sexta-feira, 26 de junho de 2015



MP, PRF e PM cumprem mandados em operação contra o tráfico, roubos e homicídiosOperação Blitzkrie foi deflagrada na manhã desta sexta-feira.


FOTO: CEDIDA

A manhã desta sexta-feira (26) começou com mais uma operação desencadeada pelo Ministério Público Estadual. Através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o MP cumpre mandados de mandados de prisão e de apreensão em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.
O objetivo é combater crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Chamada de Operação Blitzkrieg, a ação se concentrou nas cidades de Natal, Parnamirim e São José de Mipibu.
Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, 3 de internação provisória e 18 de busca e apreensão. Além disso, durante a operação, também foram feitos flagrantes. Um fuzil, munições e maconha foram apreendidos
Eliene Rodrigues Ferreira, de 23 anos, esposa de um detento do Centro de detenção Provisória de Pirangi, foi presa na manhã de hoje, 26, durante uma Operação do Ministério Público com a Polícia Militar na cidade de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário