sábado, 15 de agosto de 2015

 Apodi motoqueiro bate no meio fio da via e morre no local



Um acidente do tipo queda de motocicleta foi registrado no final da noite de ontem, 14 de agosto, na cidade de Apodi, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um jovem conhecido apenas como “Toquinho” residente na localidade de Soledade, estava saindo da cidade e um pneu da motocicleta estourou. O jovem perdeu o controle, bateu no meio fio e morreu no local. O acidente aconteceu no centro da cidade.

A Polícia Militar faz o isolamento do local, aguardando a equipe do Itep para os procedimentos e remoção do corpo, o que só deverá acontecer na manhã de hoje, 15. Os profissionais do Itep fazem uma paralização de advertência e o perito deverá se deslocar de Natal para Mossoró e só depois para Apodi.


ASSUENSE É ESFAQUEADA E MORTA EM EXTREMOZ



Foto JalissonFerreira
Na noite de ontem sexta-feira (14/08) uma mulher de Assu foi assassinada no município de Extremoz cidade localizada na região Metropolitana de Natal.
A vitima por nome de Narcisa Fernandes da Fé, 42 anos de idade, que residia na rua Cel. Francisco Martins, em Assú. foi assassinada brutalmente por estrangulamento por um homem até já identificado.
Segundo informações o acusado é namorado de uma amiga da vítima. De acordo com informações a vítima tinha dois filhos, sendo um casal.
Narcizia atualmente morava na cidade de Extremoz e não tinha inimigos.
O corpo de Narcisa foi encontrado na manhã de hoje sábado (15). O Corpo de Narcisa será velado na cidade de origem e em seguida será sepultado. As investigações ficará por conta da Delegacia de Policia Civil do Município. Até o momento ninguém sabe o que motivou o crime.