sábado, 20 de julho de 2013

Mulher é assassinada dentro de loja de confecções durante suposto assalto

A policia registrou o assassinato de uma mulher, na manhã deste sábado (20). A vitima, identificada como Elineide Ferreira de Souza, de 25 anos, estava em uma loja de confecção, na avenida Monte Rei, no Planalto, quando dois homens teriam entrado no estabelecimento e anunciado um assalto.
Informações repassadas pela policia dão conta que Elineide chegou ao local em um veiculo modelo Punto, de cor prata. A mulher entrou na loja e estava conversando com uma vendedora, quando os dois criminosos chegaram e entraram no estabelecimento.
Inicialmente, eles anunciaram um assalto e mandaram que Elineide fosse para dentro do banheiro. Os bandidos recolheram aproximadamente R$ 80 do caixa e, em seguida, um deles foi ate o banheiro e atirou três vezes contra Elineide Ferreira, que caiu morta dentro do compartimento.
A dupla fugiu e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O tenente Isaac, oficial do 9º Batalhão da Policia Militar, disse que, mesmo os bandidos tendo anunciado um assalto, o crime tem características de execução, tendo em vista que havia vários objetos de valor na loja e os criminosos levaram apenas os R$ 80. 

 Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Urgente: Mulher é assassinada a tiro na cidade de Caraúbas/RN


  Tivemos a informação de que mais um crime foi registrado na cidade de Caraúbas/RN. Trata-se de um  homicídio, ocorrido na tarde deste sábado (20) no Bairro Leandro Bezerra. Uma  mulher, aparentando ter 35 anos, natural do município de Olho D'água do Borges/RN, sofreu um tiro no abdome e ficou agonizando durante vários minutos, até ser socorrida por populares. Antes mesmo de chegar ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, ela não resistiu ao ferimento e faleceu. Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Máximo e pelos Soldados Ildônio e Herbert, chegou ao local após ser acionada. Apesar...


 *Icém Caraúbas 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ossada humana é encontrada na zona rural de Santa Cruz-RN .

Policiais da 9ª DRP - Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz receberam no final da manhã desta sexta-feira(19) a informação de que uma ossada humana havia sido encontrada na estrada de acesso à comunidade rural Boqueirão.
Os agentes Walmir Barbosa e César se deslocaram até o local indicado por uma pessoa que caminhava no mato e lá chegando, constataram a informação. Como a cerca de um mês estava desaparecido o jovem Adriano Rodrigues da Silva, 27 anos, os policias foram em busca dos familiares para um possível reconhecimento, o que acabou acontecendo por parte de um casal de irmãos da vítima.  Segundo eles, o capacete que é caracterizado, foi uma das conclusões somando-se a vestimenta e as sandálias.

Adriano Rodrigues desapareceu no dia 18 de Junho e no dia seguinte, a moto pertencente a ele  foi encontrada abandonada na RN que liga a BR 226 ao município de  Japi.
Desde então, a polícia e os familiares buscavam informações de seu paradeiro, até que hoje o corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição.



A PM foi acionada pela Polícia Civil e fez o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP, que fará a remossão da ossada até a capital do estado para perícia e identificação. Adriano Rodrigues provavelmente foi executado naquele local ,já que foi encontrado dois projéteis de bala ao lado do corpo.

Fonte : Radio Santa Cruz

Homem suspeito de trafico de drogas é baleado pela Polícia Militar em Caraúbas


Em patrulhamento pela cidade, o comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas – RN, Capitão Paulo César de Carvalho – Cap. Carvalho recebeu na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15hs, uma ligação anônimo informando que no Bairro Leandro Bezerra um elemento em atitude suspeita estava vendendo drogas. A Policia Militar se dirigiu ao local informado, ao chegar encontrou um elemento por nome de José Claúdio de Arruda, 24 anos de idade, que tentou fugir, o Cap. Carvalho efetuou um disparou de arma de fogo para o chão e o elemento não se entregou e foi baleado no pé direito pelo segundo tiro.
 Na residência foram encontradas drogas, dinheiro, armas de fogo e armas brancas, além de uma jovem viciada em droga que não foi identificada. Foram apreendidos também na residência muitos pássaros silvestres e um peba. O elemento foi levado para o Hospital Regional de Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, logo após ser atendido foi deslocado juntamente com a usuária de drogas para delegacia de Patu. Os pássaros e o animal apreendido serão encaminhados para a policia ambiental.


Icem Caraubas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Suspeito é morto e dois são baleados após assalto a Correios de Carnaubais no RN


Suspeito morto
foto -Toni Martins 
Um dos três assaltantes baleados após um assalto aos Correios morreu nesta quarta-feira (17) no município de Carnaubais, a 203 quilômetros de Natal. A Polícia Militar ainda procura outros suspeitos envolvidos no crime. Reféns foram usados como "escudo" durante a fuga, segundo informou o major Assis Santos, comandante da PM de Assu, cidade da região Oeste. O major informou que cerca de oito suspeitos armados de pistolas e revólveres roubaram os Correios, mas foram surpreendidos pela polícia logo na entrada da agência. Eles deixaram o local com reféns e fugiram a bordo de um Pálio branco. As vítimas foram deixadas no caminho. Quando estavam entre as cidades de Carnaubais e Assu, três suspeitos foram atingidos pelos tiros da polícia. A dupla está sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros seis ainda estão sendo procurados pela polícia.O jovem que morreu está sem identificação. Ele aparenta ter 18 anos, e estava escondido em uma residência - inclusive com a mulher de refém .

Ação da PM - foto FocoCoelho

Policia Militar recupera dinheiro e apreende arma usada no assalto aos Correios de São Rafael

 

 Na tarde de hoje (16), por volta das 14hs, mais um assalto a agencia dos correios foi registrada na área do 10º BPM. Dessa vez foi a da cidade de São Rafael, distante 35 km de Assu. 
 
As informações são, que dois homens, sendo um gordo de camiseta verde e um magro de camiseta azul entraram armados na agencia usando máscara do homem aranha e capacete e anunciaram o assalto. Após colocarem todos os funcionários e clientes dentro do banheiro da agência, os bandidos esperaram o cofre abrir, e cada cliente que entrava na agência eram trancados lá dentro. 
 
Após cerca de 15 minutos do início da ação os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não divulgada pelos Correios e saíram com destino ignorado. A Polícia Militar local foi acionada e solicitou reforço da companhia de Jucurutu e do Batalhão de Assu, que enviou uma guarnição da Força Tática.

Vários destacamentos foram alertados do sinistro. Policiais do destacamento de Itajá foram para o trevo da BR-304 com a RN-118 que dá acesso à cidade de São Rafael e se depararam com um veiculo Corsa JOY de cor preta,placas MYP-9863, em atitude suspeita, que não atendeu a ordem de parada, dando inicio a uma perseguição pela BR-304, em direção a Angicos.

Já próximo a Queijeira Opção, os suspeitos entraram em uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio “Canivete” e jogaram uma bolsa para o mato no intuito de se livrar do flagrante, e mais a frente abandonaram o veiculo e adentraram no matagal. Policiais Militares de Angicos, do NORE de Assu e da Força Tática foram em apoio e realizaram patrulhamentos na estrada como também buscas no matagal a pé, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Na bolsa jogada pelos ocupantes do veiculo Corsa, a polícia encontrou certa quantia em dinheiro (espécies e moedas) e a arma utilizada no assalto aos correios de São Rafael, um revolver calibre 32, cromado e com duas munições deflagradas. Já no veiculo, foram encontrados vários documentos e a copia dos documentos do proprietário.

É importante frisar que o veiculo não tem nenhum queixa de roubo ou furto e que os policiais de Angicos reconheceram logo que o avistaram como sendo de um suspeito de outros crimes na região que tem família em Angicos. Todo material recuperado e apreendido foi conduzido para a DP de plantão de Mossoró para procedimentos cabíveis, e posteriormente ser passado para a polícia federal, que deverá assumir as investigações.

Fonte: Força Tática

DOIS BANDIDOS ARMADOS DE RV DOMINAM CASAL E FAZ ARRASTÃO NO SEU APARTAMENTO EM MOSSORÓ

Na madrugada de quarta feira, 17 de julho de 2013, por volta das 02h30min. A Central de Operações da Policia Militar recebeu informações via 190, que dois bandidos armados de revolver calibre 38, tinham feito um casal de refém no seu apartamento situado a Rua Antonio Soares do Couto no Bairro Boa Jardim em Mossoró e feito um verdadeiro arrastão e em seguida fugido com o veiculo do casal, um Voyage de cor prata de placa  - MNS 7323 – Mossoró/RN.
Veículo recuperado pela PM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As Rádios Patrulhas 235 sob o comando do Sd. Jarbas e 237 comandada pelo Cb. Dantas com apoio dos guerreiros Reis e Gustavo, foram ao apartamento das vitimas, colher informações sobre as características dos assaltantes, o que eles tinham subtraído do assalto e o destino que os mesmo fugiram após a pratica do assalto.

De posse as informações a viaturas saíram em patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão sendo Estrada do Óleo, e cerca de 2 horas após o assalto os policiais da Rádio Patrulha 237 encontrou o veículo ainda funcionando e abandonado em uma estrada carroçável que dar acesso a Comunidade de Passagem de Pedra no Bairro Barrocas, enquanto isso a Rádio Patrulha 235 comunicava ao casal que seu veículo tinha sido encontrado e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Nossa reportagem conversou com o casal na delegacia de plantão, onde os dois compareceram para confeccionar o boletim de ocorrência do assalto e informar características dos bandidos e relacionar os objetos levados por eles, o casal nos informou que estavam no quarto dormindo, quando notaram a luz da sala acesa, a mulher se levantou para apagar, foram surpreendidos pelos dois assaltantes que já se encontravam dentro do apartamento já subtraído alguns equipamentos eletrônicos. A mulher alarmou e os bandidos armados de revolver renderam os dois, e levaram tudo que o casal tinha em seu apartamento, trancou o dois dentro do quarto e ainda fugiram com o veiculo da família.

Veja relação dos objetos roubados pelos assaltantes do apartamento do casal.

01 TV 32 polegadas, 01 Liquidificador, 02 Playtations, 04 Celulares, 02 Notebooks, 02 Câmaras digitais, 02 Panelas elétricas, 02 Perfumes, 02 Alianças sendo que uma tinham 12 diamantes, 01 Mala, 01 Mochila, 01 Par de tênis, 01 Relógio, 01 GPS, 01 Pasta de trabalho 007.

Ainda ao abandonarem o veículo os assaltantes subtraíram do mesmo:

01 Toca Cd, 01 Macaco, 01 chave de roda, 01 Pneu de estepe completo.

O Veiculo foi conduzido até a DP e entregue ao casal pela equipe da delegacia de plantão na presença dos policiais militares e após assinatura do termo de entrega do veículo.

O assalto será investigado pelo Delegado Titular da DEFUR e que era a autoridade policial de plantão em serviço, Dr. Luis Fernando.

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró:

DPC: Luis Fernando

EDP: Joedna

terça-feira, 16 de julho de 2013

CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ.


Tragédia. Foi assim que classificou o pai do garoto Henrique Fonte Pinto que tinha apenas 11 anos de idade, e faleceu durante a noite de terça feira, 15 de julho de 2.013, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de transito. O acidente ocorreu durante a manhã da última quarta feira, 10/07 após a cidade de Baraúna já no estado do Ceará. Cinco pessoas, sendo um casal com dois filhos, e um amigo, saíram de São Paulo onde residem, em uma camioneta S-10 com destino inicialmente a Souza na Paraíba, onde o amigo do casal tem parentes, e participaram de um evento, e depois seguiram com destino a cidade de Sobral no Ceará, onde residem parentes do casal. Mas lamentavelmente, depois da cidade de Baraúna, em uma curva o condutor do carro, um amigo da família perdeu o controle do veículo, vindo a capotar por mais de uma vez. No capotamento saiu gravemente ferido o Henrique Fonte Pinto que não resistiu e faleceu. O irmão dele teve ferimentos, mas informações que está se recuperando bem. Outras pessoas também sofreram ferimentos, mas estão todas bem. A família costumava passear no nordeste visitando familiares. 

Ferreira Monte

CARAÚBAS/RN: EMPRESÁRIO CARAUBENSE MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA RN-117

 Empresário Amorim Produções não resistiu aos ferimentos. (Foto: Blog do Cácio Santos)
Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira na zona rural do município de Caraúbas/RN, na RN-117, altura da Fazenda Timbaúba, próximo a cidade de Olho D'água do Borges/RN.

Uma colisão entre os veículos pilotados pelo empresário Josenildo Amorim (Amorim Produções) e a Enfermeira Elisabete Fernandes, deixou ambos feridos. Ela sofreu uma "pancada" na cabeça e teve fraturas em uma das pernas. Felizmente, passa bem. Uma adolescente que também vinha no carro não se feriu gravemente.

Com ferimentos graves, Amorim foi socorrido e imediatamente transferido para Mossoró/RN. No entanto, não resistiu e veio a óbito agora a tarde.

Em instantes, traremos maiores detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA

domingo, 14 de julho de 2013

Grave acidente com vitima fatal registrado na RN-233 próximo a cidade de Paraú/RN


 
No inicio da tarde de hoje 14 de julho (domingo) por volta das 13h00 a conteceu um grave acidente na RN-233 na estrada de Paraú, próximo a fazenda de Fernando Soares.

As informações colhidas pelo site focoelho são que um veiculo tipo gol geração 5 de placas NNX 6347 de Natal seguia em sentido contrario de uma carreta bi-trem quando chocou-se de frente com a carreta, o motorista do gol até o momento não identificado teve morte no local.



O motorista da carreta ficou no local aguardando os policiais, e de imediato o NORE chegou ao local para realizar os procedimentos de praxe.

O ITEP de Mossoró foi acionado para fazer o recolhimento do corpo afim de ser necropsiado, identificado e liberado para sepultamento.

Fonte: Focoelho

105ª Morte Violenta em Mossoró em 2013



A central de operações da policia militar registrou na tarde de domingo, 14 de Julho de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto tipo FAN de cor vermelha atiraram contra um grupo de pessoas que estariam na calçada de uma residência comemorando um aniversário na Avenida Alberto Maranhão, bairro Santo Antonio. O alvo seria um homem que estava na residência ao lado.

Uma menina de 13 anos de idade e outras três pessoas foram vitimas de disparos de arma de fogo. A menina não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

As outras três pessoas, entre elas o alvo dos disparos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Policia Militar esta no local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a pericia do local e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade. 


*O Camera


Caminhão carregado de refrigerantes tombou na cidade de Lagoa de Pedras/RN


Um caminhão carregado de refrigerantes, tombou por volta das 12h00 deste sábado(13) na cidade de Lagoa de Pedras após fazer um desvio feito pela prefeitura da cidade devido uma obra da construção de um monumento para boas vindas que nas entradas e saídas da cidade.

O acidente aconteceu na RN160 que liga às cidade Lagoa de Pedras/Serrinha. O Motorista Joselito Bezerra de Lima de 47 anos contou ao Digital Mipibu que ao descer da pista para seguir pelo desvio, o mesmo ouviu um estalo vindo das cordas de amarração da carga. 
 
Como ele já estava totalmente parado e o acostamento é acidentado, com o peso da carga o caminhão tombou. A ocorrência foi atendida pelos patrulheiros CB Góis e Sgt Jota Wilson. Apesar do susto, não houve feridos.
 
Fonte: Digital Mipibu