sábado, 27 de junho de 2015

EM APODI-RN. VOCÊ CONTA COM A MELHOR E MAIS COMPLETA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA!


A Dentaire odontologia é administrada pela competente Maria Patrícia, cirurgiã dentista CRO/3307 - 
Rua Nossa Senhora da Conceição, n° 241, ao lado da ACDA, no centro de Apodi. Para mais informações ligue: (84) 9496-6085 ou 9841-6770.

Portas em automático: Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e volta para casa

COPA AMÉRICAQUARTAS DE FINAL

 Seleção começa bem, abre o placar, permite o empate em vacilo de Thiago Silva e é eliminada da Copa América nos pênaltis assim como em 2011
RESUMÃO
O JOGO 
Brasil, Paraguai, pênaltis, quartas de final, Copa América. Sabe-se lá de onde veio isso, mas a combinação virou drama para a seleção brasileira. Assim como em 2011, na Argentina, outra vez os paraguaios eliminam os brasileiros da competição sul-americana. Neste sábado, em Concepción, o time de Dunga começou o jogo dando aquela pinta de que não passaria sufoco, mas terminou asfixiado. Abriu o placar com Robinho no primeiro tempo, se encolheu de maneira inexplicável, tomou o empate de Derlis González em uma besteira de Thiago Silva e foi superado nas penalidades: 4 a 3. Não vai ter Brasil e Argentina na semifinal. Senhores passageiros, portas em automático. Dunga e seus comandados vão decolar. De volta para casa.

15858


DESTAQUEO JOGO
Sobrou paciência para o Brasil no primeiro tempo. Os primeiros 15 minutos foram de bom toque de bola e tranquilidade. O Paraguai chamou o time de Dunga para o seu campo, e os brasileiros foram. O gol marcado por Robinho mostrou isso. Sem pressa, a Seleção abriu o placar a partir de uma bonita troca de passes. Daniel Alves, com mais um bom cruzamento na Copa América, deixou o santista em condições de marcar. Só que o gol fez o time diminuir o ritmo. E diminuiu demais. O Paraguai gostou e se assanhou, mas a vantagem foi mantida até a chegada do intervalo. Os problemas do Brasil aumentaram no segundo tempo. Como fizera contra a Argentina na fase de grupos, o Paraguai mudou o jeito de jogar. Passou a ser agressivo, cansou de jogar bolas na área brasileira e aí virou drama. Foi num lance assim que Thiago Silva vacilou, confundiu futebol com vôlei, basquete ou qualquer coisa que se jogue com as mãos, e deu um tapa na bola. Aí já era: pênalti e empate paraguaio. Houve um momento em que parecia que a vaga seria deles no tempo normal, mas por sorte o tempo passou rápido.

2717


DESTAQUEPÊNALTIS
Fernandinho abriu para o Brasil e fez. Osvaldo Martínez empatou. Everton Ribeiro mandou para fora de um jeito inacreditável. Victor Cáceres, do Flamengo, colocou o Paraguai na frente. O capitão Miranda foi lá e marcou o dele. Bobadilla não vacilou e manteve os 100% do Paraguai. Douglas Costa foi lá e isolou, lembrando aquela turma de 2011 que deu vexame também contra os paraguaios. Roque Santa Cruz tinha a chance de decidir, mas foi outro que jogou por cima do travessão. Frio, Philippe Coutinho marcou o dele e deixou o Brasil respirar por aparelhos. Só que Derlis González desligou tudo. Brasil eliminado.

7335


DESTAQUEDE NOVO, THIAGO SILVA?Colocar a mão na bola parece ter virado hábito para Thiago Silva. O zagueiro repetiu neste sábado o mesmo erro que cometeu no seu clube, o PSG da França, diante do Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Aos 24 do segundo tempo, em disputa de bola pelo alto com Roque Santa Cruz, o zagueiro brasileiro colocou a mão na bola para afastá-la. O árbitro uruguaio Andrés Cunha não teve dúvida. Marcou pênalti, que Derlis González converteu.

6537


DESTAQUE“TORCIDA DE TÊNIS”Não foi tão silencioso quanto num jogo de tênis, mas o clima no estádio Ester Roa Rebolledo bem que lembrou o jogo da bolinha amarela. Foram quase 29.276 pessoas nas cadeiras, quase todo mundo chileno. Em vários momentos o público ficou caladinho. Nem o “Chi-chi-chi-le-le-le...Viva Chile!” empolgou. Mas a coisa mudou na segunda etapa. Com a disposição e o empate do Paraguai, eles decidiram apoiar a equipe de Ramón Díaz. Após a decisão por pênaltis, gritos de "fuera" para a Seleção de Dunga.

6114


DESTAQUECOUTINHO ACORDOU...QUASEEm seu segundo jogo como titular nesta Copa América, o meia do Liverpool teve boa atuação. Não foi brilhante, mas mostrou-se mais à vontade e disposto. Philippe Coutinho se apresentou, buscou fazer tabelas e aplicou alguns dribles. O mais bonito deles no primeiro tempo, quando chapelou Bruno Valdez sem dó. No segundo tempo, o ritmo do camisa 21 caiu. E ele voltou para o casulo.

2915


DESTAQUE“ROBERTO DORMINDO”
O novo jogador do Liverpool, que custou R$ 140 milhões ao clube inglês, fez partida discretíssima. Desempenho que não deve ter agradado nada aos torcedores dos Reds. Firmino parecia estar em outra dimensão. Foi sempre facilmente desarmado pelos adversários. Acabou substituído aos 23 do segundo tempo.

3016

DESTAQUESEMIFINALA semifinal entre Paraguai e Argentina será disputada na próxima terça-feira, em Concepción, às 20h30 (de Brasília). A primeira semi, entre Chile e Peru, ocorre na segunda, em Santiago.

Suspeito de matar professor de religião a tiros, ex-namorado é presoDe acordo com a polícia, fim de relacionamento teria motivado brigas e morte.


ALLAN MAYCON É APONTADO COMO AUTOR DA MORTE DE AIRTON GOMES.

Um jovem suspeito de homicídio foi preso neste sábado (27), no bairro do Alecrim. De acordo com a Polícia Civil, Allan Maycon de Medeiros Brown, de 20 anos, teria matado o ex-namorado Airton Gomes Teixeira, de 39 anos. O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando Airton, que era professor de religião, foi assassinado a tiros, em Macaíba.

O delegado Normando Feitosa, que comanda o inquérito, disse ao Portal BO que Allan e Airton teriam tido um relacionamento de dois anos e, ao término do namoro, eles começaram a brigar. “O Airton estava querendo que Allan devolvesse alguns objetos que ele tinha lhe dado e, com isso, os tiveram algumas brigas, que resultaram no assassinato”, explica o delegado.
Apesar das evidências e depoimentos que levaram à Justiça a expedir mandado de prisão contra Allan Maycon, o jovem nega que tenha praticado o homicídio. Ainda segundo o delegado Normando, além do ex-namorado, a polícia investiga a participação de outra pessoa na morte do professor Airton Gomes.
O professor ensino religioso e filosofia Airton Gomes era coordenador do Terço dos Homens na igreja de São Sebastião, no bairro do Alecrim. Ele foi morto a tiros e com um terço na mão.

*portal bo

EM APODI VOCÊ CONTA COM PEÇAS PARA SUA BICICLETA E PNEU DE QUALIDADE PARA SUA MOTO! ELETRODOMÉSTICO EM GERAL.



ESTAMOS LOCALIZADOS NA RUA: 1º DE MAIO, N170, PRÓXIMO A  ASSEMBLÉIA DE DEUS.

FONE; 84 9154-5918
            84 9956-8260

JESUS TE AMA!

Homem é preso com armas durante operação na zona LesteSuspeito foi surpreendido em uma barreira montada na Ponte Newton Navarro

Sérgio Costa

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso na noite desta sexta-feira (26), no início da ponte Newton Navarro, na praia do Forte, zona Leste de Natal. O suspeito estava em um veículo quando flagrado de posse de um revólver calibre, dez munições, uma pistola de pressão e uma faca tipo de caça.
De acordo como o major Franco, comandante da Companhia de Turismo, a prisão do suspeito e de outras apreensões foram resultado de uma operação desencadeada no início da tarde coma finalidade de saturar toda a região de praias da zona Leste, Sul e Norte de Natal. “Foram dois fatores que nos levaram a realizar essa atividade nesse trecho específico, o primeiro a rota que é muito usada para fuga de criminosos e a segunda os índices de crimes registrados no setor”, disse.
Uma equipe da Rocam ( Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), também participou da operação saturando o bairro Brasília Teimosa com abordagens e averiguações. Barreiras itinerantes foram montadas em vários pontos de Ponta Negra e na Redinha. Ainda segundo a polícia a fiscalização irá continuar durante todo o final de semana.

*PORTAL BO

Homem arremessa filhote de gato e gera revolta em redes sociais



Homem grava vídeo arremessando gato pelo muro e revolta internautas,, veja vídeo,,



O vídeo de um homem arremessando um gato pelo muro revoltou internautas nas redes sociais. Nas imagens, gravadas por um amigo, o mineiro Yuri da Silva, de 19 anos, joga o animal de um terreno a outro. A cena é registrada na cidade de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Pra quem não gosta de gato no WhatsApp, faz isso aqui com ele”, diz o rapaz, antes da agressão. O vídeo, que viralizou pela internet, chegou até a Polícia Civil, que investiga o caso.
De acordo com a polícia, Yuri e o amigo que gravou o vídeo foram identificados e prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. O jovem chegou a negar que havia arremessado o gato, dizendo que o vídeo era uma montagem, mas depois admitiu o feito.


O delegado da Delegacia de Caeté, Guilherme Catão, confirmou que o vídeo não foi editado. Segundo ele será feito uma termo circunstanciado de ocorrência - procedimento realizado em casos de crime de menor potencial ofensivo - por maus tratos contra animais. De acordo com o delegado, após assinado pelo jovem, o documento será levado para a Justiça. De acordo com a polícia, os dois serão indiciados por maus-tratos a animais, crime com pena de três meses a um ano de detenção e multa.



O caso chegou à polícia por denúncia da Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza de Caeté (SGPAN), ONG voltada para o direito dos animais. Em nota, a organização repudiou a agressão e alertou para o alto número de casos de maltrato a animais registrados na cidade. “Em Caeté, o número de animais envenenados é alarmante, principalmente gatos. É estarrecedor como alguns seres humanos se dedicam a assassinar animais, numa demonstração de insensibilidade e crueldade absurdas. Não gosta de animais? Isto é um direito seu! Mas é um dever não maltratar!”, diz parte da nota.

Alto do Rodrigues - HOMICÍDIO NO SÍTIO SÃO JOSÉ,

sábado, junho 27



No início da tarde de hoje 27/06 policiais da cidade de Alto do Rodrigues e Carnaubais foram informados de um homicídio no sitio São José zona rural de Alto do Rodrigues.
As primeiras informações são que a pessoa de Sergio teria sido alvejada por vários tiros.

Mais informações em instantes!

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO MATA MULHER EM NÍSIA FLORESTA



Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde de hoje, 27, na BR 101 na entrada da cidade de Nisia Floresta, na grande Natal. Segundo populares, um caminhão teria colidido com um casal que estava em uma motocicleta.
O condutor, um pedreiro identificado como Valdir da Silva, teve ferimentos graves na cabeça, mas foi socorrido ainda com vida pelos médicos do SAMU. Já a mulher, identificada apenas como Clenice, morreu na hora após atingida e esmagada pelo caminhão.
Policiais Rodoviários Federais estiveram no local juntamente com os peritos do ITEP e ouvirão testemunhas para ajudar na perícia e descobrir a causa do acidente.(190rn).

VEJA VÍDEO; NO MOMENTO EM QUE O MAJOR DO CORPO DE BOMBEIROS CAIU  DO HELICÓPTERO, NO CEARÁ.





Um major do Corpo de Bombeiros caiu de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) por volta das 17h30min desta sexta-feira, 26. De acordo com a polícia, o sargento realizava rapel durante uma ocorrência de roubo na Caucaia e, após o acidente, foi encaminhado para o Intituto José Frota (IJF). Segundo a Secretaria de Segurança Pública eDefesa Social (SSPDS), o major iria descer pela corda do rapel, mas não percebeu que a corda não teria tocado o chão. Ainda conforme informações da SSPDS, a vítima sofreu fratura exposta nas duas pernas. Segundo o coronel Andrade Mendonça, relações públicas da Polícia Militar (PM), o bombeiro participava da ocorrência, pois militares ficam à disposição da Ciopaer.

Popular é espancado à paulada no Beco das Frutas em Mossoró




Um popular identificado como Aldecir Gomes de Lucena de 48 anos de idade,morador do bairro Santo Antônio,foi espancado a pauladas,na tarde deste sábado 27 de junho,no conhecido Beco das Frutas no centro de Mossoró.

Testemunhas informaram à Polícia,que vítima e acusado,estavam bebendo em um bar naquela localidade,quando houve um desentendimento verbal entre ambos.

O agressor,que segundo informações é um ex-presidiário,partiu pra cima da vítima e desferiu várias pauladas e só não a matou porque populres interviram e evitaram o pior.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu,foi ao local e socorreu a vítima,que apresentava fratura exposta na perna e hematomas na cabeça,para o Hospital Tarcísio Maia.

O agressor fugiu após o ato delituoso e apesar da polícia ter empreendido diligências,não conseguiu localizá-lo.

sexta-feira, 26 de junho de 2015



No Acre, senador é surpreendido por cobra em esteira de aeroportoEquipe fixa dos bombeiros no aeroporto foi acionada para retirar o animal.

Senador Gladson Cameli (PP-AC) cobrou mais segurança no local.


Janine BrasilDo G1 AC
Cobra apareceu em esteira no aeroporto de Rio Branco (Foto: Divulgação Assessoria Senador Gladson Cameli)
Um fato inusitado ocorreu na noite desta quinta-feira (25), na sala de desembarque do Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco. Uma cobra de ao menos 1,5 metro estava escondida embaixo da esteira onde ficam as malas dos passageiros que desembarcavam no terminal.

O animal, que segundo o Corpo de Bombeiros seria aparentemente uma caninana ou corre-campo, apareceu no momento em que o Senador Gladson Cameli (PP-AC) estava pegando sua mala. Em seu perfil no facebook o político relatou o ocorrido.
"Como cidadão, faço aqui um registro para que os responsáveis pela limpeza e segurança do aeroporto de Rio Branco fiquem atentos aos riscos oferecidos aos passageiros também em solo. Ontem [quinta-feira, 25], ao levantar minha mão para pegar minha mala, na esteira da sala de desembarque, fui surpreendido com uma cobra, que saltou rumo a mim, e aos outros passageiros. Isso é sério, amigos! Crianças, idosos e adultos circulam num ambiente como esse, e é preciso mesmo muita responsabilidade com esse assunto. Obrigado ao Corpo de Bombeiros, que agiu para resolver a situação", relatou Cameli.
O capitão do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, assessor de imprensa da corporação, informou que a equipe fixa dos bombeiros que fica no aeroporto assim que soube da ocorrência retirou o animal e depois soltou em um local seguro.
"Essa não é a primeira cobra que aparece no aeroporto nesse período. Já retiramos outras da pista, e em locais próximos ao prédio. O que ocorre é que o aeroporto é construído próximo a uma grande área verde, então, nós é que estamos no habitat delas e não ao contrário. Atendemos a ocorrência prontamente, ninguém saiu ferido e não houve confusão", explicou.
De acordo com o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária no Acre (Infraero), Jailton Araújo, um fato desse pode ocorrer pela estrutura do aeroporto está localizada dentro da Amazônia. "Temos todo um procedimento nesses casos, inclusive os bombeiros foram acionados e agiram prontamente. Nós temos uma equipe que trabalha na vigilância que faz vistorias, mas devido ao período do ano que estamos a ocorrência de animais nas proximidades do terminal pode ocorrer.

Gerente aciona polícia ao soar alarme de banco por engano em FortalezaSuposta ocorrência mobilizou diversas equipes da polícia.

Caso ocorreu no Bairro Aldeota, em Fortaleza.


Do G1 CE

Um alarme falso fez várias equipes da Polícia Militar se deslocarem nesta sexta-feira (26) para atender uma suposta ocorrência de assalto em Fortaleza. O caso ocorreu na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aldeota.
Segundo a polícia, o alerta foi dado após o gerente da agência confundir uma senha e acionar o sistema de segurança sem querer. Depois de verificar que se tratava de um alarme falso, policiais saíram do local e as atividades no banco seguiram normalmente.

Vários policiais foram deslocados até a agência bancário onde o gerente acionou alarme (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

DICA DE SAÚDE! Infarto: saiba como acontece um ataque cardíaco

EM APODI VOCÊ PODE CONTAR COM UM CHAVEIRO QUALIFICADO! 

TODO TIPO DE SERVIÇO AUTOMOTIVO E RESIDENCIAL. SERIEDADE E COMPETÊNCIA.


ESSE EU GARANTO!

CHAVEIRO OUSA




*Confecção de Chaves.
*Carregadores para Celulares.
*Acessórios para fechaduras, e Muito Mais!

*Temos a Chave do Seu Time favorito
Resultado de imagem para chave de times Resultado de imagem para chave de times flamengo Resultado de imagem para chave de timesResultado de imagem para chave de times flamengo
Rua Padre João da Cunha, 367 - Bairro Lagoa Seca - Apodi-Rn 
FONE: (84) 9451-0392 (84) 9664-5616


JESUS TE AMA!


MP, PRF e PM cumprem mandados em operação contra o tráfico, roubos e homicídiosOperação Blitzkrie foi deflagrada na manhã desta sexta-feira.


FOTO: CEDIDA

A manhã desta sexta-feira (26) começou com mais uma operação desencadeada pelo Ministério Público Estadual. Através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o MP cumpre mandados de mandados de prisão e de apreensão em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.
O objetivo é combater crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Chamada de Operação Blitzkrieg, a ação se concentrou nas cidades de Natal, Parnamirim e São José de Mipibu.
Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, 3 de internação provisória e 18 de busca e apreensão. Além disso, durante a operação, também foram feitos flagrantes. Um fuzil, munições e maconha foram apreendidos
Eliene Rodrigues Ferreira, de 23 anos, esposa de um detento do Centro de detenção Provisória de Pirangi, foi presa na manhã de hoje, 26, durante uma Operação do Ministério Público com a Polícia Militar na cidade de Parnamirim.

Suspeito de homicídio é preso na cidade de Pau dos FerrosCrime aconteceu no último domingo (21), após uma discussão entre suspeito e vítima.


FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros prendeu Francisco Gilberto (26 anos), em cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (26).
Segundo investigações conduzidas pelo delegado Adson Rodrigo, responsável pela Delegacia Municipal de São Miguel, Francisco Gilberto é apontado como o autor do homicídio de Francisco Cezario, que foi atingido por disparos de arma de fogo.


O crime aconteceu no último domingo (21), na serra de São Miguel, após uma discussão entre suspeito e vítima.

TA  PRECISANDO DE PEÇAS OU SERVIÇOS  PARA SUA MOTO? EM APODI TEM ERANDIR MOTOS. 

TEMOS SERVIÇOS E PEÇAS PARA SUA MOTO!
*MECÂNICA.
*REVISÕES.
*SERVIÇO DE BORRACHARIA.
*PEÇAS EM GERAL.
*PINTURAS.
*E MUITO MAIS.

FAÇA-NOS UMA VISITA NA AV. MOÉSIO HOLANDA, 36 - BACURAL 1 APODI-RN


JESUS TE AMA! 

Agentes da DEHOM apreendem armas e munições em residência na zona rural de Mossoró



Uma equipe da Delegacia de Homicídios,estava fazendo um trabalho de investigação de um assassinato ocorrido dias passados na comunidade de Pau Branco,na zona rural de Mossoró,quando recebeu uma denúncia de que em uma residência na localidade havia uma pessoa que guardava armas.
Os agentes se dirigiram até o local indicado,para averiguar a informação. O proprietário da casa,não estava no momento,mas a esposa dele autorizou a equipe a entrar no imóvel,para uma revista.
Depois de buscas,os agentes encontraram 02 espingardas,uma de cartucho e outro de pressão,um revolver calibre 38 cromado,vários tipos de munições,entre elas de rifle 44,além de um vasto material utilizado no recarregamento das armas.

Todo material,foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia,no bairro Nova Betânia,para procedimentos na forma da lei.

O dono da casa,que não teve seu nome revelado e supostamente proprietário do material,vai responder por posse ilegal de armas e munições.

Ele também será intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicídios,uma vez que segundo o Agente Ailson Carvalho,naquela comunidade ocorreram muitos homicídios e na casa dele foram encontradas armas.


Ailson Carvalho chefe de investigação da Dehom