi saqueado, mas o valor não foi revelado.
Ainda de acordo com a polícia, a agência fica na Praça Antônio Assunção, onde parte da quadrilha se posicionou. Outros criminosos foram até o posto da PM e impediram que os policiais saíssem do imóvel. Após a explosão, os assaltantes fugiram dando tiros para o alto e ainda colocaram grampos de metal na estrada que dá acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição.
Cápsulas de espingarda calibre 12 e de pistola 9 milímetros foram recolhidas pelos policiais após a fuga da quadrilha. Testemunhas relataram que o bando utilizou um carro branco e duas motocicletas na ação.

MAIS UM CORPO É LOCALIZADO AS MARGENS DA BR 110 EM MOSSORÓ.



A policia militar foi acionada por volta das 9:20hs da manhã desta segunda feira 20 julho 2015, através do CIOSP, onde um popular informou ter encontrado em uma estrada um corpo. A viatura "BIC Sumaré" foi ao local e constatou o fato. Maiores detalhes já.


HOMEM É MORTO A FACADA NO BAIRRO MARIA ROMANA EM IPANGUAÇU



Na noite de hoje 19/07 aconteceu um homicídio na Bueira no bairro Maria Romana em Ipanguaçu, segundo informações são que a vítima foi identificada como sendo Luiz Leandro de Aguiar, 29 anos, o mesmo foi morto quando estava na calçada da casa de seu tio, residente no Bairro acima citada, onde dois meliantes em uma motocicleta teriam se aproximado e praticado o delito, a polícia de Ipanguaçu com apoio da guarnição de Itajá encontra-se no local aguardando a chegada do Itep.(Nosonliner).

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO PROLONGAMENTO DA PRUDENTE DE MORAIS SENTIDO PARNAMIRIM A NATAL




Por volta das 18:10hs da noite de ontem 19/07 aconteceu um acidente no prolongamento da Prudente de Morais sentido Parnamirim a Natal, onde um grupo de amigos se envolveram em um acidente, no qual uma Mobilete e 2 bicicletas seguiam sentido a Felipe Camarão quando o Classic colidiu com uma das bicicletas.
No acidente um veio a óbito no local e o outro foi socorrido em estado grave pelo SAMU.
No carro vinha um casal, a motorista estava em estado de choque, mais ficou no local até a chegada do socorro médico. Já os amigos do jovem morto começaram a ameaçar a motorista.
Mesmo assim eles não queriam ir embora, mais um bombeiro levou ela para um hospital! Os jovens da bicicleta estavam embriagado com os demais amigos.
_______________________________

Apodi conta com a mais completa e competente loja de materiais de contruções!


Faça-nos uma visita e confira as promoções

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA NOITE DE DOMINGO (19) EM CARAÚBAS/RN.



CARAÚBAS (RN) - Duas pessoas foram mortas na noite deste domingo, dia 19 de julho, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN, por diversos tiros de arma de fogo.

A ação criminosa foi no início da noite, por volta das 18:30hs, na Rua Bento Nego, no Bairro mais populoso de Caraúbas, o Leandro Bezerra. O crime aconteceu quando Francisco Canindé Alves, de 47 anos, conhecido como “Canindé dos Fogões” e seu filho Fagner Almeida Rodrigues, de 23 anos de idade, conhecido como “Zomin”, estavam sentado em cadeiras na calçada de sua residência e dois atiradores chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram aproximadamente 10 disparos de pistola de 9mm contra pai e filho.

O jovem Zomin ainda tentou correr para dentro da residência foi baleado e caiu agonizando no chão e morreu no local. Canindé dos Fogões, foi também baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os atiradores fugiram da motocicleta com destino ignorado. A polícia militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho realizaram diversas diligencias pela região do ocorrido e não foi encontrado nenhum suspeito do crime.


De acordo com a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Erick Gomes, à motivação do crime já foi apurado até o momento que o menor J. de O., de 15 anos, com ao menos 3 passagens pela febem teria sido o alvo dos bandidos, vez que ele estava na hora do fato, mas não foi atingido e até o momento não foi localizado para prestar esclarecimentos. O que se sabe, segundo um parente do mesmo, é que há algum tempo ele estava sendo ameaçado de morte, sendo usuário de drogas e também vendia entorpecente até pouco tempo, além de ter arrombado várias residências na cidade época em que fora internado. "Essas são as informações preliminares e uma das linhas de investigação". Concluiu o Delegado Erick Gomes. Os PMs fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para fazer a remoção do corpo.

Com os dois homicídios de hoje, já foram três mortos só este mês de julho em Caraúbas e, no ano já são 8 homicídios.

Informações: Icemcaraubas

UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ATENTADO DURANTE FESTA DE VAQUEJADA EM CAMPO GRANDE RN




Marcos Fábio Brito morreu ao dar entrada no Hospital
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante atentados a bala na cidade de Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O fato se deu no início da noite de domingo 19 de julho de 2015, durante uma Vaquejada na zona rural do município, que está em festa de sua padroeira Santana.

Segundo informações da Polícia Militar da Cidade, as vítimas foram identificadas como, MARCOS FÁBIO BRITO DE SOUZA, conhecido como "FABÃO",26 anos de idade, FRANCISCO FERREIRA DE LIMA FILHO conhecido como "CHICO SATANÁS" também de 26 ano, operário do sítio de propriedade da família de FABÃO.

Ainda de acordo com a PM, os dois chegavam à vaquejada, quando foram surpreendidos por homens que apareceram repentinamente e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

FABÃO e CHICO VAQUEIRO foram alvejados com vários tiros e socorridos para o Hospital da cidade em um carro de familiares.

FÁBIO BRITO não resistiu e morreu quando chegava na Unidade de Saúde. Já CHICO VAQUEIRO, foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo os médicos seu estado de saúde é considerável grave.

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime, nem os autores.


Francisco Ferreira está em estado grave no HRTM em Mossoró

domingo, 19 de julho de 2015


Homem morre em confronto com a PM em João Câmara



 
Noite de sábado (19) foi violenta em João Câmara com dois homens mortos durante uma troca de tiros com a polícia. O tiroteio ocorreu na antiga rua 29 de outubro e os estampidos foram ouvidos em grande parte da cidade por volta das 22h30.
Segundo informações tudo começou com uma tentativa de homicídio na cidade de Caiçara do Rio do Norte. Os três homens em um carro tipo Fiat de placa NNK 7795 – Natal, fugiram em direção a João Câmara quando chegando no trevo de Bento Fernandes se depararam com a Polícia civil e o Grupo Tático Operacional – GTO. Houve intensa troca de tiros.



O carro que os homens estavam bateu na parede de uma residência. Morreram no local Marcelo Lima da Silva, de 30 anos, mais conhecido por Marcelo Capachão e outro não identificado. O terceiro homem conseguiu fugir.
Espalhe esta notícia!

82ª Morte Violenta em Mossoró 2015: Adolescente morre ao reagir abordagem policial no bairro Santo Antônio


Um adolescente de 16 anos de idade,morreu, no início da tarde deste domingo 19 de julho de 2015, durante uma abordagem da Polícia Militar, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com infrormações do oficial de operações do 2º BPM,tenente Sandro Muniz,os policiais foram acionados pelo CIOSP para localizar e prender indivíduos que tinham acabado de praticarem um assalto nas proximidades da Central de Abastecimento (Cobal) e teriam fugido em direção ao Santo Antônio.

Viaturas saíram em diligências e quando chegaram na rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio se depararam com três suspeitos,que ao avistarem os policiais fugiram.

Houve perseguição e segundo o Oficial de Operações, um dos suspeitos atirou contra a guarnição,que por pouco não atingiu um praça. Houve revide e o adolescente acabou sendo alvejado e socorrido pelos proprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia,mas mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

A Polícia apreendeu com o menor alvejado, um revolver com cinco munições,das quais quatro foram deflagradas.

A arma foi encaminhada à Delegacia de Plantão e apresentada ao Delegado Francisco Edivan de Queiroz,que fará um relatório para ser entregue à Delelegacia de Homicídios.


81° Homicidio em Mossoró 2015. Jovem é encontrado morto,despido e com marcas de tiros na zona rural do município



O jovem João Carlos Andrade de Lima de 19 anos de idade,foi encontrado morto,na manhã deste domingo 19 de julho de 2015,sem roupas e com perfurações de bala em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Santana na zona rural de Mossoró.
Populares que passavam no local,se depararam com o corpo e acionaram à Polícia Militar. Uma Viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM foi enviada pelo Ciosp ào local e constatou a veracidade da informação.
De acordo com informações da Perícia Criminal,a vítima que não portava documentos de identificação foi atingido com um tiro de escopeta 12 na altura do pescoço e outros disparos de arma de fogo de calibre menor na região do tórax.


O corpo foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e liberado para sepultamento,uma vez que a familia já compareceu àquela Unidade pericial com a devida documentação da vítima.


Testemunhas informaram à Polícia,que o rapaz estava na calçada de uma residencia no bairro Aerporto II,por volta das 21 horas, de sabado (18), quando quatro homens que estavam em um carro de caracterísiticas não informadas, o pegaram e colocaram ele no veículo e sairam.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Esté já é o 81º assassinato em Mossoró neste ano de 2015.



Roupas da vítima foram deixadas ao lado do corpo