sábado, 27 de junho de 2015


Homem é preso com armas durante operação na zona LesteSuspeito foi surpreendido em uma barreira montada na Ponte Newton Navarro

Sérgio Costa

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso na noite desta sexta-feira (26), no início da ponte Newton Navarro, na praia do Forte, zona Leste de Natal. O suspeito estava em um veículo quando flagrado de posse de um revólver calibre, dez munições, uma pistola de pressão e uma faca tipo de caça.
De acordo como o major Franco, comandante da Companhia de Turismo, a prisão do suspeito e de outras apreensões foram resultado de uma operação desencadeada no início da tarde coma finalidade de saturar toda a região de praias da zona Leste, Sul e Norte de Natal. “Foram dois fatores que nos levaram a realizar essa atividade nesse trecho específico, o primeiro a rota que é muito usada para fuga de criminosos e a segunda os índices de crimes registrados no setor”, disse.
Uma equipe da Rocam ( Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), também participou da operação saturando o bairro Brasília Teimosa com abordagens e averiguações. Barreiras itinerantes foram montadas em vários pontos de Ponta Negra e na Redinha. Ainda segundo a polícia a fiscalização irá continuar durante todo o final de semana.

*PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário