sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sem habilitação, motorista bate carro e mata motociclista na Zona Sul de Natal
Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (14) na Rota do Sol.

Segundo a PM, condutor foi socorrido para o hospital algemado.



Do G1 RN
 
Carlos José Tinoco de Melo Sobrinho
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira (14) vítima de um acidente na Rota do Sol, uma das principais vias que ligam Natal às praias do litoral Sul da região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a moto foi atingida por um carro, cujo condutor não tinha habilitação. O motorista, ferido, foi levado algemado para o hospital. Ele tem 21 anos.

A vítima foi identificada como Carlos José Tinoco de Melo Sobrinho, vigilante de 35 anos. A moto dele foi partida ao meio com a força da batida. Já o carro, que seguia no sentido contrário, capotou várias vezes e também ficou destruído.
"O motorista disse que o pneu puxou pro lado. Ele alega que não bebeu. Ele não é habilitado e pegou o carro emprestado e vai responder pelos danos", disse Ricardo Brito, soldado da PM.
A polícia disse que vai analisar se o carro estava em alto velocidade ou não. O veículo atravessou para a pista contrária e chegou a derrubar um poste de sinalização (veja vídeo abaixo). Além do motorista, cinco jovens estavam no veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário