sexta-feira, 13 de março de 2015

'Pode morrer beba?', postou estudante antes de acidente em Natal
Najla Charara morreu na madrugada desta quinta (12) após bater o carro.

Pouco antes, ela falava sobre morrer em um grupo do WhatsApp.


Jovem teria perguntado se podia 'morrer beba' em conversa de WhatsApp (Foto: Reprodução)
A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada desta quinta-feira (12), em Natal, conversava com amigos em um grupo do WhatsApp – pouco antes do acidente – sobre morrer "beba". Às 23h25 ela escreveu: "Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk" (sic).

Najla morreu no local do acidente
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Outra pessoa que também participa do grupo respondeu: "Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais" (sic).
O acidente aconteceu por volta das 0h30 no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. De acordo com a Polícia Militar, Najla estava bebendo em um bar com amigas e, na volta para casa, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste.
Uma amiga da estudante, de 20 anos, também estava no veículo e foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas. De acordo com a assessoria do hospital, ela está em observação no setor de politraumas e não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do carro para retirar as vítimas. A Polícia Militar informou que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do veículo.
A Polícia Civil pediu ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Najla.

Carro ficou destruído com o impacto da colisão (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Caminhão carregado de tomates tomba e interdita via em Natal
Acidente aconteceu nesta sexta (13) no túnel da Av. Prudente de Morais.

Veículo estava a caminho da Ceasa.



Tomates ficaram espalhados na pista e via foi fechada (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)
Um caminhão carregado de tomates tombou na madrugada desta sexta-feira (13) no túnel da Avenida Prudente de Morais, que dá acesso à Rua Jerônimo Câmara, na zona Sul de Natal. A Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade (STTU) informou que o acidente aconteceu na curva do túnel. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. O motorista que vem pela Avenida Lima e Silva sentido Prudente de Morais e Jerônimo Câmara deve optar por outra rota porque o túnel foi interditado.
O acidente ocorreu por volta da 1h. Segundo Rogério Leite, diretor de fiscalização da STTU, a suspeita é de excesso de velocidade. Metade da carga de tomates do caminhão ficou espalhada por toda a via. Ainda de acordo com Rogério Leite, o caminhão seguia para a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN).
O acidente deixou o trânsito congestionado no início da manhã desta sexta-feira. Equipes da STTU estão no local e a previsão de liberação do local é ainda durante a manhã.

Entrada do túnel foi interditada (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

Polícia Militar de Upanema com apoio da Rocam 03 prende quatro pessoas acusadas de arrombamentos em lojas comerciais na região




Carlos André,Jorgivan Fernandes, Francisco Bruno e Francisco Alisson,foram encaminhados a DP de Plantão

Uma ação conjunta entre policiais Militares do destacamento de Upenama,comandados pelos Sargento Juscelino e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM 03 no comando do Sargento Renixon comn apoio dos Soldados Alan a Deassis,na madrugada desta Sexta-Feira 13 de março de 2015,culminou com a prisão de quatro indivíduos.

Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos de estabelecimentos comercais na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, com o grupo foram apreendidos um pé de cabra, um alicate turquesa,uma chave de fenda, um alicate convencional, alem de um revolver calibre 38 com 5 munições intactas,e um veículo tipo centa de cor prata com plcas de João pessoas na Paraiba.

Somente na quinta feira dia 12 foram arrombadas duas lojas, em Upanema,onde somado os prejuízos podem chegar a mais de 13 mil reais.

A ação da Polícia teve início em Upanema e terminou no bairro Santo Antônio onde alguns do grupo foram localizados e presos.

Foram presos Francisco Alisson de Freitas, 20 anos,residente na rua Assis Silva no bairro Barrocas, Carlos André Dantas de Oliveira, 36 anos,morador da rua 06 de Janeiro no bairro santo Antônio, Jorgivan Fernandes da Silva, 42 anos.residente na rua São Francisco no bairro Barrocas e Francisco Bruno Maia da Silva de 20 anos,residente na rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio. Todos residentes em Mossoró.


Segundo a Polícia Carlos André Dantas de Oliveira,é suspeito de dois homicídios,um em Patú e outro em Catolé do Rocha na Paraiba.

Os quatro suspeitos presos na madrugada foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró para procedimentos na forma da lei.

quarta-feira, 11 de março de 2015

CORPO DE HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO POR VOLTA DAS 05:hs DE HOJE(11) CONTINUA DENTRO DE UMA REDE ÀS15:hs NO PARATI 2000 EM ASSU

 
Hoje 11/03 por volta das 05:hs da manhã foi encontrado morto dentro de uma rede em sua residência no conjunto parati 2000 em Assu a pessoa de Antônio
Segundo informações de populares na casa morava o casal, ambos são alcoólatras, e esse seria o motivo pelo qual a pessoa de Antônio teria vindo a óbito.
Mais ainda por volta das 15:hs populares ligaram para a nossa reportagem informando que o corpo ainda se encontra no local, pois ninguém apareceu para realizar a remoção.
Haja vista que a vítima não possui documentos, e nem a sua esposa sabe dizer o nome completo do homem.
Uma situação bastante difícil, populares pedem ajuda para tentar resolver ou pelo menos que rumo tomar.
Seu Antônio tem familiares em Olho D’água da Bica no birro Toca do rato.


FAMOSO MENINO DE OURO É PRESO ENTRE AS CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES E PENDÊNCIAS

Na noite de 10/03/2015, foi autuado em flagrante delito ALISSON KLEITON VIDAL GUIMARÃES, o popular “MENINO DE OURO”, em razão do mesmo ter furtado uma moto de um cliente no Bar de Zilda e ao sair em disparada, colidiu com outra moto, causado lesões graves nele e na condutora da outra moto; Que a vítima do acidente, uma jovem de 30 anos, foi socorrida para o hospital regional de Mossoró/RN, onde passou por atendimento durante toda madrugada e já se recupera dos ferimentos em casa. O autuado teve fratura na face e após ter se evadido do hospital Tarcísio Maia(mossoro),foi recapturado na entrada da cidade do Alto do Rodrigues, e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal/RN, a espera de cirurgia, custodiado por policiais, uma vez que foi decretada a Prisão Preventiva do mesmo.

*FOCOELHO

Os 5 muros que ainda dividem populações no mundo



EUA-México


Felipe Amorim, Opera Mundi

Há 25 anos, caía na Alemanha o Muro de Berlim. Para muitos, o episódio sinalizava o início de uma nova era, de expansão da globalização e diminuição das fronteiras — simbólicas e reais. Um quarto de século após a queda deste ícone da Guerra Fria, ainda persiste, espalhada pelo mundo, uma série de fronteiras muradas construídas para separar povos.

Leia também: O piquenique que ajudou a derrubar o muro de Berlim, 25 anos atrás

Abaixo, selecionamos cinco desses “muros contemporâneos”:

1) CISJORDÂNIA-ISRAEL



Muro que separa Cisjordânia e Israel






O Muro da Cisjordânia — ou “Muro da Vergonha”, como é chamado pelos críticos da ocupação israelense — começou a ser construído em 2002, período da Segunda Intifada, e separa Israel do território palestino da Cisjordânia. Na época, foi dito que o intuito era impedir a entrada de palestinos para prevenir atos de terrorismo. Os que se opõem à barreira denunciam que o muro é uma ferramenta utilizada por Israel para, além de interditar as negociações de paz por estabelecer unilateralmente novas fronteiras, também anexar gradualmente porções do território palestino, muitas das quais passaram a abrigar assentamentos israelenses. Atualmente, a parede de concreto, ferro e arame farpado tem cerca de 440 quilômetros de extensão — se a construção da barreira for finalizada, cercando todo o território da Cisjordânia, o muro se estenderá para aproximadamente 700 quilômetros.

2) ESPANHA-MARROCOS: MUROS DE CEUTA E MELILLA



Muro que separa Espanha e Marrocos






Ceuta e Melilla são o enclave espanhol na África e representam o resquício do colonialismo europeu no continente africano. Sob o domínio espanhol, as duas cidades fazem divisa com o Marrocos e estão muito próximas do Estreito de Gibraltar, pequeno intervalo oceânico que separa os dois continentes. Até os anos 1990, a divisão entre os territórios espanhol e marroquino era pouco perceptível, e o trânsito de pessoas de um local para o outro era comum. Com a institucionalização da União Europeia e a política de livre-circulação dos cidadãos europeus, a Espanha foi incentivada a apertar o cerco em suas zonas fronteiriças. Assim, foram erguidos os muros, que chegam, juntos, a 20 quilômetros de extensão, com o objetivo de impedir a imigração de africanos para a Europa.

3) EUA-MÉXICO



Muro que separa EUA e México










O muro construído pelos Estados Unidos na fronteira com o México é o símbolo da política anti-imigração norte-americana. Num esforço contra os chamados “coiotes”, responsáveis por atravessar clandestinamente pessoas pela fronteira, Washington começou estabeler barreiras físicas entre as cidades de El Paso e Ciudad Juárez, e também entre San Diego e Tijuana. Com os ataques de 11 de Setembro de 2001, os EUA apertaram ainda mais o cerco, temendo que terroristas pudessem entrar em território norte-americano via México.

4) GRÉCIA-TURQUIA: MURO DE EVROS



Muro que separa Turquia e Grécia


A fronteira entre a Turquia e a Grécia era tida pela UE como a “porta dos fundos” para a entrada de imigrantes na Europa. Por esse motivo, a Grécia, o país europeu mais afetado pela crise econômica de 2008 e alvo de severas medidas de austeridade, resolveu investir € 3,2 milhões (R$ 10,15 milhões) para erguer em 2012 um muro de mais de 10 quilômetros de extensão ao longo de um trecho da margem do rio Evros, fronteira natural que separa a o território europeu dos vizinhos turcos.

5) COREIA DO NORTE-COREIA DO SUL



Muro que separa Coreia do Norte e Coreia do Sul






Percorrida ao longo do Paralelo 38, a faixa de terra que divide a península coreana em dois países tem 250 quilômetros de comprimento. Após o armistício que interrompeu sem pôr fim formal à guerra entre os dois lados — símbolo do embate entre as duas superpotências durante a Guerra Fria: o norte comunista, e o sul capitalista —, a porção de território foi transformada em uma zona desmilitarizada. Ou seja, uma faixa “neutra” onde militares das duas Coreias podem transitar, mas sem cruzar a linha que demarca o território de cada um dos países.

Presos iniciam rebelião na penitenciária de Alcaçuz

Agentes penitenciários aguardam Batalhão de Choque para intervenção no local.


FOTO: ARQUIVO / PORTAL BO

Na manhã desta quarta-feira (11), presos do Pavilhão 1 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz iniciaram uma rebelião. A diretora do presídio, Dinorá Simas, informou que os agentes penitenciários aguardam a chegada do Batalhão de Choque para seja feita uma intervenção no setor.
“A gente ainda não sabe como está a situação lá dentro, porque estamos esperando o reforço para entrar. Mas, os presos devem ter promovido quebra-quebra, como acontece em casos de motins”, afirma Dinorá Simas.
Ela informou ainda que o Pavilhão 1 é muito grande e, por isso, com o pouco efetivo de agentes penitenciários, em casos como esse, é preciso solicitar reforço do Batalhão de Choque da PM. Além disso, a quarta-feira é dia de visita na unidade, o que aumenta o fluxo de pessoas.

WILSON OLIVEIRA CONTINUA DISTRIBUINDO JARAMATAIA

Continua a ajuda, toda semana distribuímos aproximadamente 500 sacolas contendo folhas de JARAMATAIA que serve para ajudar as pessoas que estão com problemas de saúde na próstata, nódulos nos seios, labirintite, dores de cabeça, dores na coluna, depressão, prisão de ventre, aftas e ressaca. Se previna de doenças cancerígenas tomando esse chá milagroso, quem quiser é só ligar (84) 9156-3020 ou 9820-9649 que entregaremos em qualquer lugar do mundo.

Número de homicídios cai 30,9% no mês de fevereiro no RN



O número de homicídios caiu 30,9% no mês de fevereiro em todo o estado. Esse e outros dados foram divulgados pela Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Na verdade, os números apresentados pelo órgão são chamados de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), que englobam todos os crimes com vitimas fatais. De acordo com os dados, no método de comparação direta (quando se compara o mês do ano corrente com o mesmo mês do ano passado) houve uma redução considerável.
Em fevereiro de 2014 foram 145 CVLI contra 107 deste ano, o que representa 26,21%. Há também a comparação evolutiva, onde são comparados os últimos dois meses do ano. Nesta segunda comparação, houve a redução de mais de 30%, muito comemorada por todos. O relatório aponta também que as ações integradas da Polícia Militar e Polícia Civil, conseguiram reduzir o número de roubos no mês de fevereiro de 2015, se comparado com o mesmo mês em 2014, apresentando uma queda de 21,1%, caindo de 858 ocorrências para 677.

As quatro regiões administrativas de Natal apresentaram redução nos índices. Também houve redução no número de furtos no mês de janeiro em relação ao mesmo período do ano passado de 15,4%, com destaque para as zonas Sul e Leste de Natal que apresentaram significativa queda.
O número de lesões corporais também caiu em relação a janeiro do ano passado, com uma queda de 5,3%.


Rafael Araújo

APODI=ACIDENTE DE TRANSITO NO CENTRO DA CIDADE, ENVOLVENDO MOTO E CARRO.

.

Na manhã de hoje 11/03, aconteceu um acidente envolvendo carro e moto no Centro da Cidade.
Segundo informações colhidas no local a condutora da motocicleta de modelo Honda BIZ, vinha em sentido ao centro da cidade quando o motorista de um carro parou e ao estacionar o veiculo e ao abrir a porta do mesmo a condutora da motocicleta que vinha logo atrás não conseguiu desviar e bateu frontalmente com a moto na porta do veiculo, contudo vindo a ser arremessada  ao chão.




A condutora da motocicleta teve apenas escoriações e alguns machucões pelo corpo e passa bem. graças a Deus.



 Amassadura na porta devido ao impacto da batida


*fotos e informações; Do Guardião da Chapada.


Peritos e Médicos Legistas do Itep vão realizar ato de protesto quarta feira em Natal



Por Marcelino Neto-OCâmera 

A perícia criminal é dos mais relevantes elementos probatórios do processo penal, sendo-lhe destinado o Capítulo II (“Do exame do corpo de delito, e das perícias em geral”), do Título VII (“Da Prova”) do Código de Processo Penal (CPP – Decreto-Lei 3.689, de 3 de outubro de 1941). É desnecessário enfatizar a relevância dos peritos para a justiça em geral e para a justiça criminal em particular, sobremodo diante da criminalidade moderna, crescentemente sofisticada em termos tecnológicos.


Mesmo quando da edição do hoje ultrapassado Código de Processo Penal em vigor, em 1941, os peritos já mereceram capítulo específico, entre os auxiliares da justiça, nos arts. 275 a 281, afora as numerosas outras menções que a lei processual lhes faz.



É de vasto conhecimento que o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte, passa por dificuldades gigantescas no seu quadro de pessoal e em sua estrutura. O último concurso realizado para Peritos Criminais e Médicos-Legistas foi no ano de 2000. O quadro atual de pessoal figura com menos de 27 Peritos Criminais, quando em estados vizinhos, como a Paraiba, por exemplo, contamos com 140 profissionais no mesmo cargo.



Quando se verifica o quantitativo de Médicos-Legistas, de apenas 6, se constata o absurdo e descaso vivenciado pela Instituição, em que pese o seu importante papel na persecução penal e como garantidora dos direitos humanos, em todos os seus aspectos, de forma imparcial e isenta.



Não contamos com laboratórios de pesquisa de material de acelerantes de fogo, laboratório de DNA, laboratórios de física, equipamentos como Microscópio Eletrônico de Varredura – MEV.

ITEP #15anos Sem Concurso Público – #9anos Sem Concessão de Aumento Salarial

27ª Morte violentam em Mossoró em 2015 – Vitima de ferimento por arma de fogo nas Malvinas morreu no Tarcísio Maia



Wendson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, foi atingido na região abdominal com um disparo de arma de fogo no dia 06 de Março de 2015 não resistiu e morreu na madrugada de hoje, 10, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Xexeu morava na Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida e Segundo relatos, ele e o acusado eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a Escola Publica das Malvinas. Ele foi baleado depois de uma discussão acirrada com o acusado.

Wedson foi socorrido pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Tarcísio Maia e morreu na madrugada de hoje.


Imagem 1 Policia 24 horas - 2 Passando na Hora


7ª Morte violenta em Barauna em 2015: Individuo morreu em confronto com a Policia Militar na madrugada de hoje



Um confronto envolvendo a Policia Militar e traficante na região da Rua da vara terminou com um individuo morto na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, por volta de uma hora da manhã de hoje, 11 de Março, os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro e quando tentaram abordar um individuo, em uma suposta boca de fumo, foram recebidos a bala.

Houve a reação e o pedido de apoio feito a Central de Operações em Mossoró, que enviou ao local o Grupo Tático Operacional, Gto que já encontrou o elemento baleado dentro de um matagal. Geilson Martins Costa tinha 19 anos de idade, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital da cidade de Baraúna.

No mês de Janeiro um grupo recebeu a policia a bala durante uma abordagem no Sitio Catingueira, uma comunidade rural do município. Francisco Elson da Silva morreu no confronto e outras pessoas supostamente envolvidas com o trafico na região foram presas, entre elas estava Geilson –
Lembra?



* O CAMERA


terça-feira, 10 de março de 2015

APODI CONTA COM ERANDIR MOTO-PEÇAS


*PEÇAS E SERVIÇOS EM GERAL PARA SUA MOTO!

*TEMOS SERVIÇOS DE BORRACHARIA.


ESTAMOS LOCALIZADO NO BAIRRO BACURAL 1 APODI-RN

*FONE:84 9442-2403 
JESUS TE AMA!

segunda-feira, 9 de março de 2015


Homem é espancado por populares depois de roubar ônibus e provocar acidente na PB




Um homem foi preso na manhã deste domingo (8) depois de roubar um ônibus da empresa Transnacional. O caso ocorreu na praia da Penha, em João Pessoa, mas o acidente foi registrado na praia dos Seixas, distante quase 2 km uma da outra. Segundo consta no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, onde a ocorrência foi registrada, o motorista do transporte coletivo parou o veículo no ponto final da Penha para repassar dos para os fiscais.

O condutor do ônibus disse à equipe da TV Correio HD que saiu do veículo, mas teria deixa a chave da ignição. O homem teria aproveitado o momento, entrou no transporte e saiu dirigindo o coletivo. Desgovernado, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu um bar na praia dos Seixas.

Um orelhão foi arrancado e um carro danificado com a queda de entulhos e madeira da construção do estabelecimento. Revoltados, os moradores agrediram o homem. A Polícia Militar esteve no local e deteve o suspeito. Ele foi levado para o Disp de Mangabeira onde foi autuado por roubo e danos materiais. De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava sintomas de embriaguez e teria adormecido na cela. Até às 14h, o ele continuava preso.

Ao menos 12 pessoas morrem em rodovias de SC neste domingo
Foram três acidentes fatais em rodovias federais e dois em estaduais.

Em um acidente, na BR-116, quatro pessoas do mesmo veículo morreram.

Ao menos doze pessoas morreram neste domingo (8) em estradas catarinenses. Foram cinco acidentes com vítimas fatais, três em rodovias federais e dois em estaduais. As informação são da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros.
BR-101
Por volta das 2h, no km 288 em Imbituba, no Sul, um Marea bateu de frente contra um Jac J3. Os dois condutores, um de 63 anos e outro de 34, morreram. Um jovem de 18 anos e uma menino de 12 anos tiveram lesões graves.
BR-116
Ao menos quatro pessoas morreram em um acidente entre um Kangoo e um caminhão Scania. O acidente ocorreu às 4h40 em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense. Conforme a PRF, todos os passageiros do carro morreram. O condutor da carreta ficou ileso
.
Acidente em Ponte Serrada, BR-282 (Foto: PRF/Divulgação)
BR-282
Um casal de idosos morreu após bater o carro em um caminhão em Ponte Serrada, no Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel entrava na rodovia quando foi atingido pelo veículo de carga, perto das 17h.
SC-305
Um homem de 20 anos morreu em uma colisão entre duas motos em São Lourenço do Oeste, no Oeste. Ele dirigia uma Honda CG 150 e bateu contra outra CG, onde estava um homem de 39 anos. Este último teve ferimentos graves.
SC-497
Três jovens morreram em um capotamento em Santa Terezinha do Progresso, no Oeste. Eles tinha 18, 22 e 23 anos. Uma outra jovem de 19 anos, que também estava no veículo, permanece internada na UTI na manhã desta segunda (9).
Denise, Maurício e Camila morreram na madrugada deste domingo no Oeste catarinense (Foto: Reprodução/Facebook)Denise, Maurício e Camila morreram no Oeste catarinense (Foto: Reprodução/Facebook)

Diretor do presídio Rogério Coutinho afirma que resgate aconteceria na cela 13


Osvaldo Júnior Rossato, diretor do Presídio Rogério Coutinho Madruga (antigo Pavilhão 05), em Nísia Floresta afirmou nesta quinta-feira, 05 que o resgate de presos aconteceria na cela 13 D. “Nós desativamos essa cela há oito dias, isso porque foram encontrados 20 aparelhos celulares e até um carregador solar. Como ninguém assumiu o material tiramos os presos de lá”, explica Osvaldo.

Ainda segundo o diretor, o plano talvez não tenha sido colocado em prática, justamente, porque os presidiários haviam sido transferidos. Ele se mostrou surpreso com o mapa e o que estava escrito no texto. “Usariam fuzis. Isso mostra que queriam executar os guariteiros das guaritas 01 e 02. Mas nossos guariteiros são preparados para agir quando for necessário. Só não sei como eles conseguiriam entrar pelo portão que é muito seguro”, acredita. Questionado sobre novas medidas para evitar resgates, Osvaldo diz que não tem muito oque fazer.”O presídio é de segurança máxima, não temos o que melhorar”, justifica.

Henrique Baltazar, juiz da Vara de Execuções Penais, ao saber do plano disse que a situação é preocupante porque todos os detalhes de como aconteceria a fuga foi divulgado.”Não acredito que o Estado tome providências para que isso não aconteça no futuro. E se o Estado não agir é questão de tempo a fuga ocorrer”, lamenta.

Plano de fuga

Vários homens participariam da ação e pelo menos três carros seriam utilizados, além de fuzis (armamento de grosso calibre). Para começar, os dois guariteiros das guaritas 01 e 02 seriam interceptados, em seguida, homens derrubariam o portão principal e o resgate aconteceria.

O mapa também mostra por onde os criminosos chegariam (a rua lateral de Alcaçuz que dá acesso ao Rogério Madruga – uma rua de terra e sem iluminação, rodeada de mata),

Recordando

No final da tarde de ontem policiais militares perseguiam suspeitos no bairro da Liberdade, em Parnamirim. Os suspeitos conseguiram fugir, mas na casa abandonada onde eles estavam, a polícia encontrou um rifle calibre 44 e o plano de fuga que seria executado no presídio Rogério Coutinho Madruga (antigo Pavilhao 05).

Fonte: Ronda.Com

Policia Militar reforçou segurança contra possível ataque a banco em Parelhas


Uma cena na Agencia do Banco do Brasil de Parelhas, chamou a atenção de populares e principalmente da Polícia Militar de Parelhas e região no final deste Sexta (06) e início deste Sábado (07/3).

Em uma das portas daquela instituição havia um papel fixado com um adesivo, impedido o fechamento da mesma por completo.

A Polícia esteve em alerta durante toda noite de Sexta e madrugada deste Sábado, para qualquer movimentação suspeita na cidade ou nas proximidades daquela agencia bancária, mas nada de anormal foi constatado nas proximidades da agencia.

POPULAÇÃO DE BARAÚNA-RN,FOI AS RUAS PROTESTAR


Mais uma vez a populacão de Baraúna-RN localizada na região oeste potiguar foi as ruas na noite deste sábado (7), para manifestar sua insatisfação com falta de segurança , melhoria nos serviços de saúde,educação,infra-estrutura . A população percorreu as ruas pacificamente,sem nenhum excesso Ao termino, aconteceu um ato de vandalismo de pessoas contrárias ao movimento que jogou uma pedra quebrando porta prefeitura, queremos deixar claro, que não vamos aceitar que seja feita nenhuma ligação desse ato com nosso movimento , somos mães e pais de família de bem , e so queremos um futuro melhor pra nossos filhos.





* passando na hora