segunda-feira, 22 de junho de 2015


APODI=Vendedor ambulante é assassinado durante festa na zona rural de Apodí



Um homicídio por arma de fogo,foi registrado por volta das 22horas de domingo 21 de junho de 2015,no sítio Bamburral,na zona rural de Apodí,região Oeste Potiguar.

Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, natural daquele municipio, foi alvejado com vários tiros,quando saía de uma festa naquela comunidade.

Testemunhas informaram à policia,que a vítima tinha acabado de sair do local onde acontecia o evento,e quando já estava na estrada carroçável se dirigindo para casa em uma moto,foi interceptado por um veículo não identificado e um de seus ocupantes começou a disparar contra o mesmo.

Adriano,foi atingido nas costas, ombro e braço e mesmo baleado conseguiu fugir e procurar abrigo no local da festa. Ele ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo informações da polícia,Adriano tinho sido preso no ano de 2009, pelo crime de tráfico de drogas, e havia cumprido sua pena no presídio de Caraúbas.


Atualmente ele trabalhava como vendedor ambulante nas cidades de Apodi e Caraúbas. O crime será investigado pelo Delegado Renato Oliveira, de Apodí
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário