quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Agricultor natural de Carnaubais foi executado com vários tiros em Serra do Mel


Uma pessoa identificada como FRANCISCO RENER SILVA DANTAS, 29 anos de idade, natural de Carnaubais, morador da Vila Amazonas em Serra do Mel, o mesmo foi executado na manhã de quinta feira 23 de Janeiro de 2014.

O Crime aconteceu cerca de 5 km da vila onde a vítima morava. Segundo informações da Polícia local, RENER saiu de casa pela manhã para trabalhar em uma carroça e quando chegou no lote de cajueiros, foi alvejado por elementos não identificados pela policia.

A Vítima depois de ferida tentou escapar da morte, pulando uma cerca e correndo em direção a plantação de caju, mas foi alcançado e executado com cerca de seis disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38.

Ainda de acordo com informações da polícia a vítima tinha passagem por delegacias por prática ilícitas e que a mesma teria participado de um assalto à agência dos Correios em Carnaubais. O Corpo de RENER foi removido para o ITEP em Mossoró.

Fonte: Toni Martins

Homem reage a assalto na RN 233 em Caraúbas e é baleado



Motociclista levou tiro de arma de fogo ao reagir a um assalto na noite desta quinta-feira, 23 de Janeiro, Por volta das 19h35min na cidade de Caraúbas/RN. O agricultor Marinaldo Pereira de Moura, 34 anos de idade, vinha da Fazenda Tabuleiro Grande de Raimundo Almeida pela RN 233, próximo do Motel Fantasy, no Bairro Aeroporto, zona urbana de Caraúbas/RN, quando foi abordado por três criminosos encapuzados, armados e anunciaram o assalto. Marinaldo não parou e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no lado esquerdo das costas. Após a vítima cair no chão, os assaltantes tentaram levar a moto Van 150, de cor vermelha, placa OKB 4261 – Caraúbas, mas o veículo não ligou, a vítima disse que a moto estava sem combustível, em seguida os elementos empreenderam fuga sem levar a motocicleta. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, onde foi constatado uma perfuração de arma de fogo nas costas. A bala entrou no lado esquerdo e ficou alojada no outro lado. O quadro da vítima é estável e não corre risco de morte. A polícia militar de Caraúbas foi acionada e uma guarnição no comando do Cabo Alves está neste exato momento fazendo busca nas proximidades do ocorrido à procura dos meliantes.

Icem Caraubas/Foto montagem Passando na hora

RN: Tribunal Regional Eleitoral determina afastamento imediato da governadora Rosalba Ciarlini.

Rosalba Ciarlini teve o afastamento determinado pela segunda vez

O Tribunal Regional Eleitoral determinou, na tarde desta quinta-feira (23), o afastamento da governadora Rosalba Ciarlini. A decisão é referente a suposto abuso do poder político e econômico durante a campanha para a Prefeitura de Mossoró, no ano passado. Pelo mesmo processo, a prefeita Cláudia Regina segue cassada e o vice, Wellington Filho, permanecem afastados. Essa é a 12ª cassação de Cláudia Regina, enquanto Rosalba tem o afastamento determinado pela segunda vez.

O caso envolvendo Rosalba é referente à perfuração de um poço em comunidade rural durante a campanha eleitoral de 2012, quando apoiou Cláudia Regina. Na primeira instância, o juiz Herval Sampaio entendeu que o atendimento ao pleito da população era antigo e só foi atendido com vistas a beneficiar a candidata do DEM na disputa eleitoral. Por isso, condenou Rosalba e Cláudia Regina à perda dos mandatos e também à inelegibilidade por oito anos. Porém, houve recurso e a decisão primeira instância perdeu efeito.

Na apreciação do recurso, o relator do caso no TRE, juiz Eduardo Guimarães, foi favorável somente à decretação de inelegibilidade de Rosalba por oito anos porque, na opinião do magistrado, o fato ocorreu após a eleição de 2010, quando a democrata foi eleita governadora. Por outro lado, o magistrado foi favorável à cassação de Cláudia Regina e do vice, Wellington Filho.

O posicionamento do juiz foi discutido pelo restante da Corte, que foi contrário à permanência de Rosalba. Para a maioria dos membros do TRE, ficou comprovado o abuso do poder político e, apesar de se tratar de uma eleição diferente, caberia à decretação de perda do mandato eletivo a Rosalba Ciarlini.

Agora, o TRE vai notificar a governadora sobre a decisão e vai encaminhar o acórdão à Assembleia Legislativa, que deverá empossar o vice-governador Robinson Faria (PSD) no cargo. 

Tanto Rosalba quanto Cláudia Regina poderão recorrer da decisão ao TSE, mas somente a governadora poderá permanecer no cargo porque a prefeita de Mossoró segue afastada devido a decisões anteriores.

Primeiro caso


O primeiro processo que originou a determinação de afastamento de Rosalba, em 10 de dezembro de 2013, também trata sobre suposto abuso do poder político e econômico durante a campanha de 2012, em Mossoró. Porém, o caso em questão tratou sobre a quantidade de voos realizados pela chefe do Executivo na aeronave do Estado. De acordo com denúncia do Ministério Público Federal, foram 17 pousos do avião no aeroporto de Mossoró.

Apesar da decisão, Rosalba não chegou a ser afastada. Antes da posse pela Assembleia, Rosalba conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral que a dava direito de permanecer no cargo até que houvesse uma decisão sobre o caso na Corte superior. O mérito do recurso no TSE ainda não foi julgado pelos ministros.



Fonte: Tribuna do Norte

DOZE PESSOAS QUE IRIAM FAZER COMPRAS EM FORTALEZA SÃO ASSALTADAS NA BR 304 PRÓXIMO A DIVISA DO RN COM O CE.

Pelos menos doze pessoas residentes em Mossoró, que iriam fazer compras em Fortaleza, foram assaltados durante a madrugada desta quinta feira, 23 de janeiro de 2.014 na BR 304 após o posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a divisa do estado do RN com o estado do CE.

Os comerciantes viajavam em dois carros de aluguel, quando foram interceptados por cerca de seis elementos fortemente armados ocupando um veículo tipo Sandeiro de cor prata, foi tomado de assalto na Praia de Cristovão em Areia Branca no Rn.

O condutor de um dos veículos ainda tentou fugir da ação criminosa, fazendo a curva na pista de rolamento, mas foi perseguido e interceptado por quatro dos elementos. Dois deles ficaram com os comerciantes do primeiro veículo.

Sob ameaça de morte, os comerciantes, seis em cada carro foram conduzidos para uma estrada de barro, onde os elementos fizeram um verdadeiro arrastão, tomando desde objetos pessoais e todo dinheiro de cada pessoa.

O prejuízo segundo as vítimas que prestaram queixa na Delegacia de Plantão em Mossoró, superou a casa dos 20.000,00 reais em dinheiro.

Os elementos estavam encapuzados e a todo momento ameaçavam as vítimas de morte, caso não entregassem todo o dinheiro que levavam.

As pessoas assaltadas acreditam que os assaltantes tinham conhecimentos da finalidade da viagem. Eles foram avisados, disse um dos passageiros.
* Cassinho Morais

Quadrilha explode agência do Bradesco em Senador Sá



Nesta madrugada quinta-feira (23) ocorreu um assalto ao banco Bradesco de Senador Sá, a quadrilha explodiu o caixa próximo a 00:50 minutos e posteriormente pode-se ouvir inúmeros tiros.
Essa é a segunda tentativa de assalto ao Bradesco, desta vez, bem sucedido para os assaltantes até o momento. Segundo informações ouve dois reféns, sendo que o assalto durou entre dez e vinte minutos, ou seja, pelo estrago (fotos) era uma quadrilha especializada. Não se tem informação de quanto os ladrões levaram.




Fonte: Blog Cartão Vermelho

BPChoque apreende armas e mais de 50kg de drogas na favela do Mosquito em Natal


A Polícia Militar, através do BPChoque, prendeu criminosos e apreendeu significativa quantidade de drogas na favela do Mosquito, zona Oeste de Natal, durante operação na manhã desta quinta-feira (23). Ao todo, foram presos seis suspeitos e apreendidos um fuzil 762, uma carabina calibre 44, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e munições diversas, além de 3kg de crack e 50kg de maconha. Houve troca de tiros, mas nenhum policial ficou ferido.

Policiais do BPChoque estavam nas proximidades da favela do Mosquito para realizar uma blitz nos ônibus, visando prender criminosos que circulam nos transportes públicos de Natal. Porém, quando chegavam ao local, foram recebidos a tiros que partiram da favela. Os policiais entraram em confronto e foram em busca dos criminosos.


 
Enquanto os policiais entravam na favela, os bandidos pularam muros de casas na tentativa de se esconder. Porém, os PMs conseguiram prender parte do grupo e chegou ao local onde havia uma loja de reciclagem de fachada, que na verdade servia como laboratório de drogas e ponto para armazenar armas, e os produtos ilegais que seriam comercializados.

Todos os criminosos serão encaminhados à 7ª DP, nas Quintas. Contudo, os policiais continuam buscando os bandidos que fugiram pelas ruas da favela.

Fonte Tribuna do Norte

Aposentado é assassinado dentro de casa na zona norte de Pau dos Ferros

A Central de Operação da Polícia Militar de Pau dos Ferros registrou no início da tarde desta quarta-feira (22/01), o primeiro homicídio do ano no município. O crime ocorreu por volta das 12h08 no bairro São Judas Tadeu, zona norte da cidade.

O aposentado de 77 anos, José Almeida da Silva, foi morto com seis tiros disparados por um elemento, identificado Antônio Caudiano de Souza, mais conhecido como "Fofão", que entrou na casa da vítima alegando ser vendedor. Após uma breve discussão, houve briga corporal e, em seguida, o assassinato.
O criminoso fugiu a pé com destino ignorado. A polícia entrou em diligência e capturou um indivíduo, que segundo populares, estava junto ao homicida.

O elemento foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos e ser reconhecido por populares.

Ao SOS Notícias do RN, a PM relatou que o principal suspeito, o "Fofão", foi detido no final da tarde escondido em uma residência do município.
"Fofão" já tem passagem pela polícia e cumpre pena no semi-aberto. O mesmo é natural de Luís Gomes.
ATUALIZANDO: O primeiro suspeito que foi detido pela polícia, logo após o crime, não tinha envolvimento com o caso, e foi solto pelos policiais. Ele também cumpre pena no regime semi-aberto na unidade prisional do município.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Suspeito de sequestros e ataques a banco em três estados é preso no CE



Um foragido da Justiça do Ceará e de São Paulo foi preso no fim da tarde de segunda-feira (20), no anel viário, em Fortaleza, após perseguição policial. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tem mandados de prisão em aberto por participação em sequestros, ataques a bancos e tráfico de drogas. É suspeito de crimes cometidos em São Paulo, Piauí e no Ceará.

No momento da prisão, o suspeito apresentou um documento de identidade falso e estava armado. Segundo a  Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.
O cearense de 35 anos, além de ser procurado no Ceará e em São Paulo, é suspeito cometer crimes também no Piauí. Após ser detido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações.


Fonte: G1

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Policial Militar da Paraíba morreu vitima de grave acidente no Estado de Pernambuco

 
 
O Cabo da Polícia Militar da Paraíba, Denilson Leôncio Pereira, morreu na manhã desta quarta-feira (22), durante acidente automobilístico na rodovia PE-075, na divisa da Paraíba e Pernambuco.

O Cabo Denilson ficou preso às ferragens do próprio carro. Segundo o tenente Thomás Carvalho (comandante do pelotão de Pedras de Fogo), o Policial – que prestava serviço na cadeia pública de Pedras de Fogo – após deixar o trabalho, estava voltando para casa na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, quando perdeu o controle do veículo.

O Pelotão de Pedras de Fogo informou que o veículo do policial teria invadido a faixa contrária e colidido na lateral de outro carro. Com o impacto da batida, o automóvel do cabo saiu da pista, capotou algumas vezes e caiu em um barranco.

O Cabo Denilson ficou preso às ferragens e morreu no local, antes de receber atendimento médico. A Vítima integrava a Polícia Militar da Paraíba há anos. Ainda não tem informações sobre velório e sepultamento. Motoristas reclamam das péssimas condições da rodovia. O Governo de Pernambuco informou que a pista passará por um processo de recapeamento asfáltico.

Fonte: Portal Correio

PILÕES= GTO DE ALEXANDRIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO.


Pilões- Na tarde desta quarta-feira (22/01/2014), O GTO de Alexandria, comandada pelo Capitão Brilhante, e Tenente Luciano, a pessoa de Gilberto Oliveira Paiva dos Santos, comerciante apontado como principal suspeito de ter assassinado na cidade de Pilões a pessoa de Reginaldo Gonçalo da Silva. Com a chegada da polícia militar, Gilberto não esboçou reação. No momento da prisão, conforme determinação judicial, ainda foi realizada busca domiciliar em sua residência, no intuito de localizar armas ou outros utensílios que fossem imprescindíveis à justiça, porém nada foi encontrado. As buscas tiveram apoio da Rádio Patrulha de Pilões. Gilberto foi conduzido à 8ª DRPC para os procedimentos cabíveis
Sentinelas do Apodi

ALEXANDRIA=Policia Militar deflagra opeação na cidade.



Alexandria-RN= Durante toda a manhã de hoje (22/01/14), a Policia Militar sob o comando do Capitão Brilhante, realizou uma grande Operação Policial por toda a cidade. A Operação que também teve o apoio do Tenente Luciano, reuniu os efetivos da Rádio Patrulha e Grupo Tático Operacional (GTO), os quais foram empregados em pontos estratégicos da cidade, e teve como objetivo apreender armas, veículos roubados, tráfico de drogas, prevenir assaltos, e orientar os motoristas da cidade no uso de veículos sem placas, etc. assim como qualquer outro tipo de irregularidade. A Operação de cunho preventivo/educativo contou com a participação de todo efetivo de serviço da sede da Companhia.

De acordo com o Capitão Brilhante, esse tipo de Operação Policial será constante não somente em Alexandria, como também nas outras cidades, sob circunscrição da 3ª CPM/7º BPM. O Capitão Brilhante ainda frisou a importância deste tipo de trabalho, que visa a organização da cidade e aumentar a sensação de segurança da população. O comandante da Companhia ainda pediu maior conscientização da população no que é pertinente aos equipamentos de segurança obrigatório e a importância de se portar os documentos de identificação individual e veicular.

 

Sentinelas do Apodi

HOMEM ENTRA NO BANHEIRO E ENCONTRA UMA COBRA SUCURI DE 5 METROS MORANDO DENTRO DA PRIVADA NO PIAUÍ

Foi encontrada na residência do Sr. Francisco de Assis uma cobra com cerca de 5 m de comprimento. A Sucuri estava no banheiro dentro do vaso sanitário. O sr. Francisco, que mudou–se recentemente para Colônia do Piauí relata que nunca tinha visto uma cobra como essa, nem mesmo nos Zoológicos da cidade onde morava anteriormente.
Depois de uma série de aparições da cobra no vaso sanitário, o mesmo com ajuda de amigos retirou o réptil levando-a dentro de um saco e soltando novamente no seu habitat. "Fiquei surpreso, pois mudei recentemente pra essa residência e depois de muitos barulhos, e borbulhas no vaso sanitário resolvi ficar olhando por certo tempo, até quando ela apareceu e tivemos como capturá-la" relata Francisco ainda muito surpreso com o acontecimento. 












Portal A Desgraça Via Fotos: Mural da Vila

Pastor suspeito de homicídio na zona rural

2112014-160622-pastor.jpg
José Francisco Francilino da Silva, pastor de uma igreja evangélica está sendo acusado de um homicídio e uma tentativa no assentamento Joana Darc, a cerca de 70 quilômetros de Porto Velho. Elcimar da Silva Nunes foi assassinado.

Segundo o inquérito, Francilino, pai de uma menina de 12 anos, ficou insatisfeito ao saber que sua filha estava grávida do adolescente E.S.Q., 16 anos, filho da vítima Elcimar. A partir desta descoberta, ele passou a ameaçar a família do adolescente.

Na madrugada de segunda-feira o acusado, acompanhado de três homens, cercou a residência das vítimas. Sua filha estava na casa, então o suspeito gritou para que ela saísse. No local, além da adolescente e seu namorado, estavam os pais do garoto e outras três crianças, sendo uma de nove anos, uma de cinco, e um bebê de 10 meses.

Assim que a menina saiu, o pai, acompanhado dos comparsas, invadiu a residência e assassinou Elcimar a golpes de facão. Em seguida, voltou-se contra o namorado de sua filha, atingindo-o no abdome, ficando o menino com as vísceras expostas. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu fugir e pedir socorro.

A mãe da família fugiu com as outras 3 crianças para um sítio vizinho e acionou a Polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios compareceu ao local e iniciou as diligências para solucionar o crime.

A Polícia Civil está divulgando a foto de José Francisco Francilino por interesse público, haja vista a gravidade dos fatos e o grande clamor social gerado.

Fonte: Comunicação Polícia Civil
Autor: Comunicação Polícia Civil

REVÓLVER DE PAPEL É ENCONTRADO DENTRO DE CADEIA EM QUIXERAMOBIM


Policiais militares responsáveis pela guarda da cadeia pública de Quixeramobim ficaram surpresos quando encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para sete munições, dentro da unidade prisional. Com todos os detalhes de uma original, a arma de fogo é de papel. Mas apesar da habilidade manual do artesão, a equipe da guarda ficou preocupada. Após ser pintada a réplica poderia ser utilizada numa tentativa de fuga, no rendimento de algum agente penitenciário.
O artefato de papel encontrado dentro de uma das celas, numa das vistorias de rotina na cadeia de Quixeramobim, é uma prova do talento do presidiário, desconhecido. Todavia, em razão da péssima estrutura carcerária nas unidades prisionais do Interior, a maioria superlotadas, praticamente não é realizada nenhuma atividade de ressocialização. Nenhum dos presos assumiu o trabalho manual, explicou um policial solicitando para não ser identificado.
 



Homem mergulha em lago na cidade de Paulo Afonso/BA e encontra Harley-Davidson

 
Harley-Davidson é encontrada em lago em Paulo Afonso

A polícia de Paulo Afonso, município localizado a cerca de 430 km de Salvador, retirou uma motocicleta da marca Harley-Davidson de dentro de um lago na sexta-feira (17). O caso só foi revelado nesta segunda-feira (20).
Segundo informações da polícia, o órgão foi informado por um mergulhador da região que a motocicleta estava submersa em um lago. Ainda segundo a polícia, o veículo foi roubado em fevereiro de 2013 na cidade de Salvador. O veículo foi retirado do lago por equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia.
O veículo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O proprietário do veículo será informado sobre a localização da motocicleta.
 
Fonte: G1/BA

Dupla em moto assalta Correios de Severiano Melo.

 

Severiano Melo- Por volta das 15:00hs da tarde desta Terça Feira, a central de operações da PM recebeu a informação de que, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros assaltaram a agencia dos correios da cidade de Severiano Melo. Segundo informações, a dupla chegou a agencia, localizada na Av. Benvenuto Holanda, armados de revolver e anunciaram o assalto. Após o crime, os assaltantes conseguiram fugir. A Policia Militar das cidades de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e o GTO de Apodi, estão realizando busca por toda aquela região, no intuito de prender os elementos. Quem tiver alguma informação que possa levar a policia a esses elementos, denuncie ligando 190 ou 3333-2737.
*Sentinelas do Apodi

Apodi: policia militar prende motorista embriagado, e acusado de estar fazendo direção perigosa pelas ruas da cidade.

(Foto: George Wagner)

Na tarde desta segunda-feira (21/01/2014), a central de operações da segunda companhia de policia militar, sediada na cidade de Apodi, recebeu varias denuncias, onde cidadãos comunicavam que um carro da marca Chevrolet, e do modelo Prisma, de cor preta, estaria andando em alta velocidade, pelas ruas da cidade, pondo em risco a vida dos demais condutores e pedestres.

De posse dessas informações, a central deu o alerta para as viaturas, que iniciaram diligencias na tentativa de localizar o veiculo. Uma equipe da Radio Patrulha, sob o comando do Sargento Ocivan, localizou o  veiculo nas proximidades do Hotel Village, e ao abordá-lo percebeu que o condutor do veiculo, apresentava sinais de embriagues.

O condutor do veiculo foi submetido ao teste do bafômetro, onde obteve o resultado de 0.45 mg/ L, o que caracteriza crime. O condutor e o veiculo, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram feito os procedimentos cabíveis.

“não é a primeira vez que recebemos denuncia, contra esse veiculo”, relatou um policia que participou da apreensão.  




(Foto: George Wagner)

Blog F5 Apodi

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Funcionário é assassinado ao sair da empresa no centro de Areia Branca


O funcionário da Salina Indústria de Pesca Francisco Valdivino de Oliveira “Chico Alves”, 62 anos, foi brutalmente assassinado por volta das 12 horas 30 minutos de segunda-feira 20 de Janeiro de 2014, na Rua Tertuliano Fernandes, centro de Areia Branca.
Segundo informações, Chico Alves saia da empresa onde trabalhava com uma grande quantia em dinheiro e foi atacado por dois indivíduos de motocicleta que tentaram assalta-lo. Antes de ser morto com dois disparos na cabeça a vitima entrou em luta corporal entre com um dos acusados.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu ainda tentaram reanimar o trabalhador, mas sem êxito.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia, Itep de Mossoró realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Lamentável!

O Câmera 

COMERCIANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BOM PASTOR.

Crime com características de execução foi testemunhado por diversas pessoas.

Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (19), na rua Coronel Coelho, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Jaílton Nunes da Silva conversava com amigos quando homens em duas motos se aproximaram e iniciaram um sequência de tiros em direção a vítima. O comerciante, segundo testemunhas, ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido nas costas e na cabeça.
Fotos Sergio Costa
De acordo com o guarda municipal Saintclaer, os criminosos ainda chegaram a passar pela viatura em alta velocidade, mas a equipe não pôde fazer uma perseguição porque estava com uma criança realizando uma diligência. "Ainda chegamos a ouvir tiros, foram muitos e pouco segundo depois avistamos os suspeitos fugindo em duas motocicletas", disse. No local do crime, várias cápsulas de pistolas 380 e calibre 45 ficaram espalhadas e nas paredes e portas sinais de muita violência.

A mulher do comerciante, Erica Silva, esteve no local do assassinato e não soube explicar por que que o marido foi executado. Acompanhada do filho adolescente, Érica relatou que Jaílton nunca se envolveu com coisas erradas e por isso acredita que a morte do marido tenha sido um engano. "Não dá para acreditar ele era um homem de bem e trabalhador, nunca e envolveu com crimes e acabar desse jeito", declarou.

Populares informaram que a vítima pode ter sido morta por delatar a ação de traficantes da área, no entanto a polícia civil irá iniciar as investigações para descobrir as verdadeiras razões para o assassinato. Diligências foram feita durante a noite, nos bairros vizinhos, mas nenhum suspeito foi preso.

Portal BO

VIGILANTE É SEGUIDO AO SAIR DO TRABALHO E EXECUTADO EM PETRÓPOLIS.


Dupla em uma moto encostou no carro da vítima quando ela estava parada em semáforo.

Um vigilante de uma empresa de segurança privada foi executado na noite deste domingo (19), na rua Rodrigues Alves, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. ISRAELTON CARLOS DE SOLTO CUNHA, de 29 anos, voltava para casa dirigindo um veículo Pálio, quando foi baleado na cabeça e morrendo de ser socorrido. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto foram os autores do crime.
Foto: Daniel Morais
O homicídio aconteceu por voltas das 20h. ISRAELTON trabalhava no hospital São Lucas e ao sair foi seguido por uma dupla que esperou a vítima parar o carro no semáforo da rua Alberto Maranhão para atirar. Segundo o tenente Dastaev, oficial do 1º Batalhão, uma mulher que caminhava na avenida testemunhou o assassinato e relatou o que viu.

"Recebemos informações de uma moradora que trafegava pelo local, e mulher que terá a identidade preservada relatou que a motocicleta estava parada em uma esquina e se deslocou quando o carro do vigilante foi visualizado. A testemunha disse ainda que um homem alto no banco garupa atirou seis vezes", disse.

A reportagem do Portal BO conversou com irmão da vítima, que estava no local inconsolável. O jovem, que terá sua identidade preservada, disse que o vigilante não tinha problemas com drogas ou outra coisa que pudesse comprometer a integridade, mas vinha reclamando de uma discussão que teve com um colega de trabalho. O crime será investigado no 1º Distrito Policial.

Portal BO
 

Nutri fit



Caraúbas: dupla em moto Honda Broz assalta mercadinho na zona rural.

Comunidade de Apanha-Peixe

Na manha desta segunda-feira(20/01/2014), uma dupla que trafegava em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de cor vermelha, assaltaram um mercadinho na comunidade do Apanha-Peixe, na zona rural da cidade de Caraúbas / RN.

Um fato curioso nesta ação criminosa, é que os elementos estavam usando camisetas pretas, onde tinha escrito  a palavra "segurança". Segundo informações, após o assalto a dupla seguiu em uma estrada carroçável que da acessoa a cidade de Umarizal.

Equipes da policia militar estão em diligencia na região, na tentativa de localizar e prender os acusados do assalto.


A qualquer momento mais informações do ocorrido.



Blog F5 Apodi

Medico Apodiense bate em uma barreira no caminho do córrego.

No final da tarde deste domingo (19), O Medico Dr.Janildo sofre um acidente na estrada do sitio córrego  na zona rural da cidade de Apodi, mais graças a deus nada aconteceu com mesmo, Passar bem ele.

Foto: Blog do Cassinho morais 

Agricultor sofre descarga elétrica e morre a caminho do hospital em Apodi

Um senhor de idade morreu na manhã deste domingo (19/01) após sofrer uma forte descarga elétrica na sua residência no Sítio do Góis, zona rural de Apodi.

Identificado apenas como "Zé Mário", a vítima de 53 anos estava instalando uma antena de celular no telhado de sua residência quando tocou na rede elétrica, vindo a ser eletrocutado.

Com ferimentos graves, "Zé Mário" foi levado por populares até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas ao chegar na unidade, a vítima já se encontrava sem vida.

O agricultor era bastante conhecido na cidade. Sua morte causou comoção dentre os munícipes.

Josemário Alves - Redação do Portal SOS Notícias do RN

Pedreiro cai do sangradouro da barragem de Santa Cruz em Apodi e morre em Mossoró

O pedreiro ''Edivaldo dos Santos'' 43 anos de idade natural da cidade de Petrolina em Pernambuco e residente na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, morreu no inicio da tarde de hoje, 19, depois de cair da escadaria do sangradouro da Barragem de Santa Cruz em Apodi, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o pedreiro teria viajado para a barragem em uma lotaçāo que saiu de Mossoró. Ainda segundo informações de familiares, o pedreiro que sempre faz uso de bebida alcoolica, tentou subir pelos degraus da sangria da barragia, perdeu o equilibrio e caiu.

Edivaldo foi socorrido para o hospital em Apodi, transferido para o Tarcisio Maia em Mossoró, mas não resistiu.
Texto: O Câmera


domingo, 19 de janeiro de 2014

APRAM COBRARÁ NA JUSTIÇA FÉRIAS DOS ASSOCIADOS

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) através de sua assessoria jurídica convoca os associados interessados em cobrar judicialmente a implantação e pagamento do terço de férias que deixou de ser pago em 2013 para o devido ajuizamento da ação.

Para tanto o associado deverá agendar atendimento jurídico na secretaria da APRAM (segunda a sexta de 07 às 12 horas) e, conforme a data marcada, comparecer ao escritório do advogado munido da seguinte documentação:

- Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência;
- Contracheques de todos os meses de 2013;
- Boletim Geral que publicou a turma de férias do requerente.

Fonte: Apram 

APODI=Capotamento de veículo deixa uma vítima fatal na Zona Rural.


Apodi- Na noite deste Sábado dia 18, aconteceu um grave acidente automobilístico do tipo capotamento na estrada que da acesso ao Sítio Córrego, mas precisamente nas proximidades da comunidade da Barra, onde dois jovens que faziam o trajeto Córrego-cidade em um Fiat Uno de cor azul e placa HUG-6883, quando num determinado ponto da estrada, o condutor perdeu o controle do veículo, que veio a capotar por várias vezes. Um dos ocupantes, identificado como Francisco Leno Franco Torres de Souza, 24 anos, natural de Apodi e morador do Bairro Bacurau 1, foi arremessando para fora do veículo, tendo morte imediata. Seu companheiro identificado como Francisco Marcelo Carvalho da Costa, 23 anos, também natural de Apodi, morador do Bairro Malvinas, foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Apodi, e logo em seguida transferido para Mossoró com suspeita de várias fraturas pelo corpo em estada grave. A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.