quarta-feira, 19 de agosto de 2015



100ª Morte violenta em Mossoró: Idosa de 75 anos tenta proteger o marido de uma neta e foi morta com um tiro


Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau no bairro Barrocas, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local.

O crime foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar por volta de 19 horas de hoje, 18 de agosto de 2015, na Rua Cícera Ferreira de Souza, a poucos metros da rua onde a vítima morava.

Segundo informações fornecidas pelo Cb Sidney, comandante da Viatura de Rádio Patrulha da área, o acusado conhecido como "Fabio Ferreira da Silva", foi a residência de uma filha de dona Iracema para um acerto de contas com o marido de uma neta dela, conhecido apenas como "Claudiano", por causa de uma briga. Depois da atentado, o acusado fugiu.
Dona Iracema, estava no local e tentou defender o rapaz, mas foi baleada nas costas com um disparo transfixante e morreu na hora. O rapaz foi ferido com um disparo no pé. Ele procurou a Delegacia de Plantão e registrou a ocorrência.

Depois dos procedimentos realizados no local o corpo de Iracema Felix da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.


*o camera

terça-feira, 18 de agosto de 2015


HOMEM É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS EM JAGUARETAMA, NO CEARÁ


Vítima estava em casa dormindo quando três homens invadiram a casa.Os tiros partiram de pelo menos três pistolas de calibres diferentes.

Um homem foi assassinado com 37 tiros na noite desta segunda-feira (17), em Jaguaretama, Região do Jaguaribe. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 27 anos, estava em sua residência dormindo quando três homens invadiram a casa e atiraram.
A polícia disse que os tiros partiram de pelo menos três pistolas de calibres diferentes.
Os bandidos fugiram. Testemunhas não quiseram falar com a polícia por medo de represália. As buscas na região continuam. Até a manhã desta terça-feira (18) ninguém foi preso.

QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA

Quatro pessoas foram assassinadas em Natal e região Metropolitana na noite de segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são uma mulher e três homens. Nenhum suspeito foi preso.
No bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar, um homem identificado como Washington Augusto da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas em frente a uma cigarreira localizada na rua dos Canindés, conhecida como Avenida 6. A mãe da vítima informou que Washington tinha envolvimento com drogas.
No bairro do Guarapes, na Zona Oeste da cidade, dois homens invadiram uma residência e executaram com seis tiros Anderson Adriano Ferreira, de 24 anos. De acordo com o sargento Genilson Melo, do 9 Batalhão da PM, a vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. O assassinato aconteceu por volta das 19h40.
Já por volta das 22h30, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro das Rocas, também na Zona Leste de Natal. De acordo com a PM, a vítima recebeu uma ligação e saiu de casa. Ao chegar em frente a uma escola, ela foi morta por dois homens que passavam em uma motocicleta.
Macaíba
Em Macaíba, na Grande Natal, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros em frente a um lava jato. O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Morada da Fé. Alessandro Sanderson Abreu Almeida tinha envolvimento com drogas, segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM.(G1/RN).

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


GTO DE ALEXANDRIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA REGIÃO


Sebastião Diniz Mesquita de Oliveira, 41 anos Adaete Jacome de Oliveira, 61 anos
O GTO de Alexandria, ao comando do Cap. Brilhante, desencadeou uma operação preventiva na cidade de João Dias, várias abordagens e fiscalização veicular foram realizadas. Durante abordagens na zona Rural, sítio Cajueiro e Boa VISTA, foram presos duas pessoas portando arma de fogo e mais duas portando arma branca, várias motos apreendidas para averiguação.
Foram presos em FLAGRANTE por portar arma de fogo os senhores Adaete Jacome de Oliveira, 61 anos, agricultor residente na cidade de João Dias e o senhor Sebastião Diniz Mesquita de Oliveira, 41 anos (filho de Adaete) também residente em João Dias, ambos seguiam no sentido cidade - sitio Boa em uma motocicleta Honda pop 100cc de placa NNW 9392-NATAL, tanto o pai como o filho estavam portando revólver Cal. 38 municiados. Na cintura de Adaete estava um revólver taurus médio 6 tiros municiado com 5 cartuchos e Sebastião portava em sua cintura um revólver Cal. 38 Rossi curto 5 tiros municiado com 5 cartuchos.
Todo material apreendido juntamente com os elementos foram encaminhados para 8 ° DRPC para os procedimentos cabíveis. Duas pessoas portando arma branca também foram encaminhadas para realização dos procedimentos cabíveis.(GTO Alexandria/RN).


Diretor de cadeia feminina escapa de atentado a tiros na Grande NatalCrime aconteceu nesta segunda em frente ao CDP Feminino de Parnamirim.

Carro em que o agente estava levou rajada de tiros na janela e na porta.



Do G1 RN

Carro em que o diretor do CDP estava levou dois tiros na janela e um na porta (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O diretor do Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, Eliélson Dantas, sofreu um atentado na manhã desta segunda-feira (17). O diretor estava em um veículo caracterizado da unidade quando foi surpreendido. Tiros atingiram o vidro, a lataria da porta e a coluna do lado esquerdo do carro. Um dos disparos atravessou e perfurou o vidro do outro lado do automóvel. Ninguém se feriu.
Em contato com o G1, o próprio diretor contou como aconteceu o atentado. Ele disse que estava no veículo com outro agente penitenciário quando homens armados surgiram em um Honda City de cor prata. "Estávamos chegando ao CDP quando fomos surpreendidos por este carro, que emparelhou ao lado do nosso. Os ocupantes efetuaram vários disparos à queima-roupa. Por sorte ninguém foi baleado", relatou Eliélson.

"OPERAÇÃO ASSU SEGURA" SUFOCA BANDIDAGEM E ASSU TEM FINAL DE SEMANA TRANQUILO

Com o objetivo de evitar a prática de delitos e levar segurança efetiva à população o Comandante da Polícia Militar do 10ºBPM de Assu, deflagrou a Operação Assu Segura”. A ação acontece em toda a cidade com policiamento motorizado e barreiras policiais, abordando motocicletas e veículos. A Operação conta com vários policiais militares e viaturas que estão nas ruas de Assu para combater o crime, e com a ajuda da população o índice só tem a cair.
De acordo com o comandante Major Assis Santos a operação Assu Segura tem o objetivo de levar muito mais que a sensação de segurança a população Assuense. “Essa Operação decorre em razão do fato de que a expectativa que consigamos oferecer mais que a sensação de segurança, oferecer segurança efetiva ao povo e que ele possa sentir ainda mais seguro, quanto a sua Polícia Militar”, falou o comandante Major Assis Santos.
Desde que a operação teve início, o número de delitos caiu consideravelmente. A intenção é realizar buscas em pessoas e veículos com o objetivo de coibir porte ilegal de arma, furto e roubo de veículos, tráfico de drogas e outros crimes. Várias blitz foram formadas em três turnos, manhã, tarde e noite para dar suporte à operação.
Neste final de semana em Assu foi tranquilo, com policiais ostensivos nas rua com a presença constantes do comandante Major Assis Santos e do Tenente Anderson, ambos com larga experiência usando pontos estratégicos para evitar delitos, deixando o final de semana bastante tranquilo em nossa cidade.
“É necessária a compreensão da sociedade para que a PM possa fazer um trabalho de excelência. Nós pedimos sempre a colaboração da comunidade, ao ser abordado coopere, colabore, porque nós precisamos tirar de circulação as pessoas que porventura estejam nocivas a sociedade, dando a tranquilidade tão desejada pela população”. Ressaltou o Major.

*FOCOELHO

APODI CONTA COM DIEGO GESSO!



SERVIÇOS;

*FORROS.*DECORAÇÕES.*PAREDE DE GESSO*REBOCO DE GESSO*E MUITO MAIS...



PMS OBRIGAM SUSPEITOS A DEVOLVER FREEZER FURTADO EM NATAL; VEJA VÍDEO

Na calçada, algemados, dois homens carregam o freezer. Em outra parte do vídeo, o policial reclama que um dos suspeitos não estaria se esforçando para carregar o freezer. Aparentemente, um deles estaria com uma das mãos machucada. O vídeo acaba com uma reclamação do PM.

HOMEM É MORTO POR UM TIRO DE ESPINGARDA E CINCO PESSOAS SÃO ATINGIDAS DURANTE A FESTA EM ASSUNÇÃO JOÃO CÂMARA



Segundo informações do oficial de operações PM Sub Batista, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara. Que um homem não identificado atirou com uma espingarda de frente a festa que acontecia no distrito de Assunção, com um único tiro acertou o jovem por nome de Ricardo Fernandes da Silva, 29 anos, que morava próximo ao terminal rodoviário em João Câmara, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o segurança Nerivaldo Guedes de Araújo, de 30 anos, foi atingido gravemente, no pescoço, braço e ombro, o mesmo foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.
As outras vítimas atingidas pelo disparo da espingarda foram; Leandro Vale da Silva, 26 anos, Anderson Felipe da Silva Xavier, 18 anos, Lindemberg Magno Dantas da Rocha, 31 anos e Maria Eloisa da silva Souza, 10 anos. Segundo informações os mesmo passam bem.
Segundo informações do PM Sub Batista a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara não foi oficializada por meio de oficio, que seria realizada a festa em Assunção. A PM informa quem souber do paradeiro do suspeito ou da sua identificação, basta ligar para o número 190 da Policia Militar, que a sua identidade será preservada.
Com Informações e Fotos da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara. (Marco Montoril).

domingo, 16 de agosto de 2015


Manifestantes protestam contra corrupção e governo federal em NatalGrupo caminhou pelas Zonas Leste e Sul da cidade neste domingo (16).

Bonecos da presidente Dilma e do ex-presidente Lula estavam em cela.



Do G1 RN

Bonecos de Lula e Dilma estão em cela em protesto contra o governo em Natal (Foto: Felipe Gibson/G1)
Manifestantes se reuniram em frente ao shopping Midway Mall, no Tirol, bairro da Zona Leste deNatal, para protestar contra o governo Dilma Rousseff, na tarde deste domingo (15). A concentração começou por volta das 15h. Às 16h10, foi iniciada uma caminhada por ruas das Zonas Leste e Sul da cidade. A caminhada foi encerrada às 17h50, quando os manifestantes se dispersaram. Diversas cidades tiveram protestos neste domingo, como São Paulo,
De acordo com o coronel PM Florêncio Junior, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano, cerca de 5 mil pessoas participaram do protesto. Segundo Arthur Dutra, um dos organizadores do ato, foram cerca de 10 mil presentes.
Carros de som deram apoio ao evento. O local estava cheio de faixas e cartazes. Bonecos representando a presidente Dilma e o ex-presidente Lula estavam dentro de uma cela em um carro e são transportados durante a passeata. Um homem vestiu terno e gravata e usou uma máscara para representar o juiz federal Sérgio Moro, responsável por julgar o processo da operação Lava Jato. Muitos ambulantes vendiam água, cerveja e comida. Policiais Militares fizeram a segurança do local.
O publicitário Edenaldo de Paiva Castelo Branco foi ao protesto para se manifestar contra a corrupção. "Tenho nojo de política. Pode ser quem seja, são todos farinha dó mesmo saco", diz.
Para o bancário Matheus da Silva, o PT não pode ser considerado um partido de esquerda. "Defendemos um governo de esquerda, que não corte direitos trabalhistas, aposentadoria e nem privatize. Por isso fomos contra Collor, Fernando Henrique Cardoso e achamos que o PT tem que cair também. O PT não é de esquerda", afirma.
O ato foi encerrado no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Avenida Miguel Castro, na Zona Sul de Natal.

Homem usa terno e grava para representar juiz Sérgio Moro em Natal (Foto: Renato Vasconcelos/G1)

Protsto contra a corrupção foi realizado na tarde deste domingo, em Natal (Foto: Renato Vasconcelos/G1)

Manifestantes se concentraram em frente ao Midway Mall, na Zona Leste (Foto: Renato Vasconcelos/G1)

Pessoas se concentraram em frente a shopping na Zona Leste de Natal (Foto: Felipe Gibson/G1)

QUATRO DETENTOS SÃO MORTOS DURANTE BRIGA DE FACÇÕES NO PRESÍDIO EM CARAÚBAS

Quatro presos foram mortos e quatro feridos neste domingo (16) durante uma briga entre membros de facções criminosas rivais dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os mortos foram identificados como Antônio Edigleidson de Souza, o Ceará, de 27 anos; Genilson Bezerra de Oliveira, mais conhecido como Assuzinho ou Quinho, de 36 anos; Gledstone Clementino Araújo, chamado de Jacaré, de 36 anos; e João Paulo Silva Dias, o JP, de 38 anos.


Após o confronto, que começou por causa da transferência de um interno que faz parte de uma facção para uma ala que é dominada por um grupo rival, os internos se rebelaram e destruíram grades de várias celas. "Houve uma negociação com a presença de representantes da OAB e o controle já foi retomado", informou o delegado Erick Gomes.
Mais cedo, também em contato com o G1, a diretora da unidade havia dito que os internos só encerrariam a rebelião com a presença de representantes da comissão de Direitos Humanos da OAB. “É o que eles querem, uma garantia de que terão a integridade física resguardada", disse Ivna Benevides.
A Cadeia Pública de Caraúbas tem capacidade para 96 internos, mas atualmente possui 170 presos. A unidade, que em maio foi parcialmente interditada pela Justiça, encontra-se impedida de receber novos apenados.
(G1/RN/JoãoMarcolino)...

EM APODI VOCÊ PODE CONTAR COM UM CHAVEIRO QUALIFICADO! 

TODO TIPO DE SERVIÇO AUTOMOTIVO E RESIDENCIAL. SERIEDADE E COMPETÊNCIA.


ESSE EU GARANTO!

CHAVEIRO OUSA




*Confecção de Chaves.
*Carregadores para Celulares.
*Acessórios para fechaduras, e Muito Mais!

*Temos a Chave do Seu Time favorito
Resultado de imagem para chave de times Resultado de imagem para chave de times flamengo Resultado de imagem para chave de timesResultado de imagem para chave de times flamengo
Rua Padre João da Cunha, 367 - Bairro Lagoa Seca - Apodi-Rn 
FONE: (84) 9451-0392 (84) 9664-5616




“PINTA” É ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO APÓS DISCUTIR COM AMIGO NO BEIRA RIO

Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Pinta”, foi assassinado por volta das 14:40h deste domingo (16), na rua Olga Luíza, na comunidade do Beira Rio, no bairro Igapó, zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima bebia com amigos quando teria discutido com um deles que aproveitou um momento de descuido e desferiu uma cutilada de faca peixeira que atingiu o coração do “Pinta” e em seguida fugiu do local. Apesar da proximidade dos envolvidos, no local ninguém quis comentar sobre o caso, tendo em vista que na comunidade impera a lei do silêncio.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Natal, estiveram no local e fizeram uma investigação preliminar que vai ajudar na identificação do autor do assassinado, enquanto os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e remoção do corpo para a sede do Instituto na Ribeira, e aguardará os familiares para a liberação para o sepultamento.(190rn).