terça-feira, 23 de junho de 2015



De joelhos, PM é ameaçado durante arrastão a clínica em NatalAssalto aconteceu na manhã desta terça (23) na Zona Leste de Natal.

Criminosos fugiram no carro de uma funcionária da clínica.

Do G1 RN

Um policial militar foi obrigado a ficar de joelhos e foi ameaçado durante um arrastão a uma clínica odontológica, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (23) em Natal. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que dois homens entram na clínica, anunciam o assalto e rendem o PM (veja vídeo acima). Os criminosos roubaram os pertences de pacientes que aguardavam atendimento e fugiram no carro de uma funcionária.

Segundo informações dos empregados da clínica, um homem entrou pedindo informações. Enquanto ele conversava com a atendente, um segundo homem se aproximou já de arma em punho e anunciou o assalto. Oito pacientes aguardavam atendimento. Os assaltantes recolheram celulares, dinheiro, bolsas, carteiras, joias e outros pertences das vítimas.
Durante o arrastão, a dupla descobriu que um dos pacientes era policial militar, que foi ameaçado e obrigado a ficar de joelhos. A arma do policial também foi levada. A dupla fugiu em um carro modelo Celta de cor prata, placas OEV-8766, roubado de uma das funcionárias da clínica.
Após a fuga, policiais militares do 1º Batalhão foram chamados e realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

PM foi chamada e fez buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado (Foto: Ediana Miralha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário