quarta-feira, 13 de maio de 2015


Trio troca tiros com a PM no RN; um morre, um fica ferido e outro é preso
Confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Macaíba.

Segundo delegado, trio roubou um carro, um mercadinho e um homem.


Carro em que os suspeitos estavam ficou com buracos de bala; um deles foi preso durante o confronto (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Uma troca de tiros envolvendo suspeitos de um assalto e policiais militares terminou com um homem morto, um ferido e um preso na manhã desta quarta-feira (13) em Macaíba, município da Grande Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, os três praticaram três assaltos e estavam fugindo dirigindo um carro na contramão pela BR-304.

“Primeiro eles roubaram um carro em Natal. Em seguida, assaltaram um mercadinho aqui mesmo em Macaíba. Depois, roubaram um homem que caminhava pela BR. Daí, ao passarem por uma guarnição da PM próximo a um posto de combustíveis, aconteceu o confronto. Nenhum dos policiais foi ferido”, acrescentou o delegado.
Normando contou que um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Um deles foi preso e o outro baleado. O ferido foi socorrido pelo Samu, mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele", disse.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito hospitalizado é um adolescente de 16 anos, o que foi preso tem 24 anos e o que morreu foi identificado como F

Nenhum comentário:

Postar um comentário