sábado, 29 de junho de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 405.

Um acidente tipo atropelamento deixa uma vítima fatal no KM 30 na estrada que liga Mossoró a Apodi no inicio da noite de hoje (28) de junho de 2013, na Fazenda Santa Clara, município de Governador Dix-Sept Rosado.
O acidente causou a morte de Francisco de Assis Simão Pereira, 39 anos, caseiro da fazenda Santa Clara, que foi arrastado por cerca de 37 metros após ser colhido pelo veículo tipo CORSA de cor preta placas NNS -6197 Apodí-RN. O motorista atropelador acionou o SAMU e ficou no local aguardando a chegada do socorro médico que foi até o local do acidente e após a constatação do óbito o condutor se evadiu do local.
A PRF esteve no local fazendo os procedimentos de praxe até a chegada do ITEP que recolheu o corpo para a sede do órgão.
De acordo com as informações repassadas ao passando na hora pelo pai da vítima, de nome Raimundo Pereira Neto, 74 anos, o mesmo estava bebendo desde a tarde e esqueceu a bicicleta em um bar do outro lado da via e ao tentar atravessar a pista de rolamento para ir buscar a mesma aconteceu o fatídico.



 
Passando na Hora

CHUVA DE NOTAS FALSIFICADAS NO PAÍS DE MOSSORÓ

O ante-penúltimo dia do Mossoró cidade junina (28) junho de 2013 foi marcado por um derrame de notas falsificadas contra pequenos comerciantes  na estação das artes Eliseu Ventania.
  Vários comerciantes foram lesados no período da tarde quando elementos compravam algumas mercadorias e pegavam o troco.
De boca em boca a historia se espalhou fazendo com que todos ficassem atentos já que todas as notas tinham a mesma numeração.
Por volta das 21:00 horas  um indivíduo separou $35,00 reais em  mercadoria em uma barraca e pagou com uma nota de cem reais falsificada de imediato o comerciante (nome preservado) acionou policiais militares que faziam patrulhamento na festa que comprovaram que o dinheiro era realmente falso e conduziram o suspeito para a DP de plantão.
Chegando na DP o delegado orientou aos policiais que conduzissem o suspeito para a DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL pelo fato de ser crime contra o tesouro nacional.
Alguns dos comerciantes lesados estiveram na delegacia mais não reconheceram o suspeito e como todas as notas tem a mesma numeração e possível que exista varias pessoas fazendo parte desse derrame.

BLOG PASSANDO NA HORA

DOIS HOMENS SÃO PRESO EM FLAGRANTE PELO G. T. O ACUSADOS DE PRATICAREM UM ASSALTO EM MOSSORÓ.

Dois homens foram presos em flagrante pelo G.T.O (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar, por volta das 3:30hs da madrugada de hoje (29/06/13) no bairro Redenção em Mossoró, suspeitos de terem minutos antes praticado um assalto contra um homem na rua João Batista Matheus, Abolição IV, que teve além de seus pertences pessoais levados, os elementos levaram seu veículo tipo Gol preto placa MZH-8590. Após o assalto e de posse de informações repassadas pela vítima, o CIOSP determinou que as viaturas intensificasse o patrulhamento na tentativa de localizar além do veículo tomado de assalto, o carro utilizado pelos meliantes na hora do assalto, um gol verde placa NNX-7767. Os policiais se depararam com o veículo suspeito, com as mesma características que a vítima havia repassado e realizaram a abordagem no bairro Redenção. O veículo que não tem queixa de roubo foi conduzido a DP de Plantão, assim como os dois acusados. Já na manhã o CIOSP recebeu informações dos moradores da rua Maria Neusa O. Mendonça, Conj. Integração que um gol preto estaria abandonado no local. O G.T.O juntamente com o Delta Golf foram ao local e encontraram o carro, todo revirado, sem o Toca Cd. Delta Golf conduziu o mesmo a DP Plantão para realizar o ato de entrega a vítima que estava na DP. Foram presos Onesimo Cherubim Rocha, 35 anos e Wagner de Gois Martins, 30 anos.

Passando na Hora

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sgt Ivanildo realiza prisão de homem com objeto roubado

Loja Arrombada  (Foto: Sentinelas Do Apodi)
  Agora a pouco fomos informados de que o Sargento Ivanildo abandonou um pouco o combate a poluição sonora em Apodi e realizou a prisão de um homem que estava tentando negociar um notebook que foi roubado de um loja de celulares no ultimo dia 25, em Apodi. 
  Segundo informações repassadas a guarnição da RP da cidade comandada pelo Sgt realizava o patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com um indivíduo conhecido por "Jânio" andando pela rua com uma caixa nas mãos. No momento em que o acusado estava em um bar tentando negociar a peça os policiais fizeram a abordagem e constataram que o mesmo estava portando um aparelho Notebook que havia sido furtado da loja RN Celulares no ultimo dia 25. 
  Imediatamente Janiberg Fernandes De Oliveira, natural de Apodi, que reside no bairro Malvinas foi conduzido juntamente com o objeto furtado para a Delegacia De Policia Civil de Apodi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Notebook recuperado (Foto: Plantão Apodi)

Detalhe: Nome do usuário no computador

Notebook recuperado (Foto: Plantão Apodi)

   NOTA: Ainda faltam recuperar alguns celulares que foram furtados da loja. Se alguém presenciar alguma negociação de celular a um preço abaixo do mercado DENUNCIE!

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 96º DE 2013.

Na noite de quarta feira, 26 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 96º do ano em curso.


 Local do Crime
 
Moto da vitima esta estacionada no local do crime
Um jovem aparentando ter 17 a 20 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificado pela policia numa estrada carroçável que dar acesso ao loteamento Canto do Conde no Bairro Dix-Sept Rosado, por trás da Universidade Potiguar em Mossoró.



De acordo com informações colhidas no local junto a policia, dão conta que o “CIOSP” recebeu informações via 190 de moradores do loteamento informado que ouviram estampidos de tiros e dois elementos saindo numa motocicleta em disparada.

Policiais do “GTO” Grupo Tático Operacional foram ao local informado e ao chegar encontraram o jovem morto crivado de balas.

O Delegado Plantonista Dr. Renato Batista com apoio dos APC. Gonçalo Nobre e Gaueme Alves foram ao local fazer levantamento e colher informações do crime, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que juntamente com sua equipe ficarão a cargo das investigações futuras e elucidação do crime e identificação dos autores.

Policias do GTO fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.



Equipe do ITEP Removendo o corpo da vitima para sua sede
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 97º DE 2013.


Na noite de quarta feira, 26 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 97º do referido ano, fato ocorrido na Rua Orlando Dantas no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 

 Menor assassinado a tiros de pistola
Um menor de 17 anos de idade foi assassinado com nove disparos de pistola 380, por elementos ainda não identificados pela policia, uma viatura do SAMU ainda foi ao local mais quando chegou a vitima já se encontrava sem vida. 

 Delegado de Plantonista do dia em serviços: Bel. Renato Batista
O Delegado Plantonista Dr. Renato Batista com apoio dos APC. Gonçalo Nobre e Gaueme Alves foram ao local fazer levantamento e colher informações do crime, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que juntamente com sua equipe ficarão a cargo das investigações futuras e elucidação do crime e identificação dos autores.
Sd. Jarbas - Comandante da RP 235
 Renildo Marcelino - Perito do ITEP/Mossoró
Policias da Radio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Jarbas com apoio dos guerreiros Moacir e Célito, a primeira viatura da policia militar a chegar ao local, fizeram o isolamento do corpo da vitima,  até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Apodiense é preso em Itaú-RN com arma de fogo na madrugada de hoje.

 Ilustrativo

O Apodiense de nome Francisco Gustavo Henrique de Freitas Souza, foi preso portando um revolver cal. 38, na cidade de Itaú. A policia recebeu a denúncia que o mesmo estava armado em uma festa que acontecia no meio da rua, Gustavo foi bordado e encontrado com ele a arma. O acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos.

Apodi=Loja é arrombada por menor na noite de ontem.


Apodi- Por volta das 23:00 de ontem 25, a central de operações da Policia Militar recebeu uma denúncia via 190, de que na Rua São João Batista, mas precisamente nas proximidades do correio, uma loja que vende e conserta celulares, estava com o portão entreaberto, com sinais de arrombamento. De imediato a Rádio Patrulha composta pelos Sd´s Nilson e George, juntamente com a ROCAM com o CB. Cláudio e o SD. Neto, se deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade da ocorrência; O elemento conseguiu violar o cadeado e com algum tipo de ferro (pé de cabra), levantou o portão e consumou o furto. A policia saiu realizando buscas pelas proximidades do ocorrido, e ao chegar nas bancas do mercado encontrou um adolescente em atitudes suspeita morador do Bairro Malvinas e bastante conhecido da policia. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo não soube informar nada, mas desconfiando da situação, os policiais começaram a procurar algum objeto que pudesse estar escondido em meio a bancas e pedras, encontrando logo em seguida três celulares novos. Com todas as evidências do crime, o menor foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos. A policia tentou por várias vezes entrar em contato com o proprietário da loja, ma sem êxito.






terça-feira, 25 de junho de 2013

Agente penitenciário que trabalha na Penitenciária Agrícola Mário Negocio é encontrado morto dentro de seu carro no bairro Santa Helena em Mossoró.


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de terça-feira, 25 de Junho de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró. Ronilson Alves da Silva, 35 anos de idade, agente da Penitenciária Mário Negócio, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, dentro de seu veiculo tipo corsa, placa NOA 2640, no conjunto Santa Helena em Mossoró. No interior do carro foi encontradas algumas cápsulas de pistola. Segundo informações elementos armados tomaram de assalto uma kombi de um supermercado e disseram ao motorista que usariam o veículo para assassinar uma pessoa. segundo o motorista os elementos usavam fardamento do supermercado. Logo após o assalto a policia foi informada que havia um corpo cravejado de bala dentro de um veiculo abandonado. A Policia Militar esta no local fazendo o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto técnico e científico de policia que fara a pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão.
O Câmera