sábado, 5 de outubro de 2013

Proprietário do bar da mangueira de Itaú é preso por porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso por volta das 19h desta sexta-feira (04), o proprietário do Bar da Mangueira, conhecido por Gigi, no bairro da Felicidade.

A Polícia Militar de Itaú, comandada pelo Sgt. Xavier recebeu uma denúncia anônima dando conta que o proprietário mantinha escondido em seu estabelecimento (Bar) uma arma do tipo espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

De posse da informação a equipe da PM composta pelos Soldados Geovani e Da Penha e o Sargento Xavier, se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia, que informou exatamente o local onde a arma esta escondida, no caso dentro do forno de um fogão a gás.

De acordo com o Sargento a arma estava carregada, vindo a localizar mais 4 munições da referida arma dentro de uma caixinha, com mais 5 munições calibre 38, que após realizar busca por todo o bar, não foi encontrada nenhum outro armamento que pudesse ser usado pelas munições.

Gigi foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, que em seguida foi encaminha para o destacamento de Pau dos Ferros, por ser a único DP de plantão mais próximo de Itaú-RN. Ainda segundo o Sgt. Xavier, o proprietário do bar pode ser liberado após pagamento de fiança.




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dupla em moto tenta matar desafeto em Caicó, atira contra PM e na reação o policial atinge um dos bandidos

Está na UTI do Hospital Regional um dos homens mais perigosos e sangue frio de Caicó, O "Neto Mossoró"
Informações chegadas a nossa redação confirmam o que havíamos anunciado, que o suspeito de atirar contra seu desafeto (Lukinha) e em seguida disparar contra o policial militar que está de serviço na UERN é mesmo o perigosíssimo "Neto Mossoró", que atende pelo nome de Raimundo Neto Cruz de Morais, 18 anos, residente no bairro João Paulo II. Detalhes da ocorrência foram vistos por várias testemunhas, que disseram à Polícia que Neto Mossoró chegou ao local na garupa de uma moto da cor preta, sacou um revólver cal.38, que já está em poder da PM, e atentou por três vezes contra a vida de LUCAS GABRIEL DOS SANTOS (Lukinha) e em seguida, não satisfeito, apontou contra o policial que estava de serviço na UERN e disparou mais uma vez. Os relatos ainda dão conta que o PM revidou a ação dos bandidos e conseguiu acertar pelo menos um tiro na cabeça do garupa da moto, justamente Neto Mossoró ou Neto da Doze, que agora corre risco de morte na sala de UTI do HRS. Já o seu comparsa que guiava a moto conseguiu fugir do local e agora várias guarnições da PM estão à procura desse indivíduo, que ainda não se sabe quem é. Ações delituosas de Neto Mossoró / Neto da Doze, quando menor, já preocupavam a Polícia Militar, já que suas práticas criminosas eram recheadas de pancadaria e sofrimento para as vítimas, que normalmente levavam coronhadas e eram espancadas com rigor, e ele fazia questão de dizer para as elas (vítimas) que aquele tratamento era o mesmo que ele recebia da polícia, deixando claro sua participação na ação.

Jair Sampaio

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Crime de homicídio em Apodi-RN

 

Apodi- Por volta das 20:45 da noite de Domingo 29, A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma informação que uma pessoa teria sido assassinada a tiros nas proximidades do kanecão, no centro da cidade. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Sgt. Aldessandro, e os Sds. Neto, Caetano e Moreira, e constataram a veracidade dos fatos. A vítima Francisco da Chagas Bezerra Júnior, 25 anos, mas  conhecida popularmente por Charle Cigano sofreu vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas para a policia, dizia que charle cigano estava sentado na calçada quando dois elementos em uma motocicleta de cor prata, se aproximaram, e de muito perto, efetuarão cerca de quatro disparos e fugiram com destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Apodi por uma ambulância que passava no local, pois a sua pulsação foi sentida por uma enfermeira que estava nessa ambulância, mas o mesmo veio a óbito após da entrada na unidade hospitalar. A policia saiu em diligência na tentativa de prender os autores do fato, mas com tão pouca informações, não obtiveram êxito. A vítima era viciado em drogas, o que pode ter motivado sua morte.
Momento em que foi persebido a pulsação cardíaca