sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Grave acidente na Br 405 em Apodi

 Vítima fatal foto facebook
Momento da  vitima sendo transferida para Mossoró


APODI: Por volta de 11:40 de hoje (06), uma guarnição da rádio patrulha sob o comando Sgt. Ocivan, e composta pelo Sd. Gerliano, foi acionada pela central de operações da 2ª CIA PM de Apodi, informando de um acidente de trânsito na BR 405, próximo a entrada da cidade de Felipe guerra. De imediato foram até o local da ocorrência e ao chegar foi constatado a veracidade dos fatos. O acidente envolveu dois veículos do tipo pick-up sendo uma Saveiro e uma Strada e um animal. Uma das vitimas de nome Manoel Genilson Vieira da Costa, mais conhecido por (Genilson de Bureca), ficou preso nas ferragens, que após alguns minutos a população conseguiu tira-lo das ferragens e assim foi socorrido pelo Samu para o hospital de Apodi e imediatamente transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, pois seu estado de saúde era muito grave. A segunda vítima de nome Doriedson Soares (filho de Zê da Carritela) foi socorrido para o Hospital Regional de Hélio Moraes Marinho em seguida, também transferido para Mossoró. 
NOTA: Recebemos a informação que a vítima Genilson Vieira da Costa (GENILSON DE BURECA), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito Já na cidade de Mossoró-RN 

Tentativa de homicídio com arma branca em Apodi.

 

Aconteceu agora a pouco, por volta das 22:00h, uma tentativa de homicídio com arma branca "faca" em um bar nas proximidades da feira livre de Apodi. Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos ainda não identificados desferiram cutiladas de faca na pessoa conhecida por Chiquinho, que foi socorrido para o hospital de Apodi. Chiquinho é o dono do bar onde aconteceu o crime, não se sabe quantas cutiladas a vítima sofreu. A policia realiza buscas na tentativa de identificar e prender os autores, e pede ajuda a população que denuncie ligando para o 190.  
Sentinelas do apodi

127ª Morte Violenta em Mossoró em 2013


Flanelinha foi executado no centro de Mossoró com 06 disparos de pistola e a motivação pode ter sido envolvimento com o consumo de entorpecente. A ação criminosa aconteceu entre o posto de táxi da Catedral e o mercado central, por volta de 18 horas e 30 minutos de quinta feira 05 de Setembro de 2013.
O flanelinha, não portava documento de identificação, era conhecido apenas "Bebeto", e fazia bico pastorando carros próximo as farmácias e drogarias do centro da cidade. Após os disparos, populares viram um elemento saindo do local a pé e com uma arma de fogo na mão.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu ainda foram ao local, apenas constatar a morte de “Bebeto”, que segundo populares, praticava pequenos furtos para manter o vicio.

Viaturas da área fizerem o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo de Bebeto, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró. 

Fonte:O Câmera 

Uma criança baleada durante uma tentativa de assalto em Mossoró


Uma criança foi atingida com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no bairro Aeroporto II, "Quixabeirinha" em Mossoró.
Segundo informações, dois indivíduos tentaram tomar uma motocicleta de um popular que reagiu a tentativa. Os acusados atiraram em direção ao mesmo, mas o disparo atingiu a criança, que foi socorrida pelo próprio pai, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Fonte:O Câmera  

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mulher é presa acusada de trafico de drogas em Mossoró


Policiais da Força Tática Comandada pelo Cabo Gomes e os Sds Vanderley e Mascarenhas, com apoio do serviço reservado da Polícia Militar, prenderam na manhã de 03 de Setembro de 2013, uma mulher acusada de tráfico de drogas na Favela do Tranquilim em Mossoró.
Taciana Pereira da Silva, 26 foi presa em uma rua projetada da favela, com ela foi encontrado um revólver cal. 38 municiado, uma certa quantidade de crack, 2 aparelhos celulares, tesoura, Sessenta e sete reais em dinheiro fracionado, além de balanças de precisão o que característica o tráfico de drogas.

Taciana foi conduzida para delegacia e apresentada ao delegado de plantão onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas



Fonte:O Câmera 

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Funcionário de Correios é levado por bandidos e liberado após carro quebrar

Vítima foi feita refém, em Nísia Floresta, mas acabou solto durante a tentativa de sequestro.


Por Sérgio Costa


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O funcionário de uma agência dos Correios foi vítima de um sequestro relâmpago, na tarde desta segunda-feira (2), em Nísia Floresta. O homem, que terá identidade preservada, foi levado por bandidos quando saía da unidade, no entanto, acabou sendo liberado pouco tempo depois.
Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, teriam chegado até a agência dos Correios em um veículo Peugeot, de cor branca e placas HYP-2309. Eles cercaram o funcionário e o colocaram dentro do carro, saindo em disparada, em direção ao litoral Sul.
Em determinado momento do trajeto, o câmbio do veículo teria quebrado. Os bandidos então solicitaram ajuda de comparsas, que teriam chegado ao local em um carro modelo Fox, de cor prata e placas não identificadas.
A quadrilha abandonou o Peugeot, bem como desistiu de levar o funcionário dos Correios. De acordo com o cabo Eldani, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia suspeita que os bandidos pretendiam fazer a vítima refém para tentar retirar dinheiro da unidade dos Correios.
 

Bandidos atacam destacamento Policial de Boa Viagem/CE durante assalto ao BB

 http://2.bp.blogspot.com/-mMK3vbzxxtk/UiS2_zkkqbI/AAAAAAAAAJ0/Qfid_pDTDXU/s1600/00.jpg
 
Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil do município de Boa Viagem, na madrugada desta segunda-feira (2). Com as explosões, toda a estrutura frontal do prédio foi destruída e imóveis localizados próximos à agência foram atingidos.

Cerca de 20 homens, todos encapuzados e vestidos com farda do exercito, invadiram a cidade portando armas de grosso calibre (metralhadora, pistolas e fuzis). Para realizar o crime os bandidos se dividiram em dois grupos, uma parte atacou a agência bancária e a outra o destacamento da Polícia local.

Enquanto policiais e assaltantes trocavam tiros na sede da unidade policial, o segundo grupo explodia e roubava o cofre forte. No final da ação criminosa os assaltantes conseguiram levar o dinheiro da agência do BB. A polícia ainda não sabe a quantia de dinheiro levada, nem conseguiu prender os envolvidos no assalto.

Ataque ao banco de Umirim Outra agência bancária foi alvo dos bandidos neste final de semana, na cidade de Umirim, Região do Vale do Curu. Ao longo dos oito primeiros meses deste ano, o Ceará já registra quase 50 explosões de agências bancárias.
 
Fonte: Ceará Agora

Individuo roubou um caminhão pipa para procurar uma motocicleta roubada


José David da Silva, 29 anos de idade, residente no Sitio Soledade, zona rural de Apodi, foi detido por policiais do Departamento de Policia Rodoviária Estadual de Mossoró, acusado de roubar um caminhão Pipa de placa MYQ 4708, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, durante a madrugada de segunda feira 02 de Setembro de 2013.
Segundo informações da proprietária, Antônia Creuza Benevides, o carro foi levado de frente da residencia da família, por volta de 3 horas e 50 minutos de hoje.

José foi detido no Bairro Santo Antonio e disse que roubou o caminhão, com raiva por que roubaram sua motocicleta. O veiculo seria utilizado pelo acusado para procurar os ladrões de sua motocicleta, que segundo ele residem no loteamento Santa Helena.

José foi conduzido para a Delegacia do Alto de São Manoel e será enquadrado por roubar o carro e está dirigindo embrigado. O acusado pode cumprir a pena em liberdade se conseguir pagar a fiança, que será arbitrada pelo Delegado de Plantão

Obs: O carro foi localizado meia hora após a nossa postagem a pedido da proprietária. 

O Câmera 

Mais de 25 homens destroem Banco do Brasil, fazem refém e trocam tiros com a Polícia de Boa Viagem

A agência ficou totalmente destruída
 
 















Mais de 25 homens fortemente armados atacaram o destacamento de policia de Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza, por volta das 0h20 da madrugada desta segunda-feira (2) e destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade. Na fuga, os criminosos, que tinham o objetivo de roubar a agência, fizeram reféns e trocaram tiros contra a policia.
A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. Foto: Alex Pimentel.
Um sargento da Polícia Militar levou um tiro de raspão nas costas, mas passa bem. A quantia roubada não foi informada pela gerência do banco.
De acordo com informações de policias militares, os bandidos chegaram em 3 carros e 2 motos. Uma parte do bando foi até o destacamento de policia e efetuou vários disparos contra o prédio da delegacia, viaturas e carros que estavam estacionados no local.
No mesmo momento, os policiais receberam um aviso, via rádio, que a agência bancária estava sendo atacada com bombas por outros homens. Os policiais não puderam sair do batalhão até chegar reforço policial vindo de outros municípios. Um terceiro grupo dava cobertura aos outros dois bandos.

Agência ficou destruída após ataque. FOTO: REPRODUÇÃO/JANETE CLÉA ALVES/FACEBOOK

Os tiros contra a delegacia teriam sido para intimidar e acuar os policiais. Enquanto os policiais aguardavam reforço, várias viaturas eram alvejadas. Um terceiro bando fazia o apoio aos outros dois bandos.
Na agência, os bandidos usaram bombas que destruíram totalmente o prédio do estabelecimento. Mais 4 imóveis, entre casas de moradores e comércios próximos, também ficaram destruídos por conta das explosões.
Madrugada de apreensão na cidade
Moradores relatavam, em redes sociais, o horror vivido na madrugada. Os habitantes diziam que não conseguiram dormir apavorados com o barulho dos tiros e das explosões.

Na fuga, os criminosos, que tinham o objetivo de assaltar a agência, levaram o gerente de uma lanchonete próxima ao banco e utilizaram o funcionário como escudo para chegarem até o veiculo de fuga. De acordo com a Policia, o refém já foi liberado. Os bandidos fugiram em direção à Pedra Branca, a 261 km da Capital.
Ainda de acordo com os policiais, foi solicitado reforço dos municípios de Canindé, Monsenhor Tabosa, Itatira, Madalena e outras cidades da região.
Os policiais aguardam ainda a vinda de setores de inteligência e de homens da policia de Fortaleza. Os policiais isolam a área do banco e da delegacia e, na manhã desta segunda-feira, deve ser feito uma pericia nos locais.
As informações são do colaborador Dario Gomes


Fonte:Diário do nordeste

Policia Militar recaptura foragido da Justiça na cidade de Tibau


Policiais do Destacamento da cidade de Tibau, recapturaram no inicio da manhã de segunda feira 02 de Setembro de 2013, André Anchieta de Araújo, 29 anos de idade, residente na rua Alexandre Baraúnas, furagido do sistema semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, onde cumpria pena por roubo e assalto a mão armada.
André estava escondido na residencia de familiares na cidade de Tibau e foi reconhecido por um agente Penitenciário, que comunicou o fato a coordenação do complexo penal. Quando os Agentes chegaram na cidade, André já havia sido detido pela policia militar local.

Segundo os agentes, André passou 09 meses cumprindo pena no regime fechado e fugiu 05 dias após receber o beneficio de progressão de pena.
André Anchieta de Araújo, foi conduzido de volta para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio e ficar a disposição da Justiça.



* O Câmera

Bandidos trocam tiros com PM durante assalto a posto de combustíveis

Na fuga, criminosos abandonaram um veículo e policiais tentam localizá-los.

Por Redação

  

 A Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar os criminosos que teriam assaltado um posto de combustíveis e entrado em confronto com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (2). Na fuga, os bandidos abandonaram um veículo, que está sendo investigado.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a polícia está tentando localizar o proprietário do veículo abandonando pelos assaltantes, no prolongamento da avenida Prudente de Morais, para saber se o carro é roubado ou não.
Os bandidos usaram um Ecosport e foram até um posto de combustíveis na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova. Eles renderam funcionários do estabelecimento e estavam recolhendo dinheiro quando teriam sido surpreendidos por policiais militares.
A partir daí, iniciou-se um confronto e, em seguida, uma perseguição. Já no prolongamento da Prudente de Morais, os assaltantes abandonaram o carro em que estavam e teriam fugido a pé. Dentro do veículo, a polícia encontrou marcas de sangue, o que indica que um dos suspeitos teria sido ferido.


Fonte:Portal bo