sábado, 16 de maio de 2015

Em vídeo, homem admite ter matado irmã que queria mexer no celular dele
Crime aconteceu na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar.

Márcia Najara do Nascimento Santana, 28 anos, tinha problemas mentais.


Imagens gravadas na madrugada deste sábado (16) pela equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal mostram o momento em que o desempregado Emílio Carlos de Nascimento Santana, de 39 anos, confessa ter matado a própria irmã ao golpeá-la com uma faca. O vídeo foi enviado ao G1 pelo delegado Natanión de Freitas. O crime aconteceu na tarde da sexta-feira (15) na cidade de Touros, litoral Norte potiguar. Segundo a família, a moça sofria de distúrbios mentais. A mãe, antes de a filha morrer, disse ter ouvido ela dizer: "foi o homem mal".

Márcia Najara do Nascimento Santana, de 28 anos, ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Na gravação, o próprio suspeito diz que golpeou a irmã, a quem ele chama de “doida”, porque ela o arranhou no braço com raiva porque ele não permitiu que ela mexesse no celular dele.
“Ela ia dar na minha cara. Eu tava dormindo. Ela foi pra dar em mim, atrás do meu celular pra ligar. Ela não sabe nem ligar. Ela é doida”, disse Emílio. Durante a gravação, o suspeito ainda aponta o local onde houve a briga, dentro de casa.

Faca usada no crime foi apreendida e suspeito preso em flagrante; segundo o delegado, Emílio Carlos de Nascimento confessou ter matado a irmã em Touros (Foto: Natanión de Freitas/G1)
O crime
“Emílio passou o dia bebendo. Quando chegou em casa, a moça queria usar o telefone dele. Como ela tinha problemas mentais, ele não quis dar o aparelho e então os dois começaram a brigar. Foi quando ele deu uma facada nela. Depois, foi mais uma vez para o bar e voltou a tomar cachaça. Quando fomos até a casa da família, o Emílio estava tranquilo, assistindo televisão, como se nada tivesse acontecido", revelou o delegado Natanión de Freitas, um dos titulares da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
A prisão do suspeito aconteceu na madrugada deste sábado (16), por volta das 3h. Ao G1, o delegado contou que foi ao município de Touros, que fica distante cerca de 90 quilômetros da capital, porque ficou desconfiado de que o crime teria sido cometido por alguém próximo da vítima, alguém que conhecia a casa onde Márcia Najara morava com os pais. “A mãe da moça nos contou que a porta da casa não havia sido arrombada, ou seja, que quem entrou abriu a porta sem precisar forçá-la”, explicou.
Ainda de acordo com Natanión, a mãe de Márcia saiu de casa e deixou o marido tomando conta da moça, já que a filha precisava de vigilância constante. Porém, o pai precisou ir a uma oficina e acabou deixando a filha trancada, sozinha. “O pai fechou a porta e escondeu a chave dentro do buraco de um tijolo, esconderijo que o filho conhecia. Quando Emílio foi pra casa, à tarde, pegou a chave no tijolo e entrou. Ele disse que foi dormir, mas a irmã o acordou querendo usar o celular dele, mas que ele não quis dar o aparelho porque ela não saberia usar e que iria acabar ligando pra todo mundo. Houve a discussão e ele disse que a irmã queria bater na cara dele. Daí ele a esfaqueou. Depois, fechou a casa, colocou a chave no esconderijo e voltou para o bar”, relatou o delegado.
Quando os pais de Márcia chegaram em casa, encontraram a porta fechada. Pegaram a chave dentro do tijolo e abriram a porta. Dentro da residência, a filha caída no chão. Ela ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu. “Em depoimento, a mãe dela contou que a filha ainda consegui dizer que tinha sido um homem mal que a havia esfaqueado. Ela disse isso, acredito eu, porque a mãe sempre dizia pra filha não sair de casa porque o homem mal iria pegá-la. Isso deve ter ficado gravado na memória dela”, ressaltou Natanión.
Após a morte, o delegado disse que mãe da vítima foi à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal e comunicou o crime, mas que não desconfiava de ninguém. “Suspeitamos do irmão da moça porque a mãe contou que a casa não tinha sido arrombada. E que somente os próprios pais e o Emílio sabiam onde a chave estava. E também a mãe contou que os irmãos sempre brigavam e que o filho dela tinha problemas com a bebida e que de vez em quando fazia uso de drogas. Por isso fomos atrás dele”, contou.
Por fim, Natanión revelou que Emílio foi encontrado em casa, já por volta das 3h, deitado no sofá de casa assistindo televisão. Aparentemente ainda sob efeito de álcool, ele estava tranquilo. Primeiro ele negou o crime, mas depois acabou abrindo o jogo e confessou tudo”, concluiu.
Emílio foi detido em flagrante e levado para Natal, onde permanece à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encontrada no bar onde ele passou o dia bebendo.

PRF leiloa na próxima terça no RN 41 motos e 3 automóveis em estado de uso




Imagem Ilustrativa
A Polícia Rodoviária Federal realizará, na próxima terça-feira (19), mais um leilão de veículos. Desta vez, serão leiloados os veículos que se encontram retidos nos postos de fiscalização da PRF.
No leilão serão postos à venda 94 lotes, sendo que 3 automóveis e 41 motocicletas serão vendidos com documentação, dando direito ao novo proprietário de circular com o veículo após os devidos registros. Os demais lotes serão vendidos como sucatas, sem direito a registro no DETRAN, sendo proibida a recuperação para retornar ao uso. A maioria dos lotes de sucata possuem diversas unidades juntas, chegando a somar até 7 motocicletas/ciclomotores juntos.
O valor arrecadado no certame será utilizado para quitar os débitos dos veículos relativos a impostos, taxas e multas. O objetivo principal é diminuir a quantidade de veículos retidos nos postos de fiscalização.

HOMICÍDIO EM BAIXA DO MEIO NA MANHÃ DESTE SÁBADO(16)


Na manhã de hoje 16/05 por volta das 07:hs aconteceu um crime de homicídio em Baixa do Meio, dessa vez a vítima foi um indivíduo conhecido com ¨ Tcher¨. Tudo leva a crer que o crime foi motivado por droga. O crime ocorreu em frente à casa da professora Selma do lado que pertence a Pedro Avelino, populares dão conta que uma carro de cor prata abordou a vítima e disparou vários tiros e saiu com destino ignorado.
Policiais isolam a área aguardando os peritos do itep.(AguasdeMaré).

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-233 ESTRADA DE PARAÚ



Roberta Francisca da Silva, 24 anos morreu ao da entrada no hospital de Paraú




No inicio da tarde de hoje 16/05 por volta das 12:30hs aconteceu um acidente na RN-233 na estrada de Parau, mais precisamente próximo a fazenda de Tarcísio.
As informações são que um veículo que seguia de Parau para Assu capotou no trecho acima citado, ainda de acordo com as informações quatro pessoas viajavam no carro, e apenas uma por nome de Roberta Francisca da Silva, 2 anos residente a rua Projetada, no Alto do Louvor em Parau, veio a óbito ao da entrada no hospital, Roberta ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos.
*focoelho

Chacina deixa quatro mortos em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará

Homens armados invadiram bar e dispararam contra clientes e proprietário. O Ceará registra três chacinas com 16 mortes nos últimos três meses.


Quatro homens foram assassinados em uma chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado invadiu um bar na zona rural da cidade, às margens da CE-358, e disparou vários tiros. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, cor branca, pertencente a uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas não conseguiram identificar o rumo da fuga. “Todos ficaram muito assustado e em pânico, ninguém conseguiu ter reação a não ser se abrigar e se proteger”, diz o soldado da Polícia Militar Amilton Rocha.

Morreram
Alisson Marques Maia, de 30 anos;
Jorge Luís da Silva, 34 anos;
Francisco Edson de Sousa, 31 anos;
Paulo Antônio Portela, de 49 anos, proprietário do estabelecimento onde houve a chacina.

Segundo a Polícia Civil, cada um deles foi atingido por vários tiros. No bar foram encontradas capsulas de pistola 9 milímetros, 380 milímetros e de revólver calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

4ª chacina

Em menos de três meses, quatro chacinas resultaram na morte de 16 pessoas no Ceará. Em um dos casos, seis pessoas – cinco da mesma família – foram assassinadas em Sobral. A polícia prendeu três suspeitos de envolvimento no crime. Um grupo armado invadiu uma residência e matou cinco pessoas da mesma família e uma pessoa que visitava a residência. A chacina foi motivada por vingança, segundo a Polícia Civil.

Em Maranguape, três pessoas foram mortas e duas foram baleadas. Os homens foram assassinados por gangues rivais que disputavam pontos de tráfico de drogas na Grande Fortaleza, de acordo com Policia Militar.

Em Acarape, dois homens e uma mulher foram assassinados e um homem foi baleado. O crime também foi motivado por disputa por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar

.
Informações Portal G1 Ceará

EM APODI-RN. VOCÊ CONTA COM A MELHOR E MAIS COMPLETA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA!


A Dentaire odontologia é administrada pela competente Maria Patrícia, cirurgiã dentista CRO/3307 - 
Rua Nossa Senhora da Conceição, n° 241, ao lado da ACDA, no centro de Apodi. Para mais informações ligue: (84) 9496-6085 ou 9841-6770.

Em média, 11 mulheres são agredidas por dia no Ceará, afirma secretaria
Número de denúncias de violência cresceu 9% de janeiro a abril.

Pesquisa nacional mostra três de quatro mulheres já sofreram agressão.

Do G1 CE

 
Mulheres estão denunciando mais, diz secretaria
(Foto: Reprodução/TV Mirante)
O Ceará tem uma média de 11 mulheres agredidas por dia, segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS). O número aumentou em 9% de janeiro a abril deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Para a secretaria, o aumento significa que as mulheres atualmente têm mais coragem para realizar a denúncia.
No Brasil, uma pesquisa taponta que três de cada quatro entrevistadas disseram que já foram agredidas. Segundo o estudo, 30% das mulheres entrevistadas pela pesquisa do Data Popular disseram ter vivido violência física ou verbal em casa. O instituto ouviu mais de duas mil pessoas entre 16 e 24 anos de todo o Brasil.

O estudo ainda mostra que mais de 60% dos homens admitem que já praticaram algum tipo de violência contra a mulher. O Espírito Santo é recordista de casos. De acordo com o mapa da violência divulgado esse ano, é o estado onde mais mulheres são assassinadas.
Outra forma comum de violência é a tentativa de controlar a vida da companheira. Mais da metade das mulheres ouvidas pelo Data Popular afirmam que já tiveram o celular vasculhado e 40% recebem ligações do parceiro querendo saber onde estavam e o que faziam.
Denúncias
Casos de violência doméstica - moral, sexual, patrimonial, física ou psicológica - podem ser denunciados na Central de Atendimento à Mulher (180), Disque Direitos Humanos Nacional (100), Disque Direitos Humanos de Fortaleza (0800 285 0880) e Polícia (190). A ligação é gratuita e o nome do denunciante é mantido sob sigilo.

Tiroteio na Presidente Kennedy no bairro Santo Antônio deixa duas pessoas feridas por bala perdida






Um tiroteio envolvendo indivíduos rivais,ocorrido na tarde deste sábado,16 de maio de 2015, na rua presidente Kennedy,no bairro Santo Antônio,deixou duas pessoas feridas por balas perdidas.

Segundo informações colhidas no local,pela Polícia Militar,dois indivíduos,trocaram tiros em plena via pública,causando um verdadeiro corre-corre no local.

Duas pessoas,que estavam em calçadas de suas casas foram baleadas. Uma adolescente de 14 anos,foi alvejada na perna e socorrida,por uma ambulância do Samu para o HRTM,e não corre risco de vida.

uma mulher grávida também foi atingida e segundo informações de populalres,ela foi ferida na barriga e que teria sido socorrida por populares para o Hospital da Mulher. A Polícia Militar foi acionada,fez patrulhamento,mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Dois irmãos foram presos na madrugada de hoje acusados de furtos a equipamentos da Petrobras




Por volta de 4 horas da madrugada de hoje, 16 de maio, Seguranças pediram apoio a Central de Operações da Policia Militar em Mossoró para uma ocorrência de furtos de equipamento na Estação Base da Petrobras no Canto do Amaro, na zona rural de Mossoró.

Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Carlos Melo e Nogueira, localizaram e prenderam dois acusados: Edimar Alves de Medeiros de 33 anos de idade e seu irmão Elisvaldo Alves de Medeiros de 27, residentes na comunidade de Serra vermelha, na mesma região do roubo, mas já no município de Areia Branca.

Os irmãos foram flagrados com duas Baterias grandes de um gerador de energia da base da Petrobrás, localizada as margens da BR 110, sentido de Areia Branca. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos.

*esses são presos, será  que aqueles de gravata da operação lava jato vão???

sexta-feira, 15 de maio de 2015


Policia Militar age rápido e prende assaltantes de moto na RN 233, em Caraúbas e recupera o veículo


Gidel de Morais

CARAÚBAS (RN) – A Polícia Militar trabalhou com rapidez e eficiência mais uma vez na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio, e acaba prendendo um elemento e apreendendo um menor em fragrante durante um assalto a moto na RN 233, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.


O roubo aconteceu depois da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), sentido Caraúbas/Apodi, onde dois elementos, um deles menor de idade, que estava com uma camisa vermelha usando como capuz para praticar o assalto. Quando um vigilante, identificado como Felipe, da cidade de Campo Grande ia passando no local, os elementos que estavam armados com revólver calibre 22, anunciaram o assalto, levando a moto da vítima, uma Honda/CG 125 Fan, modelo 2006, de cor preta, placa MXL 9334.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, sob o comando do Cabo J. Pereira, com apoio dos Sds. Aires e Izevanio, saíram em diligencia em busca dos elementos. Nas proximidades do Motel Fantasy, na entrada da Fazenda Tabuleiro Grande, os PMs viram um rasto de moto e decidiram acompanhar a trilha. Quando chegaram perto do Campo “Maconhão”, conseguiu lograr êxito, encontrando os dois elementos que estavam com material pronto para desmanchar a moto, além do revólver calibre 22 usado para praticar o delido, com apenas três munições, uma delas deflagrada, pedras de Crack e celular.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhado para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas. Chegando lá, os policiais identificaram os elementos, que trata-se de Ataide Vieira da Silva, de 25 anos e o outro era um menor de idade conhecido da polícia. Ambos reside no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

O caso foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Patu, onde Ataide Vieira da Silva recebeu foz de prisão e deve ser levado para o Presidio Provisório de Caraúbas. O Menor infrator vai ser entregue ao Ministério Público para ser conduzido ao Centro Educacional (Ceduc), em Mossoró, haja visto, não ser a primeira vez que o menor é apreendido.






Maior hospital do RN está com vazamento de radiação, diz sindicato
Teste realizado por técnicos de radiologia acusou vazamento de radiação.

Profissionais não têm acesso a relatórios de dosímetros há dois meses.

Renato VasconcelosDo G1 RN
Folha de raio-x utilizada no teste realizado pelos técnicos acusou vazamento de radiação (Foto: Divulgação/Sindsaúde RN)
O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, maior unidade da rede de saúde pública do Rio Grande do Norte, está com um vazamento de radiação na sala de raio-x do Pronto Socorro Clóvis Sarinho, que pertence a unidade. A afirmação é do Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN). De acordo com o sindicato, técnicos de radiologia que trabalham no hospital realizaram um teste que comprova o vazamento.

Segundo a nota emitida pelo sindsaúde, os técnicos colocaram uma folha de raio-x do lado de fora da sala, enquanto uma radiografia era feita. Ainda de acordo com o sindicato, a chapa teria ficado marcada, comprovando o vazamento. A radiação atravessa a parede e chega até a sala onde os técnicos trabalham, local que deveria ser isolada contra radiação.
Por meio da assessoria de imprensa, a coordenação do setor de imagem do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel afirmou que o último levantamento radiométrico realizado na instituição foi feito em 2012 e que constatou que todos os índices estavam dentro da normalidade. A direção afirmou ainda que o levantamento tem validade de cinco anos.
"Os testes estão todos dentro dos prazos de validade, porém, frente ao que está posto, a coordenadora interina do setor de imagens dos hospital, Neusanira Nobre, está entrando em contato com a empresa responsável pelo último levantamento para que um novo levantamento seja feito", afirmou o assessor de imprensa do Walfredo Gurgel, Marcelo Soares.
Outra denúncia do sindicato diz respeito ao acesso dos funcionários ao resultado dos dosímetros, equipamentos exigidos pelo Ministério da Saúde, de uso individual, que medem a radiação a qual cada servidor é exposto mensalmente. De acordo com o Sindsaúde, o dosímetro é a única forma de saber se o nível de radiação está dentro dos limites aceitáveis.
“Estamos recebendo radiação alta e arriscando a nossa saúde. Deve ser por isso que há mais de dois meses não recebemos o relatório dos dosímetros”, afirma um técnico de radiologia, que não quis se identificar.
Sobre o caso, o setor de coordenação de imagem do hospital confirmou os atrasos, uma vez que a empresa que presta o serviço de leitura dos dosímetros está localizada no estado de Pernambuco. "Os atrasos são normais, ainda estamos aguardando os relatórios de abril, com dados referêntes ao mês de março", afirmou Soares.

Segundo o sindicato, sala de raio-x do pronto socorro Clóvis Sarinho estaria vazando radiação (Foto: Divulgação/Sindsaúde RN)

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE CANAL NA CHAPADA DO APODI EM LIMOEIRO.


 

volta das 11h, no Projeto Irrigado Jaguaribe/Apodi – Chapada do Apodi, zona rural, foi encontrado por populares, dentro do canal, um corpo de um senhor não identificado, de aproximadamente 60 anos, trajando calça jeans e blusa amarela, característica de um trabalhador rural. PMs e uma unidade do Corpo de Bombeiros, foram ao local e retiraram o corpo do canal par ser encaminhado ao IML. Suspeita-se de morte por afogamento. Populares da região não reconheceram a vitima, nem tão pouco apareceu familiares para fazer o seu reconhecimento até o momento.

PRESO EM GOIÁS HOMEM SUSPEITO DE MATAR RADIALISTA EM BREJO SANTO-CE


O homem acusado de matar a tiros o radialista Patrício Oliveira foi preso nesta quinta-feira, dia 15, em Goiânia. De acordo com as informações divulgada pela TV Goiânia.

O crime aconteceu no dia 30 de março desse ano, na cidade de Brejo Santo. De acordo com a polícia, Manoel Mendes de Oliveira já era monitorado há mais de um mês pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que descobriu a casa que o suspeito alugou na capital.

Manoel matou o radialista por que patrício Oliveira combatia a criminalidade na região, segundo a PM. O acusado, que já tem passagens por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, será conduzido à Delegacia de Capturas.

A televisão disse ainda que o acusado ficará a disposição da justiça Cearense.
Somdaterrafm

Urgente! Grave acidente entre C10 e um Gol deixa uma vítima fatal e vários feridos próximo a Parelhas




Por volta das 20 horas dessa sexta feira 15, um grave acidente foi registrado entre as cidades de Parelhas e jardim do Seridó, já nas proximidades da Comunidade Tuiuiú, município de Santana do Seridó.
Informações chegadas com exclusividade para o blog Jair Sampaio dão conta que o acidente foi entre uma caminhonete, modelo C10, e um carro Volkswagen, modelo Gol, e o motorista deste morreu no local.
Ainda de acordo com as testemunhas que passavam no local do acidente, um dos veículos transportava mais de dez pessoa na carroceria, mas todos fora socorridos com múltiplas escoriações, sendo o motorista do Gol a vítima fatal.
Por Jair Sampaio

EM APODI-RN. VOCÊ CONTA COM A MELHOR E MAIS COMPLETA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA!


A Dentaire odontologia é administrada pela competente Maria Patrícia, cirurgiã dentista CRO/3307 - 


Rua Nossa Senhora da Conceição, n° 241, ao lado da ACDA, no centro de Apodi. Para mais informações ligue: (84) 9496-6085 ou 9841-6770.


Ufersa: Pau dos Ferros ganhará 3 novos cursos com 300 vagas





O Ministério da Educação – MEC autorizou a criação dos cursos de Engenharia de Software, Arquitetura e Urbanismo e Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) para o câmpus da Ufersa em Pau dos Ferros.

Ao todo, são 300 novas vagas ofertadas anualmente, assim distribuídas: 60 vagas para Engenharia de Software; 80 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo e mais 160 vagas para o curso de Tecnologia da Informação. Esse quantitativo é igualmente dividido entre os dois semestres letivos do ano.

O BTI, juntamente com Arquitetura e Urbanismo, começarão em 2015.2 por meio do SiSU. Já o curso de Engenharia de Software faz parte do segundo ciclo de Bacharelado em Tecnologia da Informação, portanto deverá iniciar com a conclusão da primeira turma de BTI, prevista para o primeiro semestre de 2018, conforme seleção do Edital das Engenharias.

Os novos cursos são resultantes do processo de reformulação do câmpus de Pau dos Ferros, aprovada pelo Conselho Universitário – Consuni da Ufersa no final de 2014. Atualmente, o câmpus oferta apenas o Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia – BCT, com duas opções de cursos para o segundo ciclo para formação em Engenharia Civil e Ciência da Computação.

BANCÁRIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM MONTE ALEGRE


Uma bancária morreu em um grave acidente registrado em uma estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre, na tarde desta sexta-feira (15). A vítima estava em um veículo Honda Civic, de placas KEX-3580, quando foi atingida por um caminhão, de placas NNR-7128. Com o impacto, a condutora do Civic morreu na hora.
O marido dela estava no veículo também, mas saiu sem ferimentos. A vítima, de acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi identificada como Michele Maria da Cunha, de 35 anos. Ela era funcionária do Banco do Brasil.
Ela e o marido trafegavam no sentido Natal/Monte Alegre, quando houve a colisão com o caminhão. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. O motorista do caminhão, ainda segundo a CPRE, foi identificado como José Carlos, de 38 anos.(SergioCossta).

CASAL DE SANTANA DO MATOS MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS

Etevaldo e Risonete da cidade de Santana do Matos
com o forte impacto, o motociclista teve a perna decepada


Hoje 15/05 aconteceu um acidente trágico na BR-304 nas proximidades de Caiçara do Rio dos Ventos, onde um casal teve a vida ceifada em acidente.
Segundo as informações são que o casal seguia para Natal quando um pneu de um caminhão saltou e atingiu s dois que viajavam em uma moto.
Os corpos ficaram todos retalhados, cenas muito fortes.......MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.
*focoelho

55ª Morte violenta em Mossoro



Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. Um jovem foi assassinado próximo a Favela do fio, na região do Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte.
Lucas Cosme da Silva, "Lucas doido" 18 anos de idade, residia na Favela do Fio, região do Abolição IV, foi morto na Rua Justino Júnior, próximo ao local onde morava.

A polícia militar está no local aguardando a chegada da equipe do Itep para remoção do corpo.



Ninguém sabe o que teria acontecido. Segundo informações, Lucas teve alguns envolvimentos com delitos na região quando menor. A polícia foi informada que depois que ele atingiu a maior idade, estava tranquilo e trabalhando.


* o camera