sexta-feira, 26 de junho de 2015


Agentes da DEHOM apreendem armas e munições em residência na zona rural de Mossoró



Uma equipe da Delegacia de Homicídios,estava fazendo um trabalho de investigação de um assassinato ocorrido dias passados na comunidade de Pau Branco,na zona rural de Mossoró,quando recebeu uma denúncia de que em uma residência na localidade havia uma pessoa que guardava armas.
Os agentes se dirigiram até o local indicado,para averiguar a informação. O proprietário da casa,não estava no momento,mas a esposa dele autorizou a equipe a entrar no imóvel,para uma revista.
Depois de buscas,os agentes encontraram 02 espingardas,uma de cartucho e outro de pressão,um revolver calibre 38 cromado,vários tipos de munições,entre elas de rifle 44,além de um vasto material utilizado no recarregamento das armas.

Todo material,foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia,no bairro Nova Betânia,para procedimentos na forma da lei.

O dono da casa,que não teve seu nome revelado e supostamente proprietário do material,vai responder por posse ilegal de armas e munições.

Ele também será intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicídios,uma vez que segundo o Agente Ailson Carvalho,naquela comunidade ocorreram muitos homicídios e na casa dele foram encontradas armas.


Ailson Carvalho chefe de investigação da Dehom

Nenhum comentário:

Postar um comentário