sexta-feira, 13 de março de 2015

Polícia Militar de Upanema com apoio da Rocam 03 prende quatro pessoas acusadas de arrombamentos em lojas comerciais na região




Carlos André,Jorgivan Fernandes, Francisco Bruno e Francisco Alisson,foram encaminhados a DP de Plantão

Uma ação conjunta entre policiais Militares do destacamento de Upenama,comandados pelos Sargento Juscelino e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM 03 no comando do Sargento Renixon comn apoio dos Soldados Alan a Deassis,na madrugada desta Sexta-Feira 13 de março de 2015,culminou com a prisão de quatro indivíduos.

Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos de estabelecimentos comercais na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, com o grupo foram apreendidos um pé de cabra, um alicate turquesa,uma chave de fenda, um alicate convencional, alem de um revolver calibre 38 com 5 munições intactas,e um veículo tipo centa de cor prata com plcas de João pessoas na Paraiba.

Somente na quinta feira dia 12 foram arrombadas duas lojas, em Upanema,onde somado os prejuízos podem chegar a mais de 13 mil reais.

A ação da Polícia teve início em Upanema e terminou no bairro Santo Antônio onde alguns do grupo foram localizados e presos.

Foram presos Francisco Alisson de Freitas, 20 anos,residente na rua Assis Silva no bairro Barrocas, Carlos André Dantas de Oliveira, 36 anos,morador da rua 06 de Janeiro no bairro santo Antônio, Jorgivan Fernandes da Silva, 42 anos.residente na rua São Francisco no bairro Barrocas e Francisco Bruno Maia da Silva de 20 anos,residente na rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio. Todos residentes em Mossoró.


Segundo a Polícia Carlos André Dantas de Oliveira,é suspeito de dois homicídios,um em Patú e outro em Catolé do Rocha na Paraiba.

Os quatro suspeitos presos na madrugada foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró para procedimentos na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário