sábado, 10 de maio de 2014

Filho arranca a cabeça do próprio pai no meio da rua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira:



Um crime bárbaro apavorou a cidade de Bela Vista no Mato Grosso do Sul na noite desta última terça-feira (06). Joaquim Francisco de Souza, 41 anos foi preso em flagrante após matar o próprio pai, Joaquim de Jesus de 64 anos, a golpes de facão e ainda arrancar sua cabeça e sair pelas ruas exibindo para todos. O fato ocorreu em frente a uma igreja e o autor foi preso 100 metros do local do crime com a cabeça do pai nas mãos.
O corpo de Joaquim estava com várias lesões pelo corpo e com as vísceras expostas. A brutalidade do crime apavorou os moradores da cidade. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil as prováveis motivações do crime foram por causa de um desentendimento que havia entre os dois e ciúmes. Com autor preso o caso segue por conta da polícia. Veja abaixo com absoluta exclusividade o vídeo filmado por um internauta na hora do fato ocorrido: 


Fonte: Plantão Policial Blog Combate Policial

Corpo é resgatado por pescadores em praia do litoral Norte do RN

Homem foi levado para a areia em embarcação na praia de Touros.
Corpo não apresentava sinais de violência, segundo a Polícia Militar.


Do G1 RN


Corpo foi resgatado por pescadores em Rio do Fogo, litoral Norte do RN (Foto: Divulgação/PM do RN)
Comente agora

Corpo foi resgatado por pescadores em Rio do Fogo, litoral Norte do estado (Foto: Divulgação/PM do RN)
O corpo de um homem foi encontrado no mar na manhã desta sexta-feira (9) na praia de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A vítima foi encontrada por pescadores em alto mar e levada para a areia em uma embarcação.

A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) informou que como o resgate foi feito pelos pescadores, a ocorrência foi encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde o corpo passará pelo processo de identificação.

A Polícia Militar informou que o corpo não apresentava sinais de violência.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mossoroense foi assassinado a tiros de escopeta 12 na cidade de Caraubas

boyrobson111
Robson Alves quando foi alvejado em troca de tiros com Cowboy no bairro Pintos em Mossoró Robson Alves quando foi alvejado em troca de tiros com Cowboy no bairro Pintos em Mossoró (foto arquivo)
Robson Alves de Moura,conhecido por “Boy Robson“, 22 anos de idade,residente no Loteamento Santa Helena em Mossoró, foi executado a tiros no inicio da noite desta quinta feira 08 de maio no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraubas na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da polícia local,três elementos chegaram em um veículo tipo gol cinza, nas proximidades do Posto de Saúde da Família daquele bairro,disseram a Boy Robson que era a polícia e passaram a efetuar disparos contra a vítima.
Robson Alves ainda tentou escapar dos inimigos correndo para dentro de um comércio, no entanto, os elementos efetuaram mais de três disparos de arma de fogo, uma de calibre 12 que atingiu as costas da vítima.
A polícia militar de Caraúbas foi acionada e uma guarnição foi até o local do crime, chegando lá, o jovem ainda estava agonizando, os policiais socorreram para o Hospital Regional de Caraúbas, mas, a vítima já deu entrada sem vida.
Robson Alves de Moura estava se recuperando de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e havia deixado o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró a cerca de cinco dias.
Ele tinha sido alvejado durante uma troca de tiros com uma pessoa identificada como Cowboy, fato ocorrido no dia 29 de abril passado no bairro Costa e Silva em Mossoró.
 
Fotos de cima Icém Caraubas

São Pedro: Bandidos explodem banco, mas não levam dinheiro

Revoltados, eles atiraram várias vezes contra a delegacia da cidade de São Pedro.

Criminosos explodiram uma agência do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (9), na cidade de São Pedro, mas não conseguiram levar dinheiro. A quadrilha, composta por pelo menos cinco homens, destruiu os caixas eletrônicos, no entanto, de acordo com a polícia, não havia dinheiro nas máquinas.
Para realizar o crime, os assaltantes chegaram a render dois vigilantes e ainda atiraram contra o prédio da delegacia. Testemunhas relataram que os bandidos estavam em um veículo Corolla, de cor prata e placas não identificadas.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos atiraram contra a delegacia revoltados porque não conseguiram dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles usavam espingarda calibre 12 e pistolas 9 milímetros e ponto 40. 

Fonte: Portal BO


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meliantes tentam assaltar Fazenda Santa Agostinho em Caraúbas, agridem o dono da residência e uma senhora de 79 anos



O crescimento da criminalidade ultrapassa as fronteiras das grandes cidades e leva medo aos moradores de zonas rural do interior do estado do Rio Grande do Norte. Na noite desta quarta-feira (07), por volta das 20hs, dois elementos encapuzados tentaram assaltar uma residência na Fazenda Santa Agostinho, na zona rural de Caraúbas/RN. Eles entraram em lutar corporal com o dono da residência, identificado como Edilson Alves de Oliveira, 54 anos de idade. Os meliantes deram uma cacetada em seu Edilson Alves e agrediram uma senhora de 79 anos. 

Antônia Alves, 54 anos e Edilson Alves de Oliveira, 54 anos
Os bandidos só não contava com a valentia de outra integrante da família, Antônia Alves, 54 anos, que deu uma surra nos bandidos e botou para correr, na carreira, ela arrancou uma camisa de um dos elementos.

O senhor Edilson Alves de Oliveira foi encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com um corte causado pela cacetada sofrida, quando entrou em lutar corporal com os assaltantes. O corte pegou seis pontos e ele não corre risco de morte.


A família trouxe a camisa para entregar a polícia civil.

Com as últimas ocorrência de roubos em residências na zona rural de Caraúbas, que mudou a rotina dos moradores, que estavam acostumados a levar uma vida tranquila e sem preocupações com a violência.  “Tem que estar sempre atento e quando chega alguém primeiro a gente observa, não vai atendendo assim de imediato. A gente espera a pessoa chamar”, relata uma aposentada em conversa com o repórter do Icém Caraúbas na semana passada.

A polícia tenta resolver os crimes, no entanto, com o efetivo reduzido e mal aparelhados, faltando até coletes a prova de balas, a bandidagem causam terror na zona rural, deixando os moradores que vivem praticamente do sustento do campo e ama seu pedacinho de terra, viverem sem tranquilidade.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ASSALTANTE MORRE APÓS TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR E SER BALEADO

Policial estava saindo da casa de familiar quando foi abordado por ladrão. Ao ver o suspeito armado, ele reagiu atirando.


Um homem suspeito de assaltos morreu, na noite desta terça-feira (6), após ser baleado por um policial militar durante mais uma tentativa de roubo. A ação aconteceu por volta das 22h, na rua Cordão Encarnado, no conjunto Nova Natal, na zona Norte de Natal. Testemunhas relataram que o  policial militar tinha ido à casa de um familiar e estava saindo quando foi abordado pelo suposto assaltante. Ao ver que o criminoso estava armado, o policial teria reagido e atirado contra ele.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o assaltante também atirou e chegou a acertar dois tiros no vidro do carro do PM. No entanto, ele acabou sendo baleado e caiu morto em via pública. O suspeito de assalto, de acordo com informações da polícia, foi identificado preliminarmente como Zabidiel. Ele, inclusive, é apontado como autor de outros assaltos no bairro Lagoa Azul.

Portal BO

HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA FRENTE DA ESPOSA E DA FILHA DE 2 ANOS EM CARAÚBAS

Um homem identificado como GENILDO XAVIER DA SILVA, 27 anos de idade, foi executado a tiros na casa em que morava no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de quinta-feira, dia 07 de maio de 2014. 
O rapaz morreu ao lado da esposa e de sua filha de apenas dois anos. De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma moto, após GENILDO XAVIER ter tirado a sua filha do colo para atender uma ligação, eles já chegaram atirando para o desespero da mãe e o choro de sua filha que ficou muito assustada com os disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações, foram efetuados mais de 5 tiros contra a vítima que caiu no chão agonizando. Os elementos saíram de imediato com destino a RN 233, próximo ao conjunto Habitacional Maria Bandeira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local a vítima ainda estava agonizando. De imediato, os policiais levaram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto o mesmo já deu entrada sem vida.

Informações: IcémCaraúbas
Por Gidel Morais

Mossoroense preso assaltando em Severiano Melo tem mandado de prisão por homicidio em Mossoró


Rosimario Silva do Nascimento, 19 anos de idade residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso pela Policia Militar da cidade de Severiano Melo na madrugada de quinta feira 1º de Maio, com uma motocicleta roubada na zona rural do município.

Constantemente policiais de Apodi e municípios de Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra, têm prendido pessoas envolvidas com o trafico de drogas, assaltos e homicídios em Mossoró, que busca os municípios do Médio Oeste para se esconderem.

Segundo informações do Sgt Edésio que juntamente com o Sd Albeci comandou a operação, o individuo confessou a ação criminosa e apontou o local onde a moto estava escondida.

Rosimario foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório de Apodi e os agentes Penitenciários descobriram um mandado de prisão, por homicídio em Novembro de 2013 em Mossoró contra ele. Ele disse aos agentes que foi vitima de uma tentativa de homicídio em Mossoró e na oportunidade sofreu dois disparos, mas negou que tivesse matado alguém. Depois de uma pesquisa junto a rede INFOSEG, os agentes penitenciários perceberam que existe um mandado de prisão contra o mesmo.


Informações confirmadas com “Marcio Morais” um dos responsáveis pelo Presídio da cidade de Apodi, onde Rosimario permanece detido a disposição da Justiça. 

Dupla de bandidos rende vigia e invade prédio onde funciona a prefeitura de Caicó

Dois homens renderam o  vigia, amordaçaram-no, e invadiram o prédio do Centro Administrativo, onde funciona a Prefeitura de Caicó. O fato aconteceu por volta de uma hora  da madrugada desta quarta-feira (7). Várias salas foram arrombadas e documentos foram revirados. O vigia rendido afirmou que os bandidos estavam armados com pistolas e diziam estar procurando o setor financeiro, indicando que eles poderiam estar achando que existia algum cofre no local. Ainda de acordo com a PM, nada foi levado pela dupla de criminosos. Ninguém foi preso. Uma perícia será feita no prédio afim de catalogar possíveis danos causados a documentos e ao patrimônio como um todo.

Fonte: V&C Artigos e Noticias. 

Assaltante morre após tentar assaltar policial militar e ser baleado

Um homem suspeito de assaltos morreu, na noite desta quarta-feira (7), após ser baleado por um policial militar durante mais uma tentativa de roubo. A ação aconteceu por volta das 22h, na rua Cordão Encarnado, no conjunto Nova Natal, na zona Norte de Natal. Testemunhas relataram que o
O policial militar tinha ido à casa de um familiar e estava saindo quando foi abordado pelo suposto assaltante. Ao ver que o criminoso estava armado, o policial teria reagido e atirado contra ele.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o assaltante também atirou e chegou a acertar dois tiros no vidro do carro do PM. No entanto, ele acabou sendo baleado e caiu morto em via pública. O suspeito de assalto, de acordo com informações da polícia, foi identificado preliminarmente como Zabidiel. Ele, inclusive, é apontado como autor de outros assaltos no bairro Lagoa Azul.
Fonte: Portal BO

PM REAGE A ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA E MATA ASSALTANTE E FERE OUTRO



Um assaltante foi morto e outro está gravemente ferido após um assalto no fim da manhã desta terça-feira (6), no Bairro Centro, em Fortaleza. Conforme a polícia, a dupla realizou um assalto a uma loja no Centro e fugiu em uma motocicleta. Um policial militar que estava na proximidade do local do crime percebeu a fuga e abordou os suspeitos durante a fuga. Os suspeitos dispararam contra o policial, que reagiu e acertou vários tiros na dupla.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia por três assaltos, três homicídios, receptação de carga roubada e porte ilegal de arma. O segundo suspeito foi baleado no rosto e no peito e está internado no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, sob escolta policial. Um comerciante que passava pelo local no momento dos disparos levou um tiro na perna.

Ele foi medicado no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
A carga roubada do comerciante no Centro de Fortaleza, duas sacolas com celulares, relógios e câmeras fotográficas, foi recuperada e devolvida ao proprietário.



Fonte: G1

terça-feira, 6 de maio de 2014

Vereador de cidade do RN é preso por receptação de carros roubados

Prisão aconteceu em Pedro Avelino, onde suspeito trabalha como vereador.
Parlamentar comprou três veículos com queixa de roubo em Natal.


 
Do G1 RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira (6) um vereador suspeito de receptação de carros roubados. Brunno Erico Teodoro Ferreira, de 26 anos, é parlamentar na cidade de Pedro Avelino, na região Oeste do estado. A operação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).
saiba mais
O vereador foi detido com três veículos com queixa de roubo. São eles uma L200 Triton, roubada em Capim Macio, na zona Sul de Natal; um Fiat Ideia, tomado de assalto na rua Moraes Navarro, em Lagoa Nova, também na zona Sul da capital; e um Gol, furtado dentro do estacionamento de um supermercado na avenida Maria Lacerda, no bairro Nova Parnamirim.

Em depoimento, Brunno disse não saber que os carros eram roubados e garantiu ter comprado os veículos de 'boa fé'. O vereador informou ainda que sempre comprou carros da mesma pessoa, com quem fazia financiamentos, porém afirmou não lembrar o nome do vendedor.

A investigação do caso durou 15 dias. O vereador foi autuado em flagrante por receptação, porém pagou uma fiança de R$ 6 mil e responderá pelo crime em liberdade.

APODI: Duplo homicídio nas proximidades do posto Kurió.

Por volta das 13:00 da tarde de hoje, dia 06, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação dando conta de dois homens caídos ao lado de uma motocicleta na BR-405, nas proximidades do posto Kurió. De imediato as guarnições do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência. Ao perceberem as vítimas crivadas de balas, onde uma ainda estava com sinais vitais, os policiais resolveram socorrer, mas infelizmente, o mesmo veio a óbito após da entrada no hospital de Apodi. 

Segundo informações, as vítimas foram identificadas até o momento como Chacal, e Civan, moradores da cidade de Itaú-RN, os mesmos trafegavam na BR-405 em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, e placa MUW-0283, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto de cor preta e sem placa, que ao se aproximarem, foram logo disparando. Chacal teve morte no local. Neste exato momento, várias viaturas da Policia Militar estão patrulhando por toda a região na tentativa de prender os autores do crime.
Ainda não se sabe informar a Motivação do crime. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi.

Víima Civan ainda no local
 Vítima Civan
 Vítima Chacal

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pm é morto em tentativa de assalto a loja na zona leste de SP, veja o vídeo



Cinco pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a uma loja de produtos infantis em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na tarde de domingo (4). Um policial militar e um suspeito morreram. Um idoso e outro policial ficaram feridos.
Câmeras de segurança mostraram o comércio sendo invadido por dois ladrões. O policial foi baleado depois de sacar a arma para tentar evitar o crime. Ele morreu no local. A vítima trabalhava no 2º BPM.
Um outro PM que estava do lado de fora, à paisana, e um idoso também foram atingidos. Os dois ladrões ficaram feridos enquanto tentavam fugir. Um deles morreu e o outro foi levado para o hospital. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
 
 


Fonte: SP Agora/R7

Carro carbonizado foi encontrado com dois corpos dentro em comunidade de Parnamirim


Populares encontraram um carro carbonizado, na manhã desta segunda-feira (5), em uma estrada carroçável na comunidade de Cajupiranga, em Parnamirim. Depois disso, a Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, percebeu que dentro do veículo estavam dois corpos também carbonizados.

O soldado Clísteles, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que o veículo carbonizado provavelmente é um modelo Fox. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram acionados e foram ao local.
 
Eles constataram que um dos corpos é de uma mulher ou de uma criança, tendo em vista o tamanho do crânio. No entanto, só será possível precisar isso e também as identidades das vítimas após exames mais detalhados, como por exemplo de DNA.
 
Fonte: Portal BO

Grupo assalta lotérica no interior do Ceará e foge no carro da prefeita

Seis homens armados roubaram dois comércios de Jaguaruana, no Ceará.
Durante a fuga, grupo assaltou veículo da prefeita da cidade.


Um grupo de seis homens armados assaltou nesta segunda-feira (5) uma casa lotérica em Jaguaruana, no interior do Ceará, e fugiu com o veículo da prefeita da cidade, Ana Teresa. De acordo com a Polícia Militar, o grupo chegou ao local em um veículo Gol e roubou dois comércios vizinhos, no Centro de Jaguaruana.
O grupo levou dinheiro dos caixas e objetos da loteria. Durante a fuga, o grupo assaltou umaHilux da prefeita da cidade, que era dirigido por um secretário municipal no momento do crime.
A Polícia Militar localizou o Gol usado inicialmente na fuga na zona rural da cidade e faz buscas pelo grupo. “As polícias da região estão todas em busca dos suspeitos, em tarefa conjunta, mas até a tarde não havia nem sinal da Hilux nem dos suspeitos”, diz o cabo da Polícia Militar Manoel Messias.
Fonte: G1 do CE

domingo, 4 de maio de 2014

PRISCO SOFRE INFARTO APÓS SER AMEAÇADO DE MORTE NA PAPUDA

Por Portal R7 - O vereador e coordenador-geral da Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia), Marco Prisco, enfartou após tentativa frustrada de fuga de internos do presídio federal da Papuda, em Brasília, no início da noite deste sábado (3). Segundo informações da Aspra, Prisco foi ameaçado de morte pelos internos que o acusaram de ser "informante" e sentiu fortes dores no peito.    
Segundo a Aspra, após os agentes federais conseguirem impedir a fuga, os presos acusaram Prisco, por ser representante de policiais militares, de ter contado aos federais sobre a fuga.  
De acordo com o advogado Leonardo Mascarenhas, o vereador foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), São Sebastião, mas a médica plantonista informou ao advogado que a unidade não tinha condições de atendê-lo de forma adequada por se tratar de um caso de infarto. Prisco foi transferido para o HRAN (Hospital Regional da Asa Norte).
Prisão
Prisco foi preso no dia 18 de abril, a pedido do MPF-BA (Ministério Público Federal da Bahia). O pedido de prisão preventiva ajuizado pelo MPF foi concedido pela Justiça Federal em 15 e a prisão foi realizada pela PF (Polícia Federal), com o auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Aeronáutica em um resort em Costa do Sauípe, no Litoral Norte.  
O MPF justificou a prisão do líder do movimento grevista dizendo que ele responde a ação penal por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional, em processo que está em curso na 17ª Vara Federal da Seção Judiciária da Bahia. De acordo com o órgão, "mesmo denunciado pela prática de crimes contra a segurança nacional, continuou ostensivamente a instigar o uso da violência e da desordem e a liderar movimentos grevistas expressamente proibidos pela Constituição Federal, não só no Estado da Bahia, como em outras unidades da federação, apostando na política do terror".  
No dia 23, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, negou o pedido de habeas-corpus da defesa do vereador.

Umarizal-RN: Motocicleta tomada de assalto na jurema pode ter sido usada em homicídio

Uma motocicleta tomada de assalto na sexta-feira dia 02/03, pode ter sido usada na morte de Francisco de Assis Oliveira "Bode".


Na manhã de hoje(04), um popular ligou para um dos telefones do blog anunciando que uma motocicleta de cor vermelha (vinho) havia sido encontrada abandonada na estrada carroçável que dá acesso ao sítio camponesa. O denunciante ainda informou que a motocicleta estava com várias manchas de sangue e com a chave na ignição. 

Os policiais foram informados pelo blog, os quais se dirigiram ao local e apreenderam a motocicleta que também estava sem placas.

Como todos em Umarizal sabiam, a pessoa da vítima costumava andar armado, e subintende-se que no momento de sua morte tenha havido reação do mesmo e veio a ferir um dos meliantes na troca de tiros. 

Segundo ainda informações colhidas, momentos antes de ser assassinado, bode confidenciou a algumas pessoas que estava marcado para morrer. 













Blog Umarizal News