segunda-feira, 17 de agosto de 2015


"OPERAÇÃO ASSU SEGURA" SUFOCA BANDIDAGEM E ASSU TEM FINAL DE SEMANA TRANQUILO

Com o objetivo de evitar a prática de delitos e levar segurança efetiva à população o Comandante da Polícia Militar do 10ºBPM de Assu, deflagrou a Operação Assu Segura”. A ação acontece em toda a cidade com policiamento motorizado e barreiras policiais, abordando motocicletas e veículos. A Operação conta com vários policiais militares e viaturas que estão nas ruas de Assu para combater o crime, e com a ajuda da população o índice só tem a cair.
De acordo com o comandante Major Assis Santos a operação Assu Segura tem o objetivo de levar muito mais que a sensação de segurança a população Assuense. “Essa Operação decorre em razão do fato de que a expectativa que consigamos oferecer mais que a sensação de segurança, oferecer segurança efetiva ao povo e que ele possa sentir ainda mais seguro, quanto a sua Polícia Militar”, falou o comandante Major Assis Santos.
Desde que a operação teve início, o número de delitos caiu consideravelmente. A intenção é realizar buscas em pessoas e veículos com o objetivo de coibir porte ilegal de arma, furto e roubo de veículos, tráfico de drogas e outros crimes. Várias blitz foram formadas em três turnos, manhã, tarde e noite para dar suporte à operação.
Neste final de semana em Assu foi tranquilo, com policiais ostensivos nas rua com a presença constantes do comandante Major Assis Santos e do Tenente Anderson, ambos com larga experiência usando pontos estratégicos para evitar delitos, deixando o final de semana bastante tranquilo em nossa cidade.
“É necessária a compreensão da sociedade para que a PM possa fazer um trabalho de excelência. Nós pedimos sempre a colaboração da comunidade, ao ser abordado coopere, colabore, porque nós precisamos tirar de circulação as pessoas que porventura estejam nocivas a sociedade, dando a tranquilidade tão desejada pela população”. Ressaltou o Major.

*FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário